Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Tem. Basta entrar encapuzado em uma praça da alimentação de um shopping center. Pronto! Você tem um IP temporário.

essa parada de invadir o sistema de televisão aberta é muita viagem =S

não é só invadir e mudar a programação e bla bla bla,provavelmente deve ter um sistema contra sabotagem que desliga todo o meio de telecomunicação.

isso é muita vigem de filme =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to falando besteira? pqp...depois de voce falar que a classe media sofre....

cara, chances de subir na vida...ilusao criada pelo capitalismo

vide paises ricos como noruega, suécia e alemanha, todos tem vidas praticamente iguais, nao existe diferenca entre classes praticamente...

Voces realmente acham que vao mudar algo saindo nas ruas e pedindo para acabar com corrupcao sem nenhuma mudanca abrubta?

Todos os países que você citou são capitalistas , em todos eles o povo rala pra conseguir o que quer. A diferença é que eles não tem um governo filho da puta que os roubam , com isso eles conseguem subir de vida e consequentemente o nível de pobreza do país cai. Isso é pura consequência , um país com educação e que o povo tem a mentalidade de subir com os proprios méritos e não passando a perna nos outros se torna um país decente. Olha os EUA , maior economia do mundo e tem nego passando fome , não tem sistema de saúde público , se você for pobre lá e ficar doente você morre na rua amigo. Na China então nem se fala.

E me fala sua idéia de mudança abrupta que eu to curioso pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha que a classe média brasileira nao sofre, e eu sou o alienado...
voce chama os pobres de sem inteligencia para protestar, e eu sou o alienado....
voce acha que as pessoas vivendo de bolsa familia/bolsa etc vivem assim porque querem? afinal, eles tem muito dinheiro para botar filhos em escolas....e se for em escolas publicas, como eles vao manter só de material e transporte?

nao se esqueca que o salario minimo é em torno de 600, se uma familia ganha 1200, como ela vai manter uma vida boa, sendo que o gasto medio atual é de 2400 para alimentação, moradia, educação, vestuário, higiene, transporte, lazer e previdência em fevereiro de 2012(estimativa da folha)
agora voce pega isso e imagina para as pessoas que nao ganham menos de um salario minimo?
1 - O capitalismo cria a ilusão de que todos, sem exceção, podem enriqueceer, fato!
Claro que existem excessoes, mas voces ja pararam para pensar quantas pessoas REALMENTE ficam ricas?
1 brasileiro se torna milhonario por dia.....bastante coisa? naaaaaaaaaaaao!

Por 1 brasileiro rico, nascem cerca de 7700 brasileiros, e desses, cerca de 385 bebes já nascem abaixo da linha da pobreza absoluta(sobrevivem com menos de 2 dólares) e eles não vão ter nenhuma chance de melhora, pois eles já nasceram sem nenhuma chance....(vi no BBC)

voces acham que realmente da para mudar algo sem mudar o sistema?

70 milhoes de pessoas vivem exageradamente bem nesse mundo, e 1,7 BIlhoes vivem abaixo da linha de pobreza...voces realmente acham que se vc trabalhar vc consegue mudar isso?

Todos os países que você citou são capitalistas , em todos eles o povo rala pra conseguir o que quer. A diferença é que eles não tem um governo filho da puta que os roubam , com isso eles conseguem subir de vida e consequentemente o nível de pobreza do país cai. Isso é pura consequência , um país com educação e que o povo tem a mentalidade de subir com os proprios méritos e não passando a perna nos outros se torna um país decente. Olha os EUA , maior economia do mundo e tem nego passando fome , não tem sistema de saúde público , se você for pobre lá e ficar doente você morre na rua amigo. Na China então nem se fala.

E me fala sua idéia de mudança abrupta que eu to curioso pra saber.

A populacao tem consiencia de classe...nao, nao conseguem subir de vida, ninguem sobe de vida em paises desenvolvidos como alemanha, suica, suécia, noruega, porque todos já NASCEM em um nivel, e morrem lá...(claro que existem excessoes)

Nao vou entrar nos meritos agora...mas podem ver, nao foram com protestos pacificos, cantando o hino, que esses paises desenvolvidos conseguiram algo...uniao das alemanhas nao foi nada pacifico, queda da bastilha na franca nao foi nada pacifico, etc etc....

E como eu disse anteriormente dos impostos, alemanha tem 40% de imposto, Noruega 50%....sao paises onde o imposto é USADO corretamente, e a populacao COBRA, mas cobra CORRETAMENTE, nao fazendo passeadas cantando..lel

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os países que você citou são capitalistas , em todos eles o povo rala pra conseguir o que quer. A diferença é que eles não tem um governo filho da puta que os roubam , com isso eles conseguem subir de vida e consequentemente o nível de pobreza do país cai. Isso é pura consequência , um país com educação e que o povo tem a mentalidade de subir com os proprios méritos e não passando a perna nos outros se torna um país decente. Olha os EUA , maior economia do mundo e tem nego passando fome , não tem sistema de saúde público , se você for pobre lá e ficar doente você morre na rua amigo. Na China então nem se fala.

E me fala sua idéia de mudança abrupta que eu to curioso pra saber.

O cara deve estar bêbado não de mais atenção não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

1 brasileiro se torna milhonario por dia.....bastante coisa? naaaaaaaaaaaao!

vish onde é que tá a minha vez. aheuaehaue

bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm longe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> :crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...