Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Segundo a Rádio JP, cerca de 15 mil pessoas em Fortaleza se dividiram em três grupos pra tentar furar o bloqueio policial e impedir a entrada das pessoas/ FIFA/ jogadores no Estádio Castelão antes do jogo. Não conseguiram.

Meo, pior que o país ainda vai ter a Copa do Mundo ano que vem, em mais cidades ainda. Os prefeitos, governadores e a presidência vão ter muita dor de cabeça até lá heuheuheuhe. Sem contar que 2014 é ano de eleição.

Os políticos devem estar per-di-di-nhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o mundo eh assim parceiro

um perde, outro ganha

se desse pra todo mundo ficar rico, seria uma maravilha, nao?

nem na natureza todo macho eh alfa.. haha

chance de subir na vida eh ilusao?

ah mano nao forca a amizade, na real

tem MUITO novo rico aqui no Brasil

claro que tem muita familia tradicional, mas tem novo rico pra krl

olha cara, eu conversei com uma funcionaria da academia que eu treino hoje e com uma das mocas que trabalham aqui em casa, elas pegam 2 conducoes pra ir e 2 pra voltar, sabe o que me falaram hoje? 'nossa, voce vai protestar? mas voce nem usa onibus, aff' ai eu respondi 'eh, a gente luta pelos direitos dos outros que nao querem ou nao podem lutar' ai elas falaram 'nossa, nem pra mim que pego onibus todo dia faz diferenca...vc ta perdendo tempo'

eu nao reclamaria de pagar imposto se meus pais nao tivessem que pagar plano de saude, escola particular e um monte de outras despesas com seguranca, etc

e o pior, VIVER INSEGURO

sim... na paulista foi sussa

no centro foi foda pelo q falaram, eu n estava la

ah cara, nos estados unidos em todos os fast foods eles tem VALOR NUTRICIONAL, calorias, etc e pra facilitar tem ate o % VD que qualquer IMBECIL consegue entender (em uma dieta de 2.000 calorias).

Voce REALMENTE acha que acordou?

ai ai ai ai

que tal lutarmos pelo fim da desigualdade social? voce quer é ficar rico subindo em cima das pessoas...e depois quando um "pobre" te assalta, voce reclama que trabalhou, e ele nao...mas será que ele tem oportunidades para isso? (leia meus pots anteriores, nao vou ficar falando tudo novamente)

Post de uma amiga:

Essa é uma frase em resposta à afirmação dos então opositores do movimento de que são só 20 centavinhos de nada que não fazem diferença. Quando damos essa resposta, não significa que estamos, nesse momento, clamando também por: educação, saúde, segurança, habitação, produtos verdes, fim da corrupção, estado laico, boate kiss, maconha ou novos sabores de toddy. Acho que tem uma puta galera colando nos atos que realmente acha que são 20 centavinhos de nada, aí tá enfiando todas as pautas possíveis - que não deixam de ser válidas (confesso que prefiro o do toddy do que o da corrupção) - para dar mais "seriedade" e "peso" à coisa, e diluindo o motivo principal. Mas, gente, confiem na pauta: 20 centavos é motivo suficiente para o barulho todo que estamos fazendo. Não são só 20 centavos porque eles estão fodendo o fim do mês dxs trabalhadorxs, estudantes e de qualquer pessoa que queria usufruir de sua cidade sem um carro. Não são só 20 centavos porque carregam consigo intrinsecamente o debate sobre a privatização de um serviço dito público, da exploração do trabalho, do rabo preso do governo com empresa, da prioridade do estado por empresa, do direito de ir e vir com conforto e segurança e DE GRAÇA. Não são só 20 centavos porque são VINTE CENTAVOS.

voces acham que gritando "fim da corrupcao" vai mudar algo? lel, cade as propostas? cade as ideias? pessoal sonhando e falando merda sem nenhum ideal

994152_10201276096044884_661136057_n.jpg

voces realmente acham que gritar e querer tudo de uma vez é o certo? pqp, nunca vai dar certo..sem falar daquele video do anonymous, bando de coxinha

1002258_10201170157205854_308395904_n.jp

que coisa nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarifa de ônibus volta a R$ 3,00.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1297883-alckmin-e-haddad-decidem-voltar-tarifa-de-onibus-e-metro-para-r-3.shtml

Os políticos tão cagando de medo do povo.

No Rio oprefeito Eduardo Paes também anuncia o recuo do preço da passagem.

Só espero que as manifestações não parem. Tem de pedir a cabeça dos mensaleiros.

Editado por Yet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o que me mandou por mp heauheauhe

FrangoEctomorfo, on 19 Jun 2013 - 18:22, said:

planeta, on 15 Jun 2013 - 23:01, said:snapback.png

na moral mesmo

to nem aí, juventude tonta acham que vão mduar algo com essas badernas de 2 mil pessoas...

pff

o máximo que vai acontecer é algum partido desses de extrema esquerda se apoderar desses caras usando os bordões comuns de burguesia, reacionários, capitalistas bla´blá, etc, etc, tanto é que em todos quebraram vidros de bancos hauhauha

cambada de iludidos, tenho pena

hauhauhau

"Tarifa do transporte público em São Paulo voltará a custar R$ 3"

xupaaa!

será subsidiado diretamente ou terá isenção de impostos...

não muda nada, o povo continua pagando, apenas paga por impostos ao invés de pagar na roleta

fica se achando o esperto

heuaehuaeh

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mostra que o governo ta com medo do povo, e que o povo tbm ta comecando a ver que eles tem poder...o problema sao os coxinhas que querem multifocar as coisas...

nao adianta sair gritando que nem idiota por 10000x coisas, sem propostas de nada.

Existe uma diferenca entre:

voltar a 3 reais x acabar com corrupcao... voces conseguem percebem o que eu quero dizer? :S

edit: agora que eu vi aqui o que o planeta falou...vai mudar nada, eles tao tirando dinheiro do imposto, nao so subsidio da empresa...lel

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o que me mandou por mp heauheauhe

FrangoEctomorfo, on 19 Jun 2013 - 18:22, said:

será subsidiado diretamente ou terá isenção de impostos...

não muda nada, o povo continua pagando, apenas paga por impostos ao invés de pagar na roleta

fica se achando o esperto

heuaehuaeh

As pessoas ainda estão nas ruas rapaz, o movimento não acabou se repassarem o valor, a manifestação continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Tem que aparecer novas reivindicações, diminuição de impostos pra começo seria um puta começo, se a gente não pagasse 50% de impostos sobre qualquer coisa importada, as coisas iam ficar bem mais acessíveis e inclusive acredito que iria atrair mais empresas para o Brasil.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1002258_10201170157205854_308395904_n.jp

que coisa nao?

Que montagem mais escrota kkk, o Golpe foi em 1964 e 1970 COPA? ???? ????? me explica por favor,

Só pra Lembrar que o Jango era latifundiário, o golpe foi militar e civil, Minas, Rio E SP apoiaram, era muito mais pela saida de JANGO, do que pelo medo do comunismo, a Ditadura militar estava sendo adiada desde a morte de Vargas, quando no dia seguinte todos foram as ruas criticas os supostos inimigos ocultos, comparar Jango com Dilma e JK com Lula, outra piada, agora você pressupor uma Ditadura gerada pelos movimentos atuais ai foi fatality.

Volta pra escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode servir pra alguma coisa, se o povo for bem direcionado

o importante é lutar contra a corrupção

juntar todo mundo e obrigar a dilma assinar uma lei que faça politicos corruptos ficarem presos por 20 anos no mínimo, além de perderem TODO patrimonio deles...

daih começa a mudar



As pessoas ainda estão nas ruas rapaz, o movimento não acabou se repassarem o valor, a manifestação continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...