Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Esse "per-di-di-nhos" soou homossexual helbis, parece uma bicha louca, vá já pro hospital!

É exatamente isso que penso deles, não tem culhões e agora estão se cagando. Sim, senhora; vou levá-los ao Hospital...

...Evangélico de Curitiba :evil:MUAHAHAHAHAHA

frase-o-pele-calado-e-um-poeta-romario-1

Parece que ninguém postou esse vídeo ainda. E ele tirou os óculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego pensando em ditadura militar

asioeasioehoiasheioashioeshesahoesa

os caras sao fora da casinha

primeiro que isso é inviável internamente, economicamente e socialmente falando

segundo que a ONU iria fortemente intervir em qualquer tentativa de golpe de estado

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo nego viaja de mais...qualquer coisa é ditadura,comunismo,fascismo,nazismo.

então se der na telha de alguns militares de alto escalão tirarem a corja toda do poder vamos entrar em um ditadura então ?

Brasil em 2013 entrando em uma plena ditadura...

não vejo em nenhum ponto achar que um golpe militar para limpar o governo seja alguma coisa tão viajona...

oque tem de mais os militares tomarem o poder para botar o brasil em ordem ? (CLARO QUE DEPOIS DA LIMPA E TUDO ARRUMADINHO ISSO VOLTA A SER UMA DEMOCRACIA)

as forças armadas vão ter quem para combater? se a população vai estar do lado deles ?

ONU? serio mesmo? ONU só serve para mascarar crimes de guerra e enganar troxa...

não sei quanto as questões burocráticas,mas a parte "fisica" é muito Facil de se "armar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo nego viaja de mais...qualquer coisa é ditadura,comunismo,fascismo,nazismo.

então se der na telha de alguns militares de alto escalão tirarem a corja toda do poder vamos entrar em um ditadura então ?

Brasil em 2013 entrando em uma plena ditadura...

não vejo em nenhum ponto achar que um golpe militar para limpar o governo seja alguma coisa tão viajona...

oque tem de mais os militares tomarem o poder para botar o brasil em ordem ? (CLARO QUE DEPOIS DA LIMPA E TUDO ARRUMADINHO ISSO VOLTA A SER UMA DEMOCRACIA)

as forças armadas vão ter quem para combater? se a população vai estar do lado deles ?

ONU? serio mesmo? ONU só serve para mascarar crimes de guerra e enganar troxa...

não sei quanto as questões burocráticas,mas a parte "fisica" é muito Facil de se "armar"

sheiiuehsiuesheuiasheuisah

puta q pariu

nao vou nem responder

"militares tomando o brasil para manter a ordem. depois de tudo arrumadinho volta a democracia"

asiojasheuiashsa

ok

tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... sério mesmo.

Eu tô tentando entender toda essa questão da PEC 37.

Li os post do Iceman e do John man, li outros textos, defendendo os dois lados (sobre separar acusação e investigação x independência do MP, etc).

Na minha timeline do FB essa é a pauta do momento (no sentido de serem contra). Tão pulando posts a toda hora sobre.

Não que seja referência, mas não vejo muita gente questionando a proposição de protestos contra ela lá (tudo bem que poucas pessoas da área).

Se alguém quiser argumentar em cima do que aquele professor do link que passei fala sobre o artigo 129 da CF, fique à vontade.

Não quero desvirtuar o tópico, mas já vi muitos falando que talvez seja esse um dos principais motes das próximas manifestações.

(se acharem que não vale a pena voltar a esse assunto, simplesmente ignorem).

Obs: vale o comentário de que não tenho nenhuma ligação com os órgãos/instituições mencionados, p/ qualquer um que ache que eu tava fazendo propaganda/apologia/whatever de qualquer coisa que o valha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo nego viaja de mais...qualquer coisa é ditadura,comunismo,fascismo,nazismo.

então se der na telha de alguns militares de alto escalão tirarem a corja toda do poder vamos entrar em um ditadura então ?

Brasil em 2013 entrando em uma plena ditadura...

não vejo em nenhum ponto achar que um golpe militar para limpar o governo seja alguma coisa tão viajona...

oque tem de mais os militares tomarem o poder para botar o brasil em ordem ? (CLARO QUE DEPOIS DA LIMPA E TUDO ARRUMADINHO ISSO VOLTA A SER UMA DEMOCRACIA)

as forças armadas vão ter quem para combater? se a população vai estar do lado deles ?

ONU? serio mesmo? ONU só serve para mascarar crimes de guerra e enganar troxa...

não sei quanto as questões burocráticas,mas a parte "fisica" é muito Facil de se "armar"

Vc viajou legal ai agora hein cara auheuheauheauhaeahuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... sério mesmo.

Eu tô tentando entender toda essa questão da PEC 37.

Li os post do Iceman e do John man, li outros textos, defendendo os dois lados (sobre separar acusação e investigação x independência do MP, etc).

Na minha timeline do FB essa é a pauta do momento (no sentido de serem contra). Tão pulando posts a toda hora sobre.

Não que seja referência, mas não vejo muita gente questionando a proposição de protestos contra ela lá (tudo bem que poucas pessoas da área).

Se alguém quiser argumentar em cima do que aquele professor do link que passei fala sobre o artigo 129 da CF, fique à vontade.

Não quero desvirtuar o tópico, mas já vi muitos falando que talvez seja esse um dos principais motes das próximas manifestações.

(se acharem que não vale a pena voltar a esse assunto, simplesmente ignorem).

Obs: vale o comentário de que não tenho nenhuma ligação com os órgãos/instituições mencionados, p/ qualquer um que ache que eu tava fazendo propaganda/apologia/whatever de qualquer coisa que o valha.

Qual link? Acabei não vendo.

Só para lembrar que eu não me posicionei a favor ou contra a PEC, existem argumentos coerentes de ambos os lados. Só sou manifestamente contra "protestantes" protestando (duh) contra algo que desconhecem, acho isso extremamente perigoso. Muito justo que queiram combater a corrupção, que lutem e se manifestem contra isso, mas qualquer posicionamento mais profundo sobre o tema requer uma análise, mesmo que superficial, do que está sendo dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...