Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

poxa eu me preocupo com a janta de hoje , não quero catabolizar =/

@topic

o fdp que atropelou o povo parece que já se entregou pra policia infelizmente. Queria que o povo pegasse ele antes.

Tem a notícia aí? Eu vi que um cara se entregou, para era outro, que tinha atropelado um motociclista em Ribeirão Preto. Veja aí se você não se confundiu como eu.

Lamentável. Lembra daquele outro que não matou ninguém, atropelou duas pessoas e os dados dele correram por toda net? Imagina esse aí...

Edit.: facebook do cara: https://www.facebook.com/alexsandro.i.deazevedo

Conseguiram achar por essa foto (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4815960549409&set=a.4133636891744.2148034.1008188061&type=3&theater), onde aparece o carro e a placa.

Pelo perfil, o cara é leitor da Veja. Tinha que ser né...

Edit²: imagens fortes:

1004564_10151694248529683_1933806916_n.j971639_679592598722472_1953472391_n.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------

Vídeo do atropelamento:

https://www.facebook.com/photo.php?v=563613837023366&set=vb.100001242658553&type=2&theater

Terrível, to sem palavras pra esse bastardo.

Cara, pelo que eu vi o carro do cidadão é uma Range Rover, ou seja, carro bem caro, o que me leva a presumir que esse desgraçado é o típico riquinho que está pouco se fudendo para os outros. É exatamente nego assim que fode com o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Só vi agora a primeira declaração do Pelé, sinceramente acho que ele deixo espaço pra má interpretação, eu entendi que o que ele quis dizer foi pra esquecer os protestos na hora que estiver torcendo pra seleção, ou pode ser que ele realmente quis passar a mensagem de que é pra gente esquecer essa merda e voltar pra bunda,cerveja e futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que absurdo... muito triste o que aconteceu

o cara é um lixo, tinha que fazer umas aulas de autocontrole... além de matar 2 pessoas, estragou a vida dele por causa de uma coisa banal!

não gosto de pessoas desequilibradas... meu namorado as vezes tem uns surtos de socar o computador e a cama, fico puta quando ele faz isso, uma coisa é se irritar, outra é perder o controle

a vida dele ele não estragou não , se o povo não pegar ele vai acabar em pizza. A policia pode até prender o cara mas ele vai ser liberado e responder em liberdade , ainda mais sendo rico.

Queria é que colocassem as informações dele na net pra alguém apagar ele logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que absurdo... muito triste o que aconteceu

o cara é um lixo, tinha que fazer umas aulas de autocontrole... além de matar 2 pessoas, estragou a vida dele por causa de uma coisa banal!

não gosto de pessoas desequilibradas... meu namorado as vezes tem uns surtos de socar o computador e a cama, fico puta quando ele faz isso, uma coisa é se irritar, outra é perder o controle

manda seu namorado parar de ficar jogando joguinho online que ele para de bater no computador KFPODSKAFPO

brimks, nem sei se eh isso

eu fico puto, mas nao saio batendo em nada, sei la

Só vi agora a primeira declaração do Pelé, sinceramente acho que ele deixo espaço pra má interpretação, eu entendi que o que ele quis dizer foi pra esquecer os protestos na hora que estiver torcendo pra seleção, ou pode ser que ele realmente quis passar a mensagem de que é pra gente esquecer essa merda e voltar pra bunda,cerveja e futebol.

Pele eh um imbecil

a vida dele ele não estragou não , se o povo não pegar ele vai acabar em pizza. A policia pode até prender o cara mas ele vai ser liberado e responder em liberdade , ainda mais sendo rico.

Queria é que colocassem as informações dele na net pra alguém apagar ele logo logo.

estragou sim man..

quer dizer, pelo menos um prejuizo de uns bons milhoes ele vai ter hahaha

sem contar o povo querendo a cabeca desse filho da puta... mta gente se machucou e foi no meio do movimento neh hahahah

mano, na real

todo mundo tava errado nessa porra

o povo ficar ofendendo o cara do carro eh pedir pra dar bosta

o cara comecou a dar re o pessoal continou ofendendo e dando tapa no carro

eu n faria o q ele fez, mas o povo tb n ta com razao nao

ser humano eh foda

qd ta em bando acha que tem peito de aco

depois se fode e a culpa eh soh do outro

hahahaha

q do

se for mesmo o cara q postaram o facebook, vcs viram ein.. todo maromba o cara

ahuehaeuhaeu

deve ser as trembo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...