Yet 17 Postado Junho 19, 2013 às 00:51 Postado Junho 19, 2013 às 00:51 É por isso que eu digo que esses protestos tao sendo escrotos: Estão sendo escrotos por dizer a verdade? É isso?
Pred 133 Postado Junho 19, 2013 às 00:52 Postado Junho 19, 2013 às 00:52 A presidente goza de certas imunidades processuais... Duas delas: 1 - Se ela cometer um crime comum no exercício da função ou em razão dela, ela só poderá ser julgada pelo STF se a Câmara ds Deputados AUTORIZAR por 2/3 dos membros, caso contrário, ela não será julgada. 2 - Se ela cometer um crime comum, ela não poderá ser presa em hipótese alguma, mesmo se for pega em flagrante. Logo, a melhor solução pra todos é a Dilmão reunir seguranças fieis e entrar no Congresso Nacional em uma sessão conjunta (certificando-se de que as piores espécimes estejam presentes), com uma metralhadora, e metralhar Calheiros e cia. Tcharam! Ela não vai ser presa e vai ser amada eternamente pelo povo, que vai pressionar o Congresso Nacional a não autorizar o julgamento dela = FULL OF WIN Ideia genial né, obrigada, obrigada, que isso, não precisam aplaudir não putsputs...ainda prefiro o meu plano infalível. Fazemos o impeachment da dilma,damos um golpe militar,acabamos com os impostos e o busão fica de gratix,e por fim viramos a america do norte do hemisferio sul
Zikaaa 420 Postado Junho 19, 2013 às 00:54 Postado Junho 19, 2013 às 00:54 É por isso que eu digo que esses protestos tao sendo escrotos: não entendi , a classe média é a que mais se fode no Brasil mesmo. A gente sustenta os bolsa esmola da vida , os crackudo , e além de tudo temos que enriquecer os governantes e empresários com o nosso dinheiro.
FrangoGainer 568 Postado Junho 19, 2013 às 00:57 Postado Junho 19, 2013 às 00:57 Odeio me meter nesse tipo de discussao, odeio mais ainda quando tenho algo haver, e odeio mais ainda quando essa e a minha primeira postagem depois de meses sem entrar no forum, mas tenho que falar, estou passando um periodo no brazil, e des de jovem, quando realmente vivia aqui, sempre discordei de muitos pontos do pais, assim como creio eu a maioria dos brazileiros. Ontem nessa segunda feira dia 17/06/2013 eu fui para a manifestação da ALERG, e gostaria de dar um depoimento: Me juntei ao grupo as 17:00, o grupo se manteve pacifico, ate nos depararmos com uma barreira de "PMs" , um dos manifestantes lançou um rojão, começaram a gritar que era tiro, e lançaram outro para o céu, poucos segundos depois, a policia foi pra cima, sem piedade, com balas de borracha e bombas de efeito moral (por sinal uma pegou na minha perna, e eu tive que passar vinagre na blusa e colocar contra o nariz para conseguir respirar) vi pessoas no chão, sendo arrastadas, e as mesmas sendo espancadas com cacetetes, vi manifestantes passivos, serem espancados, uma cena que me impressionou muito, foi quando dois grupos estavam brigando(dentro da manifestaçao) um passivo e o outro que queria brigar, o passivo estava tentando amenizar a situaçao e isso era CLARO, os policiais foram sem pena em cima de quem aparecece na frente, nao moro aqui, nao sou brasileiro, mas tenho um vinculo muito grande com o pais, e eu digo os culpados dessa quebradeira toda sao os policiais nao os manifestantes (generalizando) tirei foto de policia quebrando a propria viatura!!! Novamente nao quero me meter em questoes politicas brasileiras, estou falando oque eu vi.
dushlolzor 39 Postado Junho 19, 2013 às 01:00 Postado Junho 19, 2013 às 01:00 (editado) classe media sofre? Diga-me mais como vc sofre ae com seu celular, computador, seus suplementos, sua escola/faculdade particular, seu fds na praia... nao sejamos hipocritas...ngm da classe media sofre, mas isso nao significa que pessoas da classe media conhecam e participem dos movimentos, porque um aumento influencia todo mundo...mas sejamos francos, voce nao vai morrer por causa de 20 centavos... Se voce dizer que vai, agora imagine a classe mais pobre Editado Junho 19, 2013 às 01:03 por dushlolzor
Zikaaa 420 Postado Junho 19, 2013 às 01:03 Postado Junho 19, 2013 às 01:03 (editado) classe media sofre? Diga-me mais como vc sofre ae com seu celular, computador, seus suplementos, sua escola/faculdade particular, seu fds na praia... O que isso tem haver? Isso é fruto de trabalho , não de impostos roubados. Você tá perdendo o foco , tá falando besteira. O capitalismo é assim e isso não vai mudar , o que tem que mudar é todos terem chances de subir na vida , e isso é resultado da educação , do trabalho do governo e é isso que temos que reinvidicar. Editado Junho 19, 2013 às 01:03 por Zikaaa
Kihon 16 Postado Junho 19, 2013 às 01:03 Postado Junho 19, 2013 às 01:03 não entendi , a classe média é a que mais se fode no Brasil mesmo. A gente sustenta os bolsa esmola da vida , os crackudo , e além de tudo temos que enriquecer os governantes e empresários com o nosso dinheiro. Falou tudo!
FrangoEctomorfo 7251 Postado Junho 19, 2013 às 01:05 Postado Junho 19, 2013 às 01:05 classe media sofre? Diga-me mais como vc sofre ae com seu celular, computador, seus suplementos, sua escola/faculdade particular, seu fds na praia... nao sejamos hipocritas...ngm da classe media sofre, mas isso nao significa que pessoas da classe media conhecam e participem dos movimentos, porque um aumento influencia todo mundo...mas sejamos francos, voce nao vai morrer por causa de 20 centavos... Se voce dizer que vai, agora imagine a classe mais pobre Pagando o bolo para os que não trabalham: o pessoal da bolsa-esmola e os empresários que fazem empréstimos milionários pelo BNDS.
Kihon 16 Postado Junho 19, 2013 às 01:06 Postado Junho 19, 2013 às 01:06 Não é que ela sofre, ela 'paga o pato'.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora