Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Pettis Se Lesiona, E José Aldo Encara Zumbi Coreano No Ufc 163

Posts Recomendados

Postado

A tarde desta sexta-feira contou com uma notícia bombástica para os fãs de MMA. Durante esta semana, a maior organização do mundo de MMA promoveu o encontro entre José Aldo e Anthony Pettis, que aconteceria no UFC 163, que está marcado para o dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. Porém, devido a uma lesão no joelho, o americano está fora da disputa de cinturão. Agora, o campeão brasileiro defenderá seu título diante de Chan Sung Jung, conhecido como Zumbi Coreano no mundo das lutas. O anúncio foi feito através do Twitter pelo presidente do UFC Dana White. Em resposta, o novo desafiante ao título do brasileiro deixou seu aviso: "Estou pronto!"

- Pettis machucou o joelho. Zumbi Coreano agora enfrentará Jose Aldo pelo título, no evento de agosto, no Rio de Janeiro, Brasil - escreveu o dirigente na conta pessoal.

O agora ex-desafiante ao cinturão do manauara também escreveu em sua conta na rede social e prometeu voltar o quanto antes para se apresentar no octógono mais famoso do mundo.

- Lesões são parte do esporte. Foi um pequeno rasgo no meu menisco. Estava tão pronto para esta luta que isso não vai me parar! Voltarei em breve - escreveu o lutador no microblog.

Zumbi-Coreano-Fotos-Divulgacao-UFC_LANIM

O confronto era promovido desde a última vitória de Jose Aldo em sua última apresentação, que aconteceu diante de Frank Edgar, em fevereiro passado. Será a quinta defesa de título do lutador brasileiro no UFC. A segunda vez no Rio de Janeiro.

Já Chan Sung Jung, era esperado para encarar Ricardo Lamas no UFC 162, que acontece no dia 6 de julho, em Las vegas. O sul-coreano tem um cartel de 13 vitórias. Ele vem de três triunfos consecutivos e está invicto no evento americano.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Anthony-Pettis-Jose-Aldo-UFC_0_937706294.html#ixzz2WDh23AFt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...