Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

SP hoje tava bem mais suave que semana passada.
AMANHÃ tem mais em SP!

O Rio representou demais! 100 mil pessoas, ta louco.
foda que no final tocaram fogo em tudo, mas sempre tem uns e outros que vão pra tumultuar!

Esses atos só não podem terminar do nada, tem que continuar mesmo depois da copa das confederações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP hoje tava bem mais suave que semana passada.

AMANHÃ tem mais em SP!

O Rio representou demais! 100 mil pessoas, ta louco.

foda que no final tocaram fogo em tudo, mas sempre tem uns e outros que vão pra tumultuar!

Esses atos só não podem terminar do nada, tem que continuar mesmo depois da copa das confederações.

Se evoluisse para uma greve geral meu amigo, no dia seguinte os políticos correriam para fazer negociações, essa raça tem um medo danado da revolta popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se evoluisse para uma greve geral meu amigo, no dia seguinte os políticos correriam para fazer negociações, essa raça tem um medo danado da revolta popular.

Cara, o foda é que MUITA gente ainda ta com aquele pensamento que 'são só por 20 centavos, tem gente que nem usa transporte publico e ta lá. Maioria é classe média!'. Pelo menos aqui em SP tem uma galera mais velha pensando assim.

Então acho que ta um pouco distante pra de uma greve geral. Por enquanto...

Mas uma coisa é certa: o brasil deu uma puta acordada pra realidade

!

Editado por Kihon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma que a coisa vai evoluir ainda , não é possivel que a galera depois de dar o ponta pé inicial vai desistir. Eu boto fé que só vai aumentar , cada vez a midia tá tentando esconder menos os fatos e estão se virando pro lado dos manifestantes , o lixo da globo e da veja já não tão naquela manipulação nojenta à favor da policia e do estado. Vamo ver que que vira , se a midia cair pro nosso lado já é uma boa evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Chutava que em SP seria mais pacifico hoje,mas me deram a letra que ja ta saindo porrada,mas ainda não vi noticia nenhuma

reportagem do jornal El País da espanha,galera ta famosa,Dilma chora,Fifa ta peidando frouxo ahahahaha

http://internacional.elpais.com/internacional/2013/06/17/actualidad/1371496082_979062.html

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

"Cara, o foda é que MUITA gente ainda ta com aquele pensamento que 'são só por 20 centavos, tem gente que nem usa transporte publico e ta lá."

São inúmeras as causas, saúde,educação, combate a corrupção , sem brincadeira eu quase chorei de emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...