Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

é logico tem que levar no limite, sangue no zoio

se não te assusta, não está pesado o suficiente

certeza, por isso nao e projeto VERAO, e projeto HULK hasusauhuahus !!!!

mano tua tatoo mudou de braço nas fotos? oO kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa nao tinha reparado nessa hsauhssuhssuhauhasuauhahu

Postado

pow o bulking foi tao foda q ate a tatoo mudo de braço ahushau xD

Postado

parabéns pelos 60cm de coxa totais

40cm deles são banha?

hahahaha

brincadeira

então, cara foi um modo de dizer

Nao minha perna esta bem definida hahahahahha :s

Postado

pow o bulking foi tao foda q ate a tatoo mudo de braço ahushau xD

KKKKKKKKKK tem que ser assim projeto monstro !!! se eu to feio nao ta bom.. se eu cauzo medo to quase la hasusaushhsusushuhahuhuu

Postado

Se você tinha 88kg e 9% e foi para 102 com 16% de BF significa que ganhou 7kg de pura banha!
Ou seja, dos 14 kilos que você ganhou somente metade foram de massa magra, 7kg de massa magra não é nada mal, muito bom eu diria, mas 7kg de gordura junto você exagerou um pouco nesse bulk.
Bom agora é entrar no cut né man!
Mas seu shape está ficando bom, parabéns pela evolução, eu vim de um 126kg com quase 40% de gordura para um 90kg com 14% de BF e sei como é dificil.

Postado

Se você tinha 88kg e 9% e foi para 102 com 16% de BF significa que ganhou 7kg de pura banha!

Ou seja, dos 14 kilos que você ganhou somente metade foram de massa magra, 7kg de massa magra não é nada mal, muito bom eu diria, mas 7kg de gordura junto você exagerou um pouco nesse bulk.

Bom agora é entrar no cut né man!

Mas seu shape está ficando bom, parabéns pela evolução, eu vim de um 126kg com quase 40% de gordura para um 90kg com 14% de BF e sei como é dificil.

Po cara meus parabens, os "gordinhos" sempre vem pra batalhar muito mais !! sempre de dieta com fome e pra ajudar muito os problemas emocionais !!! fiquei muito feliz com minha evolução tb.. e faço questao de mostrar a todos pra que todos saibam o quanto isso e possivel..!! estou no cutting ja faz uma semana !!! e agora as coisas se tornam mais "faceis" força pra nois.. a genetica nao ajuda.. mais temos força de vontade algo que e muito mais importante neste meio !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...