Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino a tres anos com muita dedicação,uma dieta regrada com seis refeições diarias,treino bem dividido com 3 exercicios para musculos grandres e 2 para musculos pequenos,porem tenho uma duvida,meu treino é abc2x de segunda a sexta pois a academia aos sabados fecha,treino no máximo 60 minutos com series de 3x8 e 3x12 para pernas,queria saber se eu fizer apenas um exercicio com piramide para musculos grandes é ideal ou não,faço piramide no treino de pernas a cada semana(quarta) troco o exercicio que faço piramide para dar estimulo a cada tipo de exercicio,estou fazendo certo?

Suplementando com creatina-creapure e esperando o whey com a dextrose chegar'

meu treino é:

Segunda

Terra

Remada Curvada

Barra Fixa

Chin-ups

Encolhimento com barra

Rosca Direta

Rosca punho

Terça

Supino Reto

Supino Inclinado(reveso com halteres e barra)

Crucifixo

Desenvolvimento Militar

Elevaçao lateral

Paralelas

Triceps Testa

Quarta

Agachamento livre

Leg Press

Avanço ou extensora

Mesa flexora

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Queria saber se seria legal incluir pelomenos um exercicio de cada grupo muscular grande para fazer piramide,quero dar uma desenvolvida no peitoral'

Sobre as series faz tempo que faço 3x8 seria isso o problema? qual series voces indicam?

Abraços

Editado por HulkEsmaga
Postado

Ta legal seu treino.. bem padrão,

Eu nao incluiria mais um exercicio.

O ideial para dar um estimulo ao musculo eh a tensão q vc exerce neles, nesse caso a progressao de cargas.

Postado (editado)

Oi amigo,obrigado'

Eu venho fazendo muita progressão de cargas pra costas,tenho maior facilidade na progressão com musculos grandes,na barra fixa hoje acho maneiro o meu peso entao amarro uma corda bo pescoço com caneleiras,mas pra peito tambem venho aumentando aos poucos'

No entanto ja que treino pernas apenas uma vez sempre vou fazer um exercicio piramide a cada treino'

Vai ver é so uma cisma minha do peito nao ta desenvolvendo'

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Postado

Cara nao treine pernas apenas uma vez na semana. Faça a ordem abcab-cabca-bcabc assim vc mantem uma frequencia decente.

Qnto treinava com mais repetições meu treino de perna era.

Agacho livre

Stiff

Agacho frontal e um sissy squat apenas com o peso do corpo.

O segredo sao exercicios compostos. foque-se neles q seu corpo vai responder.

mas de td q fiz oq mais me deixou feliz e satisfeito foi fazer treino de força. isso q ja treino a mto tempo e ja tentei de td

Postado

Eu estava justamente pensando em trocar o abc2x pelo abcab-cabca-bcabc to precisando dar uma mudada,mas manterei os exercicios,porem faço 3x8 ou 3x10?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...