Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Que curioso:

Um post a cada 4 minutos neste tópico por vários users, mas quando olho no rodapé...

8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 5 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

Publicidade

Postado (editado)

falar_de_coisa_boa_gb.jpg

Haddad admite reduzir tarifa se tiver o apoio da população. http://folha.com/no1297056 Segundo Haddad, a prefeitura está disposta a discutir redução de lucros dos empresários do transporte e pedir mais desonerações ao governo federal.

haddad-folhapress.JPG

É ele pretende repassar o aumento para quem usa gasolina. Genial não?

"E também afirmou ser a favor do financiamento do transporte público por quem usa o transporte individual, com arrecadação por meio de pedágio urbano. "Às vezes precisamos tomar decisões mais ousadas", disse. Haddad acredita que sobretaxar veículos privados "dialoga também com a questão ambiental"."

Genius.jpg

Digníssimo fdp.

Editado por Yet
Postado

Aposto 20 centavos, como tudo isso vai acabar rapidinho e não vai dar em nada! huahuahua

Aposto 20 centavos, como tudo isso vai acabar rapidinho e não vai dar em nada! huahuahua

Postado

Pego 3 conduções, pra mim é por 1,20 diário.

Só mãe diná e polícial tem o poder de prever o futuro, o primeiro enxerga por sua visão mediúnica, o segundo é míope por própria ignorância.

Postado

O discurso inicial era "não vamos revogar o aumento". Agora já virou um "talvez...". Possivelmente eles vão revogar.

O mais engraçado disso tudo é ver como as pessoas, no início, se mostravam extremamente pessimistas e descrentes com o poder popular. Aos poucos foi todo mundo mudando de opinião e abraçando a causa.

Leiam as três primeiras páginas deste tópico e vão ver este "pessimismo" que eu estou falando.

Se nós, brasileiros, não acreditarmos em nós mesmos, quem vai acreditar?

Postado

Espero que o Haddad não pense "Vou abaixar logo essa tarifa pra galera calar a boca e ficar de boa" visto que muitos atos transformaram essas manifestações em um ponto sem retorno,sim ele pode e espero que revogue no entanto isso tudo não deve acabar só com a redução da tarifa

• Supermoderador
Postado

FIAT,

Muito obrigado por mandar tirar do ar seu jingle da Copa. Mas seu tiro já saiu pela nossa culatra mesmo.

Ass: Dilma, Geraldo e Fernando

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...