Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Video interessante, pelo menos pra mim galera... Se quiserem dar uma olhada ae..

http://www.youtube.com/watch?v=kZT9iPovyYY

É complicado galera, unico jeito mesmo é está manifestação que está ocorrendo e outra, quebrem o pal mesmo porque até hoje desconheço de uma revolução que sortiu algum efeito sem ter a violença... Não incentivo, mas convenhamos... Todo mundo indo pedir com carinho, até parece....

Digo isso, porque se não der certo e depender da educação que a gente tem no nosso país o povo vai continuar alienado sendo influenciado pelo que a midia passa, são poucos os que tem o previlégio de ter uma educação digna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir opnião de jogador de futebol , nego não sabe nem escrever quanto mais opinar sobre politica.

E comunismo e cuba , sério velho vocês tão loucos? Querem ir contra o resto do mundo agora? Cuba que tem 99999999999 de problemas e uma população de mãos atadas , de que adianta ter saúde e educação se é um país nulo , ninguém passa fome mas também ninguém tem nada.

Comunismo imposto nunca deu certo , comunismo é um capitalismo avanço , pra uma civilazação chegar perto da igualdade social ela pra isso tem que ter sido uma sociedade capitalista totalmente organizada , vide Japão , Finlandia , etc. Não adianta querer impor comunismo não , porque não deu certo antes e muito menos agora.

Tem uma parte do povo que não sabe o que quer , pede coisas absurdas e isso me preocupa , sinceramente. Um cartazinho de um ANIMAL falando Morte ao capitalismo ou qualquer merda do tipo vai manchar toda uma manifestação de milhares de pessoas. Pqp como isso me irrita.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma ideia boa,vamos vender o brasil pros EUS ?

eles são ricos,como isso seremos ricos tbm \o

ou.... fazer um combo

Fazemos o impeachment da dilma,damos um golpe militar,acabamos com os impostos e o busão fica de gratix,e por fim viramos a america do norte do hemisferio sul



Fim dos impostos, transporte gratuito, comunismo, ditadura militar, impeachment...

Não, eles são burros cara, que loucura, como eles são burros, que coisa absurda, isso aí que eles disseram é tudo burrice... burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que eles falaram, porque eles falam de uma maneira burra

pó mas fim dos impostos ia ser bom cara...magina as mercadorias importadas tudo sem imposto,compra um camaro amarelo sem imposto,tv de 80p pra assistir a copa bem de boa,até a cervejinha não ia ter imposto @.@ - 80% no preço da brejinha \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim dos impostos, transporte gratuito, comunismo, ditadura militar, impeachment...

Não, eles são burros cara, que loucura, como eles são burros, que coisa absurda, isso aí que eles disseram é tudo burrice... burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que eles falaram, porque eles falam de uma maneira burra

hahaha, que foda. falou tudo.

eu li isso com a voz do caetano. =D

tenho uma ideia boa,vamos vender o brasil pros EUS ?

eles são ricos,como isso seremos ricos tbm \o

ou.... fazer um combo

Fazemos o impeachment da dilma,damos um golpe militar,acabamos com os impostos e o busão fica de gratix,e por fim viramos a america do norte do hemisferio sul

pó mas fim dos impostos ia ser bom cara...magina as mercadorias importadas tudo sem imposto,compra um camaro amarelo sem imposto,tv de 80p pra assistir a copa bem de boa,até a cervejinha não ia ter imposto @.@ - 80% no preço da brejinha \o

Sabe qual é o esquema? Devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...