Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nunca esqueço da minha primeira aula de Direito Constitucional, em que o professor disse algo mais ou menos assim:

"o poder é do povo, os políticos só exercem o poder, mas o verdadeiro detentor do poder é o povo, ou o povo quer ou o povo aceita! Quando num tem nenhuma dessas situações, surge a revolução"

Estávamos todos "aceitando" a situação... O povo acordou..

E como diz o meu avô:

- Com o poder do povo ninguém pode!

Visitante Renan.012
Postado

hahahahahaha... boa. eu vi um outro vídeo que os caras tacavam de volta na tropa de choque.

Sim, no curso do choque inclusive simulam essas situações, jogando tudo que é possível na tropa, obrigando a tropa passar por barricadas até pegando fogo.

Postado

Sim, no curso do choque inclusive simulam essas situações, jogando tudo que é possível na tropa, obrigando a tropa passar por barricadas até pegando fogo.

Tu defende muito a polícia e manja muito dos paranaue. Fala logo que tu é da policia cara. hsuehusheuhse

Postado

Meus amigos que estão no Largo da Batata disseram que os próprios manifestantes tão confiscando quem tá levando bandeira de partidos! ehehheheheh

Chupem, malditos! Essa porra tem que ser assim, sem partido mesmo!

Postado

Caramba, Record ta de parabéns, coloquei la pra acompanhar a manifestação de SP e já tava com o dedo no "mute" mas a cobertura ta sendo bem imparcial, gostei.

O cara disse algo que não tinha pensado, pessoas reclamam que se forem pra paulista vai atrapalhar os hospitais, mas e a parada gay? comemoração de titulos? isso não atrapalha tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...