Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

As poucas bandeiras que existiam (as que vi foram duas do mst e uma azul, acho que da une) foram abaixadas sob pressão dos gritos de guerra.

"O cidadão, sai da janela

Revolução é melhor do que novela" kkkk é um dos gritos.

O máximo e depredação que vi foram alguns ônibus pixados, mas a galera quando via bradava "vandalismo não".

As lanchonetes abertas pelo caminho estão faturando um bocado.

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É vamos lá...

Você interpretou errado, não estou dizendo " Aaah tudo isso é em vão, não a necessidade disso e blá blá !" NÃO !

O que eu citei foi que se ficar somente na manifestação sem um "auxilio" se assim pode dizer da midia, vai ser dificil termos alguma mudança significativa... Até porque ja foi lançado que não será abaixado a taxa... Fui equivocado em falar "TUDO"..

Se você não me conta-se que tudo se inicia através de um passo, atitude, talvez morreria sem saber ...

Entendeu senhorita pa prut ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/pms-se-sentam-com-ativistas-durante-protesto-e-sao-aplaudidos-em-sp,7d6bf684a715f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

PMs se sentam com ativistas durante protesto e são aplaudidos em SP

Durante os protestos em São Paulo, na noite desta segunda-feira, um grupo de cerca de 10 policiais militares acompanharam ativistas e se sentaram na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Eles foram aplaudidos por integrantes do protesto.

"Isso é uma demonstração de respeito da Polícia Militar à vontade política da população", diz Matheus Prei, integrante do Movimento Passe Livre e que acompanha os policiais. "Estamos vivendo uma experiência que nunca vivemos. Estamos aprendendo com essa passeata. Quando a gente não é reprimido, a gente consegue manter o controle das pessoas e não tem vandalismo, nem violência."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...