Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

voce acha que destruicao à patrimonios como prefeitura, senado, congresso, ou como grandes redes burguesas, mcdonalds, renner, bancos vai causar prejuizo real? por favor ne...

Causar prejuízo para o estado ou para grandes monopólios capitalistas? De forma alguma, eles têm dinheiro de sobra para reconstruir. A questão é de onde vem esse dinheiro : ). Eu pago Impostos, eu queria que meu dinheiro - que já é mal usado - fosse direcionado a alguma coisa útil, melhor do que à reconstrução de algo que a própria população destruiu. No Rio de Janeiro, ontem, destruíram um Versailles 93 de um operador de áudio que ainda estava pagando as prestações do carro. O que há de bom nisso?

A violência não é e nunca foi a melhor forma de se expor as reivindicações, se for assim, você acaba de legitimar a violência em geral.

EDIT

The Jiripoca is going to pew pew!

Editado por AllanValente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Causar prejuízo para o estado ou para grandes monopólios capitalistas? De forma alguma, eles têm dinheiro de sobra para reconstruir. A questão é de onde vem esse dinheiro : ). Eu pago Impostos, eu queria que meu dinheiro - que já é mal usado - fosse direcionado a alguma coisa útil, melhor do que à reconstrução de algo que a própria população destruiu. No Rio de Janeiro, ontem, destruíram um Versailles 93 de um operador de áudio que ainda estava pagando as prestações do carro. O que há de bom nisso?

A violência não é e nunca foi a melhor forma de se expor as reivindicações, se for assim, você acaba de legitimar a violência em geral.

EDIT

Nunca disse que operadores de audio, classe media, eetc deveriam ter suas coisas quebradas, e sim os ricos/burguesia...

em casos como lixareias, onibus, metro...as empresas particulares que cuidam disso sao responsaveis por pagar. Em outros casos, eles usam o cofre publico, que já esta lotado de dinheiro..

da uma olhada:

impostos nao podem aumentar do nada sem prestacoes de conta

Editado por dushlolzor
Link para o comentário

Nunca disse que operadores de audio, classe media, eetc deveriam ter suas coisas quebradas, e sim os ricos/burguesia...

em casos como lixareias, onibus, metro...as empresas particulares que cuidam disso sao responsaveis por pagar. Em outros casos, eles usam o cofre publico, que já esta lotado de dinheiro..

da uma olhada:

Bom vídeo! Bem interessante.

E eu entendi seu ponto de vista, mas a minha ressalva vai para o que ocorreu, por exemplo, aqui no Rio de Janeiro:

Uma minoria destruiu a Assembléia Legislativa e depredou o Paço Imperial (prédio histórico). Quem vai pagar por isso se são prédios públicos? Nós! Ainda que não exista um aumento do imposto que me é cobrado, o dinheiro que eu dou para o Governo - que poderia ser usado para melhorar um hospital, pintar a parede de uma escola ou qualquer outra coisa - vai ser utilizado para restaurar aquilo que o próprio povo destruiu, entende?

EDIT

Alguém ta conseguindo entrar no Facebook? Tava no meu, fui desconectado e agora quando tento entrar no site diz "Service Unavailable". Deve ser prob. do site porque, imagina se nego tenta censurar o Facebook no Brasil? AHSEHUASEHUASEHU, terceira guerra mundial..

Editado por AllanValente
Link para o comentário

EDIT

da uma olhada:

Sei lá cara,nem património de pessoas ricas eu acho correto quebrar,se elas não tiverem nada a ver...

Link para o comentário

Visitante Renan.012

esse negócio de impeachment é viagem demais , não adianta trocar quem está no poder porque do jeito que o país está quem assumir vai ser igual ou pior.

(2)

Eles tem é que aparecer com propostas de mudanças, caso contrário a porrada vai continuar comendo.

GM muito mal equipada.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

burguesia só ficou rica porque explorou a classe trabalhadora ;)

"burguesia", "esquerda", "direita", "classe trabalhadora" são palavras velhas que nada mais servem para explicar os dias de hoje. Essa dualidade burguesia vs classe trabalhadora excluí totalmente um dos principais agentes da vida pós-moderna: a classe média. Não fiquem presos nesses conceitos do século passado. O mundo agora é outro. A política é diferente. Os teóricos políticos que prescreveram a realidade com estas palavras já morreram e erraram em praticamente tudo.

Como diria uma pichação "Cristo morreu, Freud e Marx também e eu não me estou me sentindo bem"

Eh tudo culpa do PSDB...

tucano1%255B1%255D%255B1%255D.jpg

Link para o comentário

esse negócio de impeachment é viagem demais , não adianta trocar quem está no poder porque do jeito que o país está quem assumir vai ser igual ou pior. A ideía é mudar a cabeça do brasileiro e a fiscalização daqueles que estão no poder , e mostrar que roubar o povo não vai ser tão fácil como era antes.

3

Até porque até hoje eu acho que o poder corrompe quem o possuí

só votaria nesse aqui

blanka_presidente.jpg

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

"burguesia", "esquerda", "direita", "classe trabalhadora" são palavras velhas que nada mais servem para explicar os dias de hoje. Essa dualidade burguesia vs classe trabalhadora excluí totalmente um dos principais agentes da vida pós-moderna: a classe média. Não fiquem presos nesses conceitos do século passado. O mundo agora é outro. A política é diferente. Os teóricos políticos que prescreveram a realidade com estas palavras já morreram e erraram em praticamente tudo.

Como diria uma pichação "Cristo morreu, Freud e Marx também e eu não me estou me sentindo bem"

tucano1%255B1%255D%255B1%255D.jpg

Nao, nao é viagem...o pessoal nao tem conciencia de classe, isso sim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...