Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

lol

A casa oficial do governador do DF (brasília fica dentro do DF, mas só a dilma manda em brasília, o governador agnelo não influi nela)

Que seja, a casa dele fica a uns 5 minutos a pé da minha casa. Só atravessar a via principal, vive rolando uns protestos, escuto da minha casa os caras gritando e tudo.
Será que alguém vai querer arranjar treta com o governador agora que tá todo mundo aproveitando a bagunça geral ?

Se for assim tão perto de mim eu até me animo a dar uma "olhada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<p>oq ue ta acontecendo no rio agora?</p>

<p>ja vi uns 4 comentarios no meu face dizendo cenas de guerra... se referindo ao rio.</p>

<p>parece que ta rolando algo la agora de manha...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>edit: acho que nao &eacute; nada..</p>

<p>s&oacute; o povo atrasando vendo noticia apenas agora&not;&not;</p>

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>oq ue ta acontecendo no rio agora?</p>

<p>ja vi uns 4 comentarios no meu face dizendo cenas de guerra... se referindo ao rio.</p>

<p>parece que ta rolando algo la agora de manha...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>edit: acho que nao &eacute; nada..</p>

<p>s&oacute; o povo atrasando vendo noticia apenas agora&not;&not;</p>

TODAS as cidades estão de parabéns. Muito maneiro vivenciar isso tudo. Apesar de já ter comprado ingresso para uma festa há muito tempo, sábado pretendo participar da manifestação aqui em BH, nem que seja por 1h.

Ontem no Rio, foi C-A-B-U-L-O-S-O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa ideia da greve geral, mas será?

Algum tempo atrás, se eu visse isso pensaria "nada ver, igual àqueles movimentos de boicote à redeglobo etc", mas hoje não. Sinceramente, hoje, todo o tipo de manifestação vem ganhando força. Começamos com os 20 centavos e, em seguida, veio tudo aquilo que estava entalado na garganta : saúde, educação, copa.

Ví hoje, inclusive, um protesto no Maranhão em que eles exigiam o fim da violência no campo e reforma agrária. É como se as pessoas vissem os movimentos ao seu redor e criassem coragem para também gritar suas indignações. Todos estão vendo que quando há mobilidade social a sua causa ganha força.

É como alguém ai disse, vimos como começou mas não podemos fazer ideia de como vai terminar.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>oq ue ta acontecendo no rio agora?</p>

<p>ja vi uns 4 comentarios no meu face dizendo cenas de guerra... se referindo ao rio.</p>

<p>parece que ta rolando algo la agora de manha...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>edit: acho que nao &eacute; nada..</p>

<p>s&oacute; o povo atrasando vendo noticia apenas agora&not;&not;</p>

TODAS as cidades estão de parabéns. Muito maneiro vivenciar isso tudo. Apesar de já ter comprado ingresso para uma festa há muito tempo, sábado pretendo participar da manifestação aqui em BH, nem que seja por 1h.

Ontem no Rio, foi C-A-B-U-L-O-S-O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

https://www.facebook.com/photo.php?v=481335091947521

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/06/feliciano-pretende-votar-cura-gay.html

Longe dos holofotes, Feliciano tentará votar ‘cura gay’
Postado em: 18 jun 2013 às 1:53
Aproveitando o momento em que todas as atenções estão voltadas para os protestos que ocorrem em várias cidades do Brasil, Marco Feliciano tentará aprovar o projeto de ‘cura gay’ no Congresso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...