Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

A presidente goza de certas imunidades processuais... Duas delas:

1 - Se ela cometer um crime comum no exercício da função ou em razão dela, ela só poderá ser julgada pelo STF se a Câmara ds Deputados AUTORIZAR por 2/3 dos membros, caso contrário, ela não será julgada.

2 - Se ela cometer um crime comum, ela não poderá ser presa em hipótese alguma, mesmo se for pega em flagrante.

Logo, a melhor solução pra todos é a Dilmão reunir seguranças fieis e entrar no Congresso Nacional em uma sessão conjunta (certificando-se de que as piores espécimes estejam presentes), com uma metralhadora, e metralhar Calheiros e cia.

Tcharam! Ela não vai ser presa e vai ser amada eternamente pelo povo, que vai pressionar o Congresso Nacional a não autorizar o julgamento dela = FULL OF WIN

Ideia genial né, obrigada, obrigada, que isso, não precisam aplaudir

não putsputs...ainda prefiro o meu plano infalível.

Fazemos o impeachment da dilma,damos um golpe militar,acabamos com os impostos e o busão fica de gratix,e por fim viramos a america do norte do hemisferio sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio me meter nesse tipo de discussao, odeio mais ainda quando tenho algo haver, e odeio mais ainda quando essa e a minha primeira postagem depois de meses sem entrar no forum, mas tenho que falar, estou passando um periodo no brazil, e des de jovem, quando realmente vivia aqui, sempre discordei de muitos pontos do pais, assim como creio eu a maioria dos brazileiros. Ontem nessa segunda feira dia 17/06/2013 eu fui para a manifestação da ALERG, e gostaria de dar um depoimento:

Me juntei ao grupo as 17:00, o grupo se manteve pacifico, ate nos depararmos com uma barreira de "PMs" , um dos manifestantes lançou um rojão, começaram a gritar que era tiro, e lançaram outro para o céu, poucos segundos depois, a policia foi pra cima, sem piedade, com balas de borracha e bombas de efeito moral

(por sinal uma pegou na minha perna, e eu tive que passar vinagre na blusa e colocar contra o nariz para conseguir respirar) vi pessoas no chão, sendo arrastadas, e as mesmas sendo espancadas com cacetetes, vi manifestantes passivos, serem espancados, uma cena que me impressionou muito, foi quando dois grupos estavam brigando(dentro da manifestaçao) um passivo e o outro que queria brigar, o passivo estava tentando amenizar a situaçao e isso era CLARO, os policiais foram sem pena em cima de quem aparecece na frente, nao moro aqui, nao sou brasileiro, mas tenho um vinculo muito grande com o pais, e eu digo os culpados dessa quebradeira toda sao os policiais nao os manifestantes (generalizando) tirei foto de policia quebrando a propria viatura!!!

Novamente nao quero me meter em questoes politicas brasileiras, estou falando oque eu vi.

Link para o comentário

classe media sofre?

Diga-me mais como vc sofre ae com seu celular, computador, seus suplementos, sua escola/faculdade particular, seu fds na praia...

nao sejamos hipocritas...ngm da classe media sofre, mas isso nao significa que pessoas da classe media conhecam e participem dos movimentos, porque um aumento influencia todo mundo...mas sejamos francos, voce nao vai morrer por causa de 20 centavos...

Se voce dizer que vai, agora imagine a classe mais pobre ;)

Editado por dushlolzor
Link para o comentário

classe media sofre?

Diga-me mais como vc sofre ae com seu celular, computador, seus suplementos, sua escola/faculdade particular, seu fds na praia...

O que isso tem haver? Isso é fruto de trabalho , não de impostos roubados. Você tá perdendo o foco , tá falando besteira.

O capitalismo é assim e isso não vai mudar , o que tem que mudar é todos terem chances de subir na vida , e isso é resultado da educação , do trabalho do governo e é isso que temos que reinvidicar.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

classe media sofre?

nao sejamos hipocritas...ngm da classe media sofre, mas isso nao significa que pessoas da classe media conhecam e participem dos movimentos, porque um aumento influencia todo mundo...mas sejamos francos, voce nao vai morrer por causa de 20 centavos...

Se voce dizer que vai, agora imagine a classe mais pobre ;)

Pagando o bolo para os que não trabalham: o pessoal da bolsa-esmola e os empresários que fazem empréstimos milionários pelo BNDS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...