Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal me ajudem ae tipo vai fazer 4 meses que estou treinando ... mas treino somente 3 dias por semana devido a muita correria escola trabalho .... agora mes de julho tenho ferias da escola mes inteiro e estou pensando em ir todos dias pra academia qual melhor divisao de treino vo da uma explodida esse mes treina pesadao ... meu treino esta ABC ...

Obrigado pessoal ....

Postado

cara, tu reclama por causa que a escola é uma correria e não tem tempo pra treinar?

Imagina quando começar a trabalhar e facul, já vai desistir da academia.

Postado

Tipo e osso pra min treinar todo dia por isso treino so 3x durmo 5 ou 6 h por noite trampo 8 horas por dia e estudo a noite ... tenho que andar 2km de bike pra chegar no meu trampo e tenso por isso .... Gostaria de saber um treino bom para ir todos os dias 5 ou 6 vezes na semana sei la pois mes que vem e ferias entao da pra ir sem problemas ... Obrigado !

Postado

hum entendi vou so dobrar o treino entao .... tipo ta bom sim cargas ate razoaveis fazendo ate sozinho ... valeu ae vo fazer abcx2 =D

Postado

hum entendi vou so dobrar o treino entao .... tipo ta bom sim cargas ate razoaveis fazendo ate sozinho ... valeu ae vo fazer abcx2 =D

sim eu considero abcx2 o melhor para iniciantes (até 2 anos de academia) mas nao é so dobrar o treino, se tu tava treinando abc, o seu treino devia ser intenso e "extenso" agora em abcx2 vc pode fazer tipo 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos ou 4 para grandes e 3 para pequenos, tente sempre progredir nas cargas, quando voltar das ferias e so der pa ir 3 vezes na academia faz um sl 5x5 eu ja fiz e curti demais em tres meses terra e agacha no 120kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...