Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Teoria] Elevar Carga Na Ultima Série Mesmo Que..

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, colega meu, é competidor, é grande, e faz ciclos... enfim.. Ele disse que no treino dele, na ultima série de cada ex, ele sempre almenta a carga nem que ele não consiga realizar nem metade das repetiços, assim ele diz q consegue ter uma progração na carga com mais facilidade, e assim tendo uma melhor hipertrofia muscular...

o que acham ?

Publicidade

Postado

interessante, mas gostaria de saber a teoria por trás dessa técnica.

na vdd eu fiquei na duvida, se isso era fato, ou uma teoria, como é um técnica, vou começar a usala nos meus treinos de hipertrofia !

Postado

Eu sempre fiz isso, então não sei se realmente faz alguma diferença.... pq agora cheguei nos limites dos pesos que aguento e não consigo aumentar mais ...... mais se alguém tiver ai uma teoria boa sobre o assunto gostaria de saber tb...

Postado

sim piramide ou drop set, porem nessa a idéia seria apenas na ultima série, vc dar essa elevada de peso..

Postado

é um estimulo extra, não posso da a "teoria" disso mas eu o faço como o teu amigo falo pra ter um aumento de força e de carga por exemplo, eu fazia supino com 40---40 tava estagnado dae comecei de novo com esse treino na ultima repetição eu colocava 45----45, dae o cara pensa a isso nao é aumento - UM CARALHO Q NAO, faz isso na ultima serie pra ti ve ahsuhau - resultado? na ultima semana do mes q iniciei eu tava fazendo a minha séria com 45------45 e a ultima colocando 50-----50, isso faz o muscular trabalhar mais e consequentemente ele vai se acostumando com akela carga extra até q ela passa a ser a tua carga de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...