Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Parece até que aquele lance daquele filme ou livro,não me lembro o nome,escrevi cidadão kane ma snão tem nada a ver lol mas a ideia é?dois partidos diferentes,gestão semelhante,ja disse,o poder corrompe quem o possue..ai falam de revolução nas urnas...se for pra escolher um candidato honesto Fo#@u ainda acho,o poder corrompe quem o possui

Edit: Sobre a noticia do Aless: WTF +1 pessoal do anonymous ta fazendo controle mental?

O deputado estadual Major Olímpio (PDT) vai convocar representantes da Polícia Militar e integrantes da Polícia Civil para uma “marcha cívica” até o Palácio dos Bandeirantes em julho por melhores condições de trabalho e reajustes salariais. A convocação será feita durante assembleia geral das duas categorias no próximo dia 5..pq o deputado não foi junto com a população?;):P

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O deputado estadual Major Olímpio (PDT) vai convocar representantes da Polícia Militar e integrantes da Polícia Civil para uma “marcha cívica” até o Palácio dos Bandeirantes em julho por melhores condições de trabalho e reajustes salariais. A convocação será feita durante assembleia geral das duas categorias no próximo dia 5..pq o deputado não foi junto com a população? ;):P

Porque jogar pra platéia a essa altura é fácil. Só pra inglês ver, sair na imprensa pagando de bonzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles conseguem fornecer algum tipo de comida e por isso são malvados? É uma empresa que visa lucro, ou você acha que alguém vai abrir um negócio para perder dinheiro?

Não é porque fornecem comida que são malvados. É porque vendem lixo como algo saudavel. Assista o "super size me e veja o que um a dieta de 30 dias fez ao apresentador do documentário. Tem gente que é forçada pelo sistema capitalista a comer onde é mais barato, por isso todos os dias comem fast food e se tornam obesos. É cruel não ter o direito de escolha da comida quando o bolso pesa. Quem viu o que o Catrina fez com os EUA e a miséria que mostrou já existir na cidade sabe do que falo.

"É uma empresa que visa lucro, ou você acha que alguém vai abrir um negócio para perder dinheiro?" Acho que toda a empresa, todo o negócio que visa lucro e mexe com a saúde do consumidor, tem de arcar com a responsabilidade disso. Pode ter certeza disso uma hora haverá o estopim e os fast foods pagarão a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não é porque fornecem comida que são malvados. É porque vendem lixo como algo saudavel. Assista o "super size me e veja o que um a dieta de 30 dias fez ao apresentador do documentário. Tem gente que é forçada pelo sistema capitalista a comer onde é mais barato, por isso todos os dias comem fast food e se tornam obesos. É cruel não ter o direito de escolha da comida quando o bolso pesa. Quem viu o que o Catrina fez com os EUA e a miséria que mostrou já existir na cidade sabe do que falo.

"É uma empresa que visa lucro, ou você acha que alguém vai abrir um negócio para perder dinheiro?" Acho que toda a empresa, todo o negócio que visa lucro e mexe com a saúde do consumidor, tem de arcar com a responsabilidade disso. Pode ter certeza disso uma hora haverá o estopim e os fast foods pagarão a conta.

Sim, eu já vi o Supersize me, extremamente tendencioso e antigo. Você já viu o 'Fat head' como resposta?

E McDonalds não é vendido como comida saudável, da onde saiu isso? Quem levanta a bandeira 'somos saudáveis' é o Subway.

Eles não estão colocando uma arma na sua cameça para que coma ou compra, cada um é responsável pelo que acontece com o próprio corpo. Uma empresa de ônibus é responsável se eu sofrer um acidente dentro do ônibus (e mesmo assim você pode fazer seguro), mas não é responsável se eu for assaltado na parada, ou se eu sair do ônibus e ser assaltado no meu destino.

E no documentário, e cara ainda fala que eles usam praças de alimentação com brinquedos para atrair as crianças porque na cidade não tem pracinha... a culpa é de quem, do restaurante malvado que dá o local para as crianças brincarem ou a prefeitura que não faz nada? Novamente, assista o 'Fat head'. Só não vire um militante Paleo Diet depois disso!

________

Secretário descarta recorrer à Força Nacional de Segurança para contenção de protestos

O secretário de segurança do Rio Grande do Sul, Airton Michels, descartou hoje a possibilidade de recorrer à Força Nacional de Segurança na contenção de futuros protestos em Porto Alegre. De acordo com o secretário, a Brigada Militar foi "muito bem treinada" e "dará conta desses eventos".

PEC 37

O secretário defendeu o poder de investigação do Ministério Público, que poderá ser limitado caso a PEC 37 seja aprovada. Michels, que é promotor, fez questão de dizer que sua defesa não é uma visão corporativa. Para o secretário, é importante o Estado ter uma instituição paralela à polícia, que pertence ao Executivo, que possa complementar as investigações. Michels defende que se faça a definição das atribuições as polícias e do MP.

- O ideal seria achar um meio termo, mas sou contra a PEC, porque ela tira um instrumento de defesa e de combate à corrupção, assim como são as polícias, porém retira mais um instrumento sem necessidade, nem proveito constitucional.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/secretario-airton-michels-e-contra-a-pec-37-6256.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque fornecem comida que são malvados. É porque vendem lixo como algo saudavel. Assista o "super size me e veja o que um a dieta de 30 dias fez ao apresentador do documentário. Tem gente que é forçada pelo sistema capitalista a comer onde é mais barato, por isso todos os dias comem fast food e se tornam obesos. É cruel não ter o direito de escolha da comida quando o bolso pesa. Quem viu o que o Catrina fez com os EUA e a miséria que mostrou já existir na cidade sabe do que falo.

"É uma empresa que visa lucro, ou você acha que alguém vai abrir um negócio para perder dinheiro?" Acho que toda a empresa, todo o negócio que visa lucro e mexe com a saúde do consumidor, tem de arcar com a responsabilidade disso. Pode ter certeza disso uma hora haverá o estopim e os fast foods pagarão a conta.

Qualquer um que comer no Mc por 30 dias vai dá merda. Não precisa ser nenhum gênio para entender que não é nada saudável e nutritivo. Coma torresmo por 30 dias e veja o que vai acontecer com você.

E os norte-americanos não são obesos por culpa do Mc, mas pelo estilo de vida deles, que culminam nestas redes de fast food.

Vamos voltar o foco do tópico, que são as manifestações. Deixem essas discussões velhas pra lá.

---

"De fato, está difícil entender. Nós somos acostumados com mobilização com carro de som, com organização, com gente com quem negociar e liderança com quem negociar e poder fazer um tipo de acordo. Agora eles mesmo dizem 'nós não temos uma liderança, são múltiplas lideranças, nós não temos carro de som'. Não tem um comando, um comando único, e portanto se torna extremamente complexo o processo de compreensão, de entendimento, da multiplicidade das manifestações internas" (Ministro GIlberto Carvalho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Yet

Super Size foi feito a quase uma década, bastante coisa mudou, retiraram as coisas super gigantes, botaram tabela nutricional na porra toda,etc. E nem preciso falar que é de conhecimento comum hoje em dia que "comer essas coisas faz mal".

Ninguém te obriga a comer 3x no dia no Bob's ou seja qual for a rede de fast food, quem escolheu isso que arque com as consequências.

Alguém que tenha um conhecimento melhor de direito pode tirar uma dúvida?

Teoricamente falando, a existência de pedágios é inconstitucional?

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qualquer um que comer no Mc por 30 dias vai dá merda. Não precisa ser nenhum gênio para entender que não é nada saudável e nutritivo. Coma torresmo por 30 dias e veja o que vai acontecer com você.

E os norte-americanos não são obesos por culpa do Mc, mas pelo estilo de vida deles, que culminam nestas redes de fast food.

Vamos voltar o foco do tópico, que são as manifestações. Deixem essas discussões velhas pra lá.

---

"De fato, está difícil entender. Nós somos acostumados com mobilização com carro de som, com organização, com gente com quem negociar e liderança com quem negociar e poder fazer um tipo de acordo. Agora eles mesmo dizem 'nós não temos uma liderança, são múltiplas lideranças, nós não temos carro de som'. Não tem um comando, um comando único, e portanto se torna extremamente complexo o processo de compreensão, de entendimento, da multiplicidade das manifestações internas" (Ministro GIlberto Carvalho)

Olha o 'Fat Head' onde o cara comeu big mac por 30 dias, emagreceu e melhorou de saúde ;)

Yet

Super Size foi feito a quase uma década, bastante coisa mudou, retiraram as coisas super gigantes, botaram tabela nutricional na porra toda,etc. E nem preciso falar que é de conhecimento comum hoje em dia que "comer essas coisas faz mal".

Ninguém te obriga a comer 3x no dia no Bob's ou seja qual for a rede de fast food, quem escolheu isso que arque com as consequências.

Alguém que tenha um conhecimento melhor de direito pode tirar uma dúvida?

Teoricamente falando a existência de pedágios é inconstitucional?

Vish, já vi tese de doutorado tentando dizer que é... mas tem muita discussão em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já vi o Supersize me, extremamente tendencioso e antigo. Você já viu o 'Fat head' como resposta?

E McDonalds não é vendido como comida saudável, da onde saiu isso? Quem levanta a bandeira 'somos saudáveis' é o Subway.

Eles não estão colocando uma arma na sua cameça para que coma ou compra, cada um é responsável pelo que acontece com o próprio corpo. Uma empresa de ônibus é responsável se eu sofrer um acidente dentro do ônibus (e mesmo assim você pode fazer seguro), mas não é responsável se eu for assaltado na parada, ou se eu sair do ônibus e ser assaltado no meu destino.

E no documentário, e cara ainda fala que eles usam praças de alimentação com brinquedos para atrair as crianças porque na cidade não tem pracinha... a culpa é de quem, do restaurante malvado que dá o local para as crianças brincarem ou a prefeitura que não faz nada? Novamente, assista o 'Fat head'. Só não vire um militante Paleo Diet depois disso!

É porque eles não tem dinheiro como você. Com certeza você não sabe o que é não ter escolha, não existe outra opção a não ser o mais barato, se não o dinheiro não dá. Cada um é responsável pelo que come, é lindo dizer isso. Quando se tem estudo e dinheiro para optar ou mesmo saber o que se come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...