Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaaaaa, percebi algo interessante hj, antes de iniciar esse bulking eu tinha acabado de sair de um cutting onde minhas medidas estvão assim:

inicio do cutting

85 kg

23%bf

97cm de cintura

38cm de braco

Neste periodo um pouco antes de iniciar o cutting(pico do bulking) eu estava tomando pre treino (1MR) e o maximo de pump no treino de braco era de 1 cm e sem o pre treino o pump quase nem existia.(ex: 38cm frio 39cm quente no maximo)

Agora q estou com 11% de bf no primeiro treino de braco, ja consegui sem pre treino um pump de quase 2,5 cm, realmente foi impressionante.

Isso se deve porque o pump ocorre no local onde se situa o musculo e não a sangue correndo entre a gordura, então quanto mais seco o musculo, melhor a vasodilatação e o transporte de nutrientes.

Me desculpa mas possuo outra duvida, já vi colegas meus ECTOMORFOS dizendo que ganharam 4 kilos em 1 semana, e não foi apenas uma vez q ouvi isso, mas o ganho deles nao sei se e porque ja tinham a gordura muito baixa e não fes diferença, mas visualmente nao ouve muito ganho de gordura não, isso provavelmente foi retenção? (não da pra saber se o bf% realmente subiu pois apenas o dono do corpo sabe né).Então e isso thanks.

não é impossivel mas duvido que esses maluco ingeriu PELO MENOS 30.000 calorias a mais em uma semana ectomorfo ainda...

Postado

HAHA, e exatamente isso q eu tava pensando, seria algo impossivel e os caras insistem em dizer que ganharam isso de pura massa.

Antes de fechar o topico, me lembrei de algo.

Se o que vai determinar se eu irei ganhar 'x' quantidade de massa e o deficit calorico, então não seria necessario

o uso se pre treino, creatina, glutamina e outras coisas consideradas naturais, pois o ganho a mais proporcionado por elas

seriam ilusorios?(apenas um musculo com mais agua) Quando dizem 1kg de massa magra, nem sempre ela em forma de musculo vai ter o volume de 1kg de massa magra se tiver bastante agua pode ficar parecendo que tenha um volume maior?Seria esse o efeito da creatina?

Vlw a atenção.

A eu to com 400g de cratina universal, 20 scoop de pre treino (1MR), umas 150 - 170g de glutamina, se eu pretendo fazer um bulking de 4 meses, quando eu devo mandar isso?

O pre treino fico com um aspecto de oxidado mas acho q se continuar com o efeito, não tme problema mandar não né?

Postado

a ideia da creatina é mais ou menos essa, porém pensa no foco dela que é te dar força então vc desenvolve melhor seu treino, consequentemente seus ganhos.

o mesmo vai pro pré-treino e já a glutamina tem como fator principal evitar o catabolismo.

confere na embalagem se ele não nada escrito "use até 30 dias depois de aberto, blablabla" (sinceramente eu não sei te dizer ao certo mas me lembrou do leite condensado que todo mundo diz que fica oxidado depois de aberto e eu sempre comi assim mesmo uahuhauha)

Postado

pode ser agora, dependendo das necessidades.

to terminando meu cutting e vou mandar creatina, dilatex, albumina, whey e dextrose. pode parecer muita coisa mas eu coloquei tudo dentro da dieta e ta certinho, só a creatina e o dilatex que são por vaidade :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...