ThiagoOli7 0 Postado Junho 14, 2013 às 01:55 Postado Junho 14, 2013 às 01:55 Bom galera, seguinte, acompanho bem o fórum aqui e tenho algumas perguntas. Antes vou falar um pouco da minha iniciação no mundo da academia. Sempre lutei e após pegar uma pneumonia, perdi 7kg, e eu cheguei a pesar 56kg, nessa situação eu tinha 9% de BF. Comecei a malhar e suplementar e hoje, 1 ano depois, estou assim: Idade: 18 Altura: 165 (sim, sou baixo) Peso: 67kg BF: 14,5 (medido com a regra usada pela marinha americana, por conta a partir das medidas de cintura e pescoço) Braço: 35cm Tórax: 90cm Cintura: 81cm Antebraço: 27cm Para melhor precisão em como está o meu corpo: http://i.imgur.com/3SgqOYe.jpg Vou passar 5 semanas no Canadá e não sei bem como é a alimentação deles lá, mas antes de ir pra lá, queria algumas opiniões: acham que dá pra ter maiores ganhos de massa até janeiro/2014 pra lá malhar tomando algum termogênico por saber que a dieta lá iria variar dependendo da familia que eu caia. E se sim, acha válido tomar um hipercalórico (qual recomenda) tendo em vista que já tomo whey (optimum), bcaa (nutrex), glutamina (musclepharm) e dextrose (bodyaction). E se não, o que recomendariam comprar lá pra tomar lá e ter um bom ganho de massa (além do que já tomo aqui) pra começar um cutting após a viagem. Vale a pena tomar tribulus, pois não sou um cara muito peludo, evidenciando talvez uma baixa produção de testosterona, podendo atrapalhar meu ganho de massa muscular?
falange- 1184 Postado Junho 14, 2013 às 02:02 Postado Junho 14, 2013 às 02:02 Canada tem um subway a cada esquina, eles tem alguns restaurantes de healthy food... Tem GNC lá, suplementos a rodo... Mais caro que EUA mas mais barato que no Brasil. Pelos eh mais genética do que nível de testo,
ThiagoOli7 0 Postado Junho 14, 2013 às 02:09 Autor Postado Junho 14, 2013 às 02:09 Da GNC eu sabia, porque já fui na loja e tenho cartão gold de lá hahaha. Bom saber que existem restaurantes bons por lá. Mas assim, meu pai tem bastante pelo, desde a minha isade já tinha barba fechada, bastante pelo no peitoral, e eu não tenho tanta barba (mais aquela barba no queixo) e pouco nas laterais, tenho pelo só na parte central do peito e bem pouco.
Xaxim 41 Postado Junho 14, 2013 às 02:10 Postado Junho 14, 2013 às 02:10 Se pelo fosse sinal de testo um schnauzer seria maior que um pitbull... Em todo caso lá você vai pagar de 23 a 27 dolares o seu whey da ON e encontra arroz, feijão e carne em qualquer supermercado, você só vai ter problemas se gostar de comer bananas e outras frutas tropicais.
ThiagoOli7 0 Postado Junho 14, 2013 às 02:17 Autor Postado Junho 14, 2013 às 02:17 Mas em relação a minha pergunta principal, do que devo tomar, o que acham? Porque eu apesar de ter apresentado um ganho significativo, ainda acho que tenho a "caixa" fina, sem muito ganho de dorsal e peito, apesar de malhar bem pesado pro meu tamanho.
Xaxim 41 Postado Junho 14, 2013 às 02:39 Postado Junho 14, 2013 às 02:39 Menos suplementos e mais comida.
ThiagoOli7 0 Postado Junho 14, 2013 às 02:47 Autor Postado Junho 14, 2013 às 02:47 Minha dieta apesar de não ser especifica, eu como muito. Não atoa ganhei esses 11kgs em menos de 1 ano (pois venho mantendo e tendo dificuldades em ganhar mais peso)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora