Johnn 5835 Postado Junho 19, 2013 às 01:19 Postado Junho 19, 2013 às 01:19 A Dilma proibiu o Facebook 11111
Visitante Flex W. Postado Junho 19, 2013 às 01:20 Postado Junho 19, 2013 às 01:20 essa droga de mundo não acabou em 2012. mas que coisa
Pred 133 Postado Junho 19, 2013 às 01:20 Postado Junho 19, 2013 às 01:20 Tem. Basta entrar encapuzado em uma praça da alimentação de um shopping center. Pronto! Você tem um IP temporário. essa parada de invadir o sistema de televisão aberta é muita viagem =S não é só invadir e mudar a programação e bla bla bla,provavelmente deve ter um sistema contra sabotagem que desliga todo o meio de telecomunicação. isso é muita vigem de filme =S
Gabriel138 1859 Postado Junho 19, 2013 às 01:20 Postado Junho 19, 2013 às 01:20 Vai hacker semáforo pra atrapalhar o transito,site de noticia pra "trollar",são coisas bobas mas dão um preju danado
Zikaaa 420 Postado Junho 19, 2013 às 01:21 Postado Junho 19, 2013 às 01:21 eu to falando besteira? pqp...depois de voce falar que a classe media sofre.... cara, chances de subir na vida...ilusao criada pelo capitalismo vide paises ricos como noruega, suécia e alemanha, todos tem vidas praticamente iguais, nao existe diferenca entre classes praticamente... Voces realmente acham que vao mudar algo saindo nas ruas e pedindo para acabar com corrupcao sem nenhuma mudanca abrubta? Todos os países que você citou são capitalistas , em todos eles o povo rala pra conseguir o que quer. A diferença é que eles não tem um governo filho da puta que os roubam , com isso eles conseguem subir de vida e consequentemente o nível de pobreza do país cai. Isso é pura consequência , um país com educação e que o povo tem a mentalidade de subir com os proprios méritos e não passando a perna nos outros se torna um país decente. Olha os EUA , maior economia do mundo e tem nego passando fome , não tem sistema de saúde público , se você for pobre lá e ficar doente você morre na rua amigo. Na China então nem se fala. E me fala sua idéia de mudança abrupta que eu to curioso pra saber.
dushlolzor 39 Postado Junho 19, 2013 às 01:21 Postado Junho 19, 2013 às 01:21 (editado) voce acha que a classe média brasileira nao sofre, e eu sou o alienado... voce chama os pobres de sem inteligencia para protestar, e eu sou o alienado.... voce acha que as pessoas vivendo de bolsa familia/bolsa etc vivem assim porque querem? afinal, eles tem muito dinheiro para botar filhos em escolas....e se for em escolas publicas, como eles vao manter só de material e transporte? nao se esqueca que o salario minimo é em torno de 600, se uma familia ganha 1200, como ela vai manter uma vida boa, sendo que o gasto medio atual é de 2400 para alimentação, moradia, educação, vestuário, higiene, transporte, lazer e previdência em fevereiro de 2012(estimativa da folha) agora voce pega isso e imagina para as pessoas que nao ganham menos de um salario minimo? 1 - O capitalismo cria a ilusão de que todos, sem exceção, podem enriqueceer, fato! Claro que existem excessoes, mas voces ja pararam para pensar quantas pessoas REALMENTE ficam ricas? 1 brasileiro se torna milhonario por dia.....bastante coisa? naaaaaaaaaaaao! Por 1 brasileiro rico, nascem cerca de 7700 brasileiros, e desses, cerca de 385 bebes já nascem abaixo da linha da pobreza absoluta(sobrevivem com menos de 2 dólares) e eles não vão ter nenhuma chance de melhora, pois eles já nasceram sem nenhuma chance....(vi no BBC) voces acham que realmente da para mudar algo sem mudar o sistema? 70 milhoes de pessoas vivem exageradamente bem nesse mundo, e 1,7 BIlhoes vivem abaixo da linha de pobreza...voces realmente acham que se vc trabalhar vc consegue mudar isso? Todos os países que você citou são capitalistas , em todos eles o povo rala pra conseguir o que quer. A diferença é que eles não tem um governo filho da puta que os roubam , com isso eles conseguem subir de vida e consequentemente o nível de pobreza do país cai. Isso é pura consequência , um país com educação e que o povo tem a mentalidade de subir com os proprios méritos e não passando a perna nos outros se torna um país decente. Olha os EUA , maior economia do mundo e tem nego passando fome , não tem sistema de saúde público , se você for pobre lá e ficar doente você morre na rua amigo. Na China então nem se fala. E me fala sua idéia de mudança abrupta que eu to curioso pra saber. A populacao tem consiencia de classe...nao, nao conseguem subir de vida, ninguem sobe de vida em paises desenvolvidos como alemanha, suica, suécia, noruega, porque todos já NASCEM em um nivel, e morrem lá...(claro que existem excessoes) Nao vou entrar nos meritos agora...mas podem ver, nao foram com protestos pacificos, cantando o hino, que esses paises desenvolvidos conseguiram algo...uniao das alemanhas nao foi nada pacifico, queda da bastilha na franca nao foi nada pacifico, etc etc.... E como eu disse anteriormente dos impostos, alemanha tem 40% de imposto, Noruega 50%....sao paises onde o imposto é USADO corretamente, e a populacao COBRA, mas cobra CORRETAMENTE, nao fazendo passeadas cantando..lel Editado Junho 19, 2013 às 01:27 por dushlolzor
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Junho 19, 2013 às 01:23 Postado Junho 19, 2013 às 01:23 Só to conseguindo entrar no facebook com proxy americano
Yet 17 Postado Junho 19, 2013 às 01:24 Postado Junho 19, 2013 às 01:24 Todos os países que você citou são capitalistas , em todos eles o povo rala pra conseguir o que quer. A diferença é que eles não tem um governo filho da puta que os roubam , com isso eles conseguem subir de vida e consequentemente o nível de pobreza do país cai. Isso é pura consequência , um país com educação e que o povo tem a mentalidade de subir com os proprios méritos e não passando a perna nos outros se torna um país decente. Olha os EUA , maior economia do mundo e tem nego passando fome , não tem sistema de saúde público , se você for pobre lá e ficar doente você morre na rua amigo. Na China então nem se fala. E me fala sua idéia de mudança abrupta que eu to curioso pra saber. O cara deve estar bêbado não de mais atenção não.
Visitante Flex W. Postado Junho 19, 2013 às 01:25 Postado Junho 19, 2013 às 01:25 1 brasileiro se torna milhonario por dia.....bastante coisa? naaaaaaaaaaaao! vish onde é que tá a minha vez. aheuaehaue bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm longe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Zikaaa 420 Postado Junho 19, 2013 às 01:26 Postado Junho 19, 2013 às 01:26 O cara deve estar bêbado não de mais atenção não. Você quer dizer eu ou ele? ;x
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora