Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando, vou fazer um ciclo de prop+STANO, Prop da GB e Stano da lander, mas tenho duvidas da aplicação, dizem que nao pode repetir o mesmo local da ultima, ou seja, o ideal seria Stano vasto DIRE/ESQ/ Prop Delt/Trap, ou nao tem nada haver ?

Olá nigga , beleza? Então , por causa de demora de entrega e falta de estoque do meu contato , irei mandar cipionato no lugar do propionato , ja reestruturei , seria assim:

1 - 8 cipionato de testosterona GC 200mg/semana

1 - 8 stanozolol da lander 100mg DSDN

Em relação a aplicação não sei te dizer , mas vou mandar a stano no deltoide e a testo no vasto lateral

Publicidade

Postado

Olá nigga , beleza? Então , por causa de demora de entrega e falta de estoque do meu contato , irei mandar cipionato no lugar do propionato , ja reestruturei , seria assim:

1 - 8 cipionato de testosterona GC 200mg/semana

1 - 8 stanozolol da lander 100mg DSDN

Em relação a aplicação não sei te dizer , mas vou mandar a stano no deltoide e a testo no vasto lateral

pd crer, quero ficar seco, pego uma definição boa, mas ai eu devo abaixar os carbos ou manter?

Postado (editado)

quanto vai gastar so com a tpc? meu ciclo vai ser parecido mas com cipionato..

saint, ja viu dois topicos meus com duvidas, eh melhor o cipio ou proprio? e qual o preço do propri?

pretendo usa a 25x7 e aplicar gluteo e delt.. ou vasto..

queria evitar aplica no gluteo mas n vai te jeito..

edit: como o stan da lander vem 30ml de 50mg.. vc vai aplica 2ml dsdn pra dar 100mg? eu pretendia usar dsdn 50mg, ou seja 1ml..

Editado por matheustrk
Postado

pd crer, quero ficar seco, pego uma definição boa, mas ai eu devo abaixar os carbos ou manter?

Seguinte , on fire alguns anabolizantes até em deficit calórico você ganhará peso. Eu como vou fazer um bulk limpo , crescer o mais seco possivel , irei trabalhar minha dieta perto da minha TMB , vou passar somente uns 200 ~ 300 kcal e ver , se tiver acumulando muita graxa , irei reduzir as kcals , consequentemente os carbos e mantendo a proteina.

quanto vai gastar so com a tpc? meu ciclo vai ser parecido mas com cipionato..

saint, ja viu dois topicos meus com duvidas, eh melhor o cipio ou proprio? e qual o preço do propri?

pretendo usa a 25x7 e aplicar gluteo e delt.. ou vasto..

queria evitar aplica no gluteo mas n vai te jeito..

edit: como o stan da lander vem 30ml de 50mg.. vc vai aplica 2ml dsdn pra dar 100mg? eu pretendia usar dsdn 50mg, ou seja 1ml..

Cara 2 ml da lander equivale a 100mg , seria 100ml DSDN ou 50mg TSD.

E tpc, vou gastar somente com tamox , durante o ciclo uns 120 reais com a proteção.

• 1 ano depois...
Postado

Ola pessoal beleza sou novo aqui se estiver no local errado perdoe me vou fazer meu 1 ciclo.Eu era uma bola de gordura cheguei a pesar 110 kg,a mais ou menos um ano e meio comecei a treinar a serio hoje estou com 74 kg e queria mandar um ciclo bem feito.

MEUS DADOS :

Peso: 74kg

Altura:1.74

BF:11.5

Tempo de treino 1 ano e meio

O ciclo seria assim

1-8 Propionato de testosterona 100 mg (DSDN)

3-8 Stanozolol 100 mg (DSDN)

TPC (serms)

a minha duvida é em colocar Oxandrolona junto do 1-4 e depois seguir com o stano 4-8

Objetivo ganhos secos e um aspecto mais seco

Des de ja agradeço o espaço e a colaboração queria muito a opniao de voces..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...