Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Acho que ninguem citou aqui, mas as tarifas pis, cofins, não sei ao certo, foram retiradas dos transportes publicos, ou seja, em tese era pra ter sido reduzida as tarifas. Tanto que em algumas cidades, eles aumentaram os preços, depois reduziram novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://noticias.r7.com/sao-paulo/vinagre-pode-virar-bomba-diz-comandante-de-operacao-contra-protesto-em-sp-14062013

Vinagre pode virar bomba, diz comandante de operação contra protesto em SP

Ben-Hur Junqueira tentou justificar prisões de quem portava "materiais suspeitos"

O pai desse aí gostava do filme hein?

ben-hur-220_1109323f.jpg

Sério, portar vinagre dando cadeia, agora vão dizer que garrafa de água pode ser jogada na cabeça das pessoas e matar, então vão prender todo mundo com garrafinhas.

Não é defendendo, mas por que diabos o camarada quer vinagre na mochila? huahuahaua...

Ja sei! o restaurante que ele come, não tem a marca que ele gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não é defendendo, mas por que diabos o camarada quer vinagre na mochila? huahuahaua...

Ja sei! o restaurante que ele come, não tem a marca que ele gosta!

Tao prendendo quem porta vinagre, pois o uso do vinagre diminui os efeitos do gás lacrimogenico.

logo estariam meio que anulando uma das principais armas da policia. e como a policia quer ficar na vantagem esta inventando essa historinha ai.

De qualquer forma, não é contra lei portar vinagre, ou é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não é defendendo, mas por que diabos o camarada quer vinagre na mochila? huahuahaua...

Tao prendendo quem porta vinagre, pois o uso do vinagre diminui os efeitos do gás lacrimogenico.

Yep ;) (mas dizem que é mais lenda do que fato isso aí).

Aliás, o Não Salvo fez um Manual:

protestoSP1.jpg

http://www.naosalvo.com.br/policial-e-pego-quebrando-a-propria-viatura-durante-a-manifestacao-na-paulista/

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), voltou a comentar na manhã desta sexta-feira (14) sobre a manifestação contra as tarifas do transporte público na capital paulista, que terminou em confronto com a Polícia Militar e mais de 200 detidos nesta quinta-feira (13). Ele disse que, pelas imagens veiculadas pela imprensa e pelos relatos que ouviu, os policiais deixaram de “observar os protocolos”.

(O G1 acompanhou em tempo real a manifestação. Leia o relato completo.)

“A polícia segue protocolos. Quando o protocolo é obedecido, as coisas caminham bem. No dia de ontem, segundo as imagens e os relatos, parece que esses protocolos não foram observados, razão pela qual a Secretaria da Segurança determinou a investigação”, afirmou Haddad em entrevista à GloboNews. “Evidentemente que estamos todos impactados com as imagens do dia de ontem”, disse também o prefeito.

Ele também disse que "não ficou bem para a polícia". "Eu penso que tem havido excessos. Na terça-feira, infelizmente tivemos 80 ônibus depredados, policiais que foram agredidos. Ontem também não ficou bem para a polícia, o secretário [Fernando] Grella abriu um inquérito para investigar os eventuais abusos. Isso não é uma questão da corporação, mas há indivíduos que precisam ser investigados em sua conduta."

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/parece-que-protolocos-nao-foram-observados-diz-haddad-sobre-policia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...