Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao to feio na fita tenho 60 de coxa, e e fa'co terra com 30 de cada lado :S

parabéns pelos 60cm de coxa totais

40cm deles são banha?

hahahaha

brincadeira

então, cara foi um modo de dizer

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

+ carga + hipertrofia + musculos

não conheço ninguem que agache com 100kgs, supine com 100kgs e faça levantamento terra com 100kgs com menos de 40 de braço, 50 de perna

eu o/ :upsidedown:

(menos no supino, que não faço por causa do ombro)

tenho 37cm de baço *e 58cm de perna, agacho (profundo) 112kg pra 3 reps (RM chego a 120kg dependendo do dia) e terra 135kg pra 3x3 tb..kkkkkkkkkk

carga é só um MEIO pra gerar tensão.

e força não tem muita relação com o tamanho do musculo

/no ofense saint, só falando mesmo..

Editado por ImFool
Postado

C um dia conseguir fazer uma repetição de rosca com 80 kgs numa barra de 3 polegadas seus braços vao estar tao fortes q a unica coisa q vc nao pode fazer com eles eh lutar contra um urso..

Postado

Bom desculpe pela sinceridade, mas pra 3 anos de treino o teu shape na foto não ta expressando grandes ganhos não mano até ta meio ruinzin pra 3 anos maaaaaaaaaasss,

na minha humilde opinião, smi a execução é muito importante principalmente para exercicios de execução mais dificil como agachamento livre, levantamento terra, etc. exercicios q se feitos de maneira errada podem acarretar em lesões sérias, todo exercicio deve ser feito com execução correta ou pelo menos tentado, se isso é buscado desde o inicio, desde a entrada para o mundo da musculação acho q a progressão de cargas ocorre naturalmente sem a execução deixar a desejar e é aquela história tu que ter musculos grandes? tem q ter força, tu que ter força? vai te q coloca cargas elevadas

Cara LE o topido todo, quando inicei na academia tinha 100 KL quase 30% de gordura, na foto tenho 88 e 9% (depois de 3 meses) e HOJE estou com 102 kl e 16 %, se isso nao e evolução voce com certeza deve ter uns 90 kl com 5% de gordura e conseguiu isso em 3 meses ;)

Bom desculpe pela sinceridade, mas pra 3 anos de treino o teu shape na foto não ta expressando grandes ganhos não mano até ta meio ruinzin pra 3 anos maaaaaaaaaasss,

na minha humilde opinião, smi a execução é muito importante principalmente para exercicios de execução mais dificil como agachamento livre, levantamento terra, etc. exercicios q se feitos de maneira errada podem acarretar em lesões sérias, todo exercicio deve ser feito com execução correta ou pelo menos tentado, se isso é buscado desde o inicio, desde a entrada para o mundo da musculação acho q a progressão de cargas ocorre naturalmente sem a execução deixar a desejar e é aquela história tu que ter musculos grandes? tem q ter força, tu que ter força? vai te q coloca cargas elevadas

Cara LE o topido todo, quando inicei na academia tinha 100 KL quase 30% de gordura, na foto tenho 88 e 9% (depois de 3 meses) e HOJE estou com 102 kl e 16 %, se isso nao e evolução voce com certeza deve ter uns 90 kl com 5% de gordura e conseguiu isso em 3 meses ;)

Postado

eu o/ :upsidedown:

(menos no supino, que não faço por causa do ombro)

tenho 37cm de baço *e 58cm de perna, agacho (profundo) 112kg pra 3 reps (RM chego a 120kg dependendo do dia) e terra 135kg pra 3x3 tb..kkkkkkkkkk

carga é só um MEIO pra atingir tensão, e força não tem muita relação com tamanho de musculo

/no ofense saint, só falando mesmo..

de boa cara

to dizendo que é um método

tem outros, eu prefiro mais carga menos rep

socar a coisa mesmo, dá certo

Postado (editado)

aqui pra mim nao apareceu tu dizendo q tinha 100kg quando começo com um BF de 30% '-'

a unica parte q fala de peso é q tu é praticante a 3 anos e q na foto ta com 88kg e q agora ta com 102kg, por isso falei q pra 3 anos nao parecia muitos ganhos

Editado por debew
Postado

aqui pra mim nao apareceu tu dizendo q tinha 100kg quando começo com um BF de 30% '-'

Vou postar as fotos agora aqui pera ae !

Depois deste novo cutting eu posto mais uma !!!!

de boa cara

Cara ja ouvi MUITA gente dizendo, aff cara para com isso peso e coisa de ferreiro !!! entao eu to no lugar errado viu !! porque pra mim pegar peso que voce aguenta fazer 4 e fazer 6 ou 8 !

Postado

é como o dono da academia onde eu treino fala: "aqui é academia de ferreiro se tu ta só procurando uma vida saudavel nao é bem aqui o lugar" ahsuahsauhu

Postado

de boa cara

kkkkkkkkkk to ligado, só quis te zuar mesmo :ohno02::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...