Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Fui aqui em Vitoria, Caminhamos 20 km da Faculdade Estadual ate a casa do governador do Estado. Fechamos o simbolo do estado que liga vila velha a vitoria, 33 mil pessoas, ponte alta pra cacete e balancando, achei que a ponte ia cair... No final chegamos na casa do governador, o choque agiu, tacando bomba de gas lacrimogenio e os caralho, corri pra porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui aqui em Vitoria, Caminhamos 20 km da Faculdade Estadual ate a casa do governador do Estado. Fechamos o simbolo do estado que liga vila velha a vitoria, 33 mil pessoas, ponte alta pra cacete e balancando, achei que a ponte ia cair... No final chegamos na casa do governador, o choque agiu, tacando bomba de gas lacrimogenio e os caralho, corri pra porra

mas e aí, tá em cutting ou em bulking? O perigo é catabolizar. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui aqui em Vitoria, Caminhamos 20 km da Faculdade Estadual ate a casa do governador do Estado. Fechamos o simbolo do estado que liga vila velha a vitoria, 33 mil pessoas, ponte alta pra cacete e balancando, achei que a ponte ia cair... No final chegamos na casa do governador, o choque agiu, tacando bomba de gas lacrimogenio e os caralho, corri pra porra

Tá certo o lema da polícia é servir e proteger: O governador, o empresário .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to em Culting amigo, andei 20 km, corri uns 500 metros no sprint so com o almoco na panca, que foi 1 omelete e repolho



Eu to em Culting amigo, andei 20 km, corri uns 500 metros no sprint so com o almoco na panca, que foi 1 omelete e repolho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na manifestação de Brasília e realmente fiquei sem palavras ao ver a imagem de toda aquela gente em cima da marquize do congresso, simplesmente lindo. Houve gritos desde: ''Sarney ladrão devolve o Maranhão!!!'' a ''Dilma Filha da %#!@'', fora muitos outros contra a pec 37 e a corja de corruptos.Não cheguei a ver nenhum tipo de ato de vandalismo... teve alguns idiotas molhando os soldados da pm que estavam na barreira, próximo ao espelho d'água, dai eles revidaram com spray de pimenta, mas fora isso. O povo não chegou a invadir o congresso, mas se quisesse o contingente da pm e polícia do congresso não dava conta de segurar não hehe.Mas dá pra ver que o pessoal tá começando a enxergar que isso tudo não é apenas por vinte centavos.

Editado por Tiago_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

E eu que nem sabia que ia ter manifestação aqui em Brasília...

Em que planeta eu to vivendo :lmaosmiley:

Mas eu não participo de nenhuma manifestação por motivos pessoais, sim podem me criticar.

PS: realmente a foto do congresso foi de arrepiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pelo menos 25 km aqui na passeata de Sao Paulo, cheguei em casa era pra la de 11 horas( e ainda tinha algumas avenidas fechadas, mas a Paulista estava bem sussa quando eu sai de la).

90% do pessoal la ta de boa, tem uns 10% que tenta provocar policial, etc, que soh ta la pela baderna.. nao vou falar que todo mundo eh santo pq nao eh hahaha

mas confesso que achei que seria uma merda, mas a sensacao de estar la no meio eh SENSACIONAL, eh impagavel...

eu nao acho que protestos pacificos vao mudar muita coisa, mas ja eh um comeco... ta repercutindo no mundo inteiro isso, e eh oq conta...

amanha estarei novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...