Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

É porque eles não tem dinheiro como você. Com certeza você não sabe o que é não ter escolha, não existe outra opção a não ser o mais barato, se não o dinheiro não dá. Cada um é responsável pelo que come, é lindo dizer isso. Quando se tem estudo e dinheiro para optar ou mesmo saber o que se come.

OK, eu não tenho escolha, OU eu como o fast food que vai colocar alguma coisa na minha barriga, ou eu não como NADA. O McDonalds é o vilão por eu não ter comida? No mínimo, eles são os heróis por eu poder comprar ALGUMA coisa para comer, não acha? Você está transferindo a culpa de eu não ter formação para conseguir um emprego e não ter empresas na região ou por eu ter feitos más escolhas na vida para uma empresa que vende comida. Pode isso Arnaldo?

Fast Food hoje em dia não é nem de longe uma opção barata, pelo menos aqui no Brasil.

Vinte anos atrás quando um hamburger custava alguns centavos ai a história era outra.

Para os padrões de alimentação, fast food é a comida mais barata. Aqui na Inglaterra eu posso comer apenas o hamburger simples no McDonalds por £0,99 (R$3,15) ou o do dia no Burger King completão por £2,00. Se eu for em um Pub, não gasto menos de £5,00 em comida. Se eu for em um restaurante comer um prato de massa com queijo, sai £8-10. Se eu for comprar comidas saudáveis para preparar em casa, sai na mesma base. Comida com proteína (carne, ovos) são ainda mais caras. Eu gostaria de viver de big mac aqui, economizaria MUITO dinheiro por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, eu não tenho escolha, OU eu como o fast food que vai colocar alguma coisa na minha barriga, ou eu não como NADA. O McDonalds é o vilão por eu não ter comida? No mínimo, eles são os heróis por eu poder comprar ALGUMA coisa para comer, não acha? Você está transferindo a culpa de eu não ter formação para conseguir um emprego e não ter empresas na região ou por eu ter feitos más escolhas na vida para uma empresa que vende comida. Pode isso Arnaldo?

A culpa não é transferida, tanto é que comem em fastfood justamente quem é pobre teve uma péssima educação e não sabe discernir sobre a informação que agora está na caixa do hamburguer como disseram. Se não existisse fast food o governo teria de arcar com algum planejamento para suprir a necessidade da alimentação da população. Aliais isto é bem fácil. Aqui no Rio o governador fez isso a um tempo atrás. Restaurante a R$ 1,00 é algo que poderia ser pensado. Assim como aplicar políticas que evitam o desperdício, e estimulam doações em mercados, supermercados, etc. As soluções são baratas e bem mais saudáveis que o fast food. Como vê eles não são heróis não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o governo vai tirar dinheiro de onde? Impostos. E se eu for para o trabalho de bike, porque eu tenho que pagar impostos para financiar ônibus se eu não uso ônibus???

Transporte público deve ser regulamentado pelo gorverno e aberto a empresas privadas, livre concorrência. É a única forma de melhorar a qualidade e reduzir o custo.

poxa aless,mas já pagamos tanto impostos que não utilizamos.no meu ver esse seria um imposto justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque eles não tem dinheiro como você. Com certeza você não sabe o que é não ter escolha, não existe outra opção a não ser o mais barato, se não o dinheiro não dá. Cada um é responsável pelo que come, é lindo dizer isso. Quando se tem estudo e dinheiro para optar ou mesmo saber o que se come.

desde quando o mais barato é o macdonald?

15, 20 reais um hamburguer lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...