Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=Duy-7ggDlbw

Ninguém filmou isso mais de perto?

ehehehhe (1.o) e WTF!!!!? (2.o)

É raro ele ter esses ataques, mas eu fico assustada quando acontece, parece um demônio socando tudo... E no computador é por jogo aduhaduhadu, mas não só isso, quando trava também.

Eu não posso falar muito, porque as vezes tenho uns ataques, mas é passageiro, eu dou um soco na mesa e relaxo, não é aquela perda de controle de ficar socando e socando como se não tivesse amanhã

O cara que morreu também era "das maromba", ao que o perfil dele indica

Seu mino é alemão?

:ph34r_anim::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Quanto ao atropelamento:

O motorista foi um fdp em atropelar a galera, assim como o pessoal também foi em ficar xingando o cara, batendo no carro dele...

A galera tem que se lembrar que nem todo mundo tem nervo de aço, o cara se descontrolou e deu no que deu...

eheuehuheeh nervo de aço para evitar de atropelar uma multidao?

pelo que deu para ver ele queria atravessar a qualquer custo, a galera pedindo para ele dar ré e ir embora e ele insistindo

não existe justificativa para o que este ANIMAL fez, aliás, não gosto nem de chamar de ANIMAL porque nenhum ANIMAL faz esse tipo de coisa na natureza

@edit

o cara tem até crime de furto no curriculo, alem varias buscas e apreensões por alienaçao fiduciaria

esse carrinho aí deve ter sido comprado assim... e nao deve nem ter sido pago

Editado por John Man
Link para o comentário

• Supermoderador
"Sérgio Cabral legalizou por decreto a casa que Luciano Huck construiu em área de preservação ambiental. A advogada de Luciano Huck é Adriana Ancelmo. Adriana Ancelmo é também advogada do Metrô e da Supervia, concessionária dos trens. 47 empresas de ônibus (incluindo 25% da frota do Rio) pertencem a Jacob Barata. Jacob Barata é pai de Adriana Ancelmo. Adriana Ancelmo é casada com Sérgio Cabral. Sem mais."

179696_140826629445843_1673648482_n.jpg

Link para o comentário

Acho que você acertou. Pela notícia que eu li, parece que o carro nem é dele, está no nome de uma empresa: http://app.folha.com/m/noticia/271907

tem muita gente que coloca carro em nome de empresa pra nao ter que identificar o condutor e nao ter que colocar pontos na carteira (pagando dobrado) rs

mas nao deve ser o caso, esse ae eh soh mais um pobre que quando conseguiu roubar algum dinheiro fez o que a maioria deles fazem

compra um carro dahora pra desfilar na 'vila'

"Sérgio Cabral legalizou por decreto a casa que Luciano Huck construiu em área de preservação ambiental. A advogada de Luciano Huck é Adriana Ancelmo. Adriana Ancelmo é também advogada do Metrô e da Supervia, concessionária dos trens. 47 empresas de ônibus (incluindo 25% da frota do Rio) pertencem a Jacob Barata. Jacob Barata é pai de Adriana Ancelmo. Adriana Ancelmo é casada com Sérgio Cabral. Sem mais."

179696_140826629445843_1673648482_n.jpg

diz is breziu fellas

Link para o comentário

Só eu to com MUITO medo do que está acontecendo??

A população está muito confusa e suscetível a qualquer "ideia" que desde que seja apresentada com argumentos que parecam "decentes" e dita por alguém que passa confiança é dada como valida.Isso me dá medo.

Será que não estamos sendo vitimas de uma subversão? Estão nos deixando confusos e sem saber qual caminho seguir e de repente aparece alguma eloquente prometendo um "mundo perfeito" no Brasil, que já abalado e sem saber mais no que acreditar (com a mente fraca), abraça-o da melhor forma possivel, DIVERSOS tipos de governos começaram assim...Esse eloquente seria o salvador da pátria, o pseudo representador do povo.

AGORA O MAIS IMPORTANTE, LEIAM ISSO:

Há muitas décadas o Brasil não flertava tão abertamente com o fascismo.

Sim, fascismo. Um termo que não se usa gratuitamente, mas que agora cabe invocar.

A rejeição intransigente de todos os partidos; a promoção de um nacionalismo etéreo e solene; o emprego de táticas coercitivas nas ruas; a glorificação de causas moralistas e supostamente apolíticas ("contra a corrupção"); a personificação e a sacralização da pátria ("o gigante acordou!"); a legitimação da violência como modus operandi da disputa política; e o ataque (físico e simbólico) às instituições do debate e da democracia(prefeituras). Tudo isso já aconteceu antes no Brasil.

Querem queimar o Congresso? Pois lembrem-se do incêndio do Reichstag - e do que veio depois.

Estamos mais perto de 1937 que de 1968. É isso o que queremos?

ESTE ULTIMO TRECHO NÃO É MEU!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...