Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

"Cara, o foda é que MUITA gente ainda ta com aquele pensamento que 'são só por 20 centavos, tem gente que nem usa transporte publico e ta lá."

São inúmeras as causas, saúde,educação, combate a corrupção , sem brincadeira eu quase chorei de emoção.

esse momento vai ser marcado pra sempre na historia do brasil,foi i primeiro passo dado,a porra toda vai cair

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Cara, o foda é que MUITA gente ainda ta com aquele pensamento que 'são só por 20 centavos, tem gente que nem usa transporte publico e ta lá."

São inúmeras as causas, saúde,educação, combate a corrupção , sem brincadeira eu quase chorei de emoção.

Isso que muita gente ainda não entende,la no trabalho uma menina disse "se a empresa paga meu vale transporte certinho pq vou la brigar?"quase dei um tapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pegando fogo isso ae, só que na minha opinião as pessoas tem que pensar, olha o que o amigo disse que viu pessoal batendo em PM...

Lógico tem varios deles corruptos mas na maioria são pais, tem familia, possuem filhos... Não estão ali por que querem, mas sim por cumprir ordens..

Reforço, são na maioria dos casos corruptos mas não se pode misturar as coisas ..

Creio que somente estas manifestações não iram adiantar, é necessario ao meu ver ter uma contribuição da midia ai sim teriamos certeza que algo iria ser mudado que por sinal é bem dificil de acontecer, pelo contrario, será tudo em vão..

nao....por favor, nao fale isso -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um juramento a BANDEIRA e apenas a BANDEIRA,não para nenhum homem ou governo,jurei derramar meu sangue a terra apenas em pró da minha patria,jurei defender os interesses e combater os inimigos da minha PATRIA,apenas a minha PATRIA,jurei amor ao meu povo acima de tudo,jurei ser fiel e cumprir tudo oque me for ordenado para o bem maior da nação.

#VAIPRARUABRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...