Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Tem muita gente indignada de verdade nesses protestos, mas namoral, muitas das pessoas vão pela baderna, eu luto pela causa mas tem uns que só que causar bagunça.

Eu vi um video, o cara falando, tinha acabado de sair do trabalho, e dizendo que nem se importava com o aumento, tava lá pela bagunça, pq gostava. huahuahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muita gente indignada de verdade nesses protestos, mas namoral, muitas das pessoas vão pela baderna, eu luto pela causa mas tem uns que só que causar bagunça.

Eu vi um video, o cara falando, tinha acabado de sair do trabalho, e dizendo que nem se importava com o aumento, tava lá pela bagunça, pq gostava. huahuahauahua

Como acontece na virada cultural, na parada gay, em alguns jogos de futebol, em alguns shows musicais, enfim, tudo que junta muita gente no mesmo lugar. Isso não deslegitima as reivindicações. O que não podemos esperar de um protesto popular massivo é a sociedade andando uniforme em fila indiana entoando o hino nacional.

Link para o comentário

Acredito que quem vai so pela baderna é uma grande minoria. Porque se analisarmos, eu nao conheço uma pessoa que esta satisfeito com o modo que o nosso pais é administrado, a pessoa pode ter ir pra fazer um vandalismo e tudo, mais o que ela realmente quer e uma mudança.

Link para o comentário

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...