Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera confunde hipertrofia com bulk, pra treinar hipertrofia ele nao precisa bulkar, pode muito bem calcular seu TMB e basear uma dieta em cima disso, teoricamente seu treino estaria apenas queimando calorias mais tenho certeza por experiencia propia que da pra obter volume tbm.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu focaria na diminuição do percentual de gordura.

Concordo com o mahal. Não é pq quer aumentar a massa muscular que precisa comer igual um cavalo. Continue puxando ferro, e vá seguindo uma alimentação mais restrita junto com aeróbicos.

Postado

obrigado a todos os comentarios.

nao tava fazendo aerobico nenhum dia, primeiro por falta de tempo e segundo por medo de sacrificar os poucos musculos que tenho.

vou comecar a fazer agora 30min apos o treino umas 4x/semana, ai vou comer uma banana ou maça entre o treino e o aerobico e dps do aerobico vou mandar 30gr de whey e malto. vo continuar c o treinamento normal entao, so acrescentar aerobico e da mais atencao nos carbos e comer um pouco menos, as vezes como mta carne e macarrao nos pos treino por exemplo axando que vou ajudar meus musculos... ai desse jeito vou reduzindo o bf aos poucos e ganhando um pouco de massa magra

obrigado pelas respostas ateh agora, bons ganhos galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...