Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Mano eu só acho assim, qual o motivo de tanta revolta ? 33 bilhões na copa fifa... blz, se eles nao tivessem pegado esse 33 pra investir na copa, (veja bem ''copa'', ja chego la), pra onde iria esse dinheiro. As pessoas quando falam na copa pensam apenas em futebol, sim a copa é um fut com taça na final, porem, no seu todo é muito mais que isso, olha quantos empregos foram criados, olha quanto investimento em infraestrutura de empresas publicas e privadas. Eu sei que tem muita coisa errada e muito dinheiro foi desperdiçado mais ai chega a minha opinião sobre o topico em sí

As vezes as pessoas nao servem nem pra criticar, nao sabem o que querem e nao sabem como conseguir. Sou a favor sim dos protestos. Acho que para isso realmente funcionar é necessário que eles consigam apoio politico, sim apoio politico, nao vai adiantar nada ele quebrarem tudo sendo que ninguém realmente esta dialogando. O que eles precisam é de um ''lider'', alguem que vai la bota a cara a tapa e intermediá a negociação do conflito, porque é assim que as coisas funcionam e nao jogar um monte de reivindicações no ventilador, uma coisa por vez, um tijolo apos o outro e quem sabe um dia seremos um pais de primeiro mundo.

obs: me corrijam se tiver errado, mas ate agora os políticos estão cagando e andando pra tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fella desses 33 bilhoes pode botar 20 bilhoes foram desviados. Eai? Coloca na balança se realmente valeu a pena. Fora a vergonha que o brasil vai passar né.

E sim os politicos tão pouco se lixando , justamente porque nada atinge eles. Os policiais deviam é serem inteligentes e aproveitarem essa manifestação a favor deles , invez de ficarem obdecendo ordens de politico filho da puta.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Visitante Renan.012

Só pra começar queria lembrar vocês que o governo detém o uso legal da violência através das forças armadas e força policial.

Agora imagina que esse mesmo governo está sendo assediado a fazer mudanças a qual não estão dispostos

Sabe o que eles fazem? Mandam dispersar protestos que sejam contra a seu governo.

E o mais hilário que quem sai mal visto é a policia né? pipipipip baixo nível de escolaridade, mimimiim.

Desculpa mas da última vez que eu olhei salário médio de quem acabou a faculdade ta la pros 1500-2000 reais, enquanto isso o soldado da Pm já ganha isso, não é um mal começo pra sua vida profissional, ou todo brasileiro ganha mais que isso? Acho que não hein!

E o mais legal que mal sabem que desobedecer ordem de seus superiores é crime militar,se envolver em manifestações contra o governo, crime militar,sendo a punição mais grave um tempo de cadeia seguido da sua exoneração. E se não lembram das greves de militares, mesmo que entrem em acordo depois sempre tem uma porrada de policial exonerado, oficiais também. Mas acho que deve ser mais fácil ignorar as coisas e ficar em casa reclamando.

Bla bla bal, tem que fazer protesto pacífico e o cacete caso contrário perdem a razão.

Até onde eu saiba todo momento da história da humanidade aonde não foi possível estabelecer um acordo com negociações, o resultado foi sempre o mesmo, GUERRA!

E infelizmente só a violência gera compreensão nesses casos, olha que ponto as coisas chegaram no Egito pra que derrubassem aquele ditador, será que o povo tem que sofrer ainda mais pra derrubar esse governo corrupto?

Apoio e inclusive estive no centro hoje durante uma parte da manifestação, hoje a gente está reclamando da inflação absurda no valor do transporte público em relação ao salário mínimo, amanhã quem sabe o que a gente consegue.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

Galera, agora to indo pra escola então não vai dar pra falar quase nada. Mas to gostando de ver as discussões. Eu fiquei com medo na hora de verdade, porque do nada começou barulho de bomba aqui do lado, dá um choque imenso.

EU também acho que sem violência a coisa não anda, tanto que eu realmente apesar do medo desejei que aquilo continuasse porque só assim ia ter a justiça que todo mundo tá querendo. Mesmo me sentindo meio mal por isso.

O negócio é que a mídia diz que a violência veio por parte dos manifestantes e SÓ. Só que eles só começaram a botar fogo na parada quando a polícia chegou com bomba e todo o escambau... mas isso ninguém mostra.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu vi foi a reporter que levou um tiro de bala de borracha no olho.

Adeus visão de um dos olhos agora.

Acho que tinham que repensar as formas de conter a multidão (já que a polícia vai fazer isso de qualquer jeito)

Tem lugares que eles jogam água na galera com um carro de bombeiro, aí o jato forte sai empurrando todo mundo

Link para o comentário

To achando pouco o que estão fazendo, em qualquer país da europa, os protestos são muito piores.

Eu morei na Bélgica e pude ver bem de perto com eram os protestos, chegaram a parar a E40 (maior estrada do país) por uma greve de caminhoneiros.

Tem que quebrar tudo, botar fogo em ônibus e tudo mais. É engraçado que tem uma pá de gente que fala que brasileiro não faz nada, não se revolta, mas quando faz, faz errado. Povinho daqui é uma piada.

O povo a Grécia mesmo, vejam como foram os movimentos depois da crise que deu lá, é na porrada, ficar desfilando com cartolina na mão, não leva a nada.

Editado por Bodao Terror
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...