Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Por favor, alguém joga o link, porque estou no celular. É do site "bhaz", não consigo postar no fórum :

Polícia Civil se junta ao movimento.

Confirmem, por favor!

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

É aqui em BH

1016308_606851739348010_331689349_n.jpg

policia-civil.jpg

http://www.bhaz.com.br/policia-civil-se-junta-a-manifestantes-em-bh-e-alerta-turistas-sobre-falta-de-seguranca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca esqueço da minha primeira aula de Direito Constitucional, em que o professor disse algo mais ou menos assim:

"o poder é do povo, os políticos só exercem o poder, mas o verdadeiro detentor do poder é o povo, ou o povo quer ou o povo aceita! Quando num tem nenhuma dessas situações, surge a revolução"

Estávamos todos "aceitando" a situação... O povo acordou..

E como diz o meu avô:

- Com o poder do povo ninguém pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

hahahahahaha... boa. eu vi um outro vídeo que os caras tacavam de volta na tropa de choque.

Sim, no curso do choque inclusive simulam essas situações, jogando tudo que é possível na tropa, obrigando a tropa passar por barricadas até pegando fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no curso do choque inclusive simulam essas situações, jogando tudo que é possível na tropa, obrigando a tropa passar por barricadas até pegando fogo.

Tu defende muito a polícia e manja muito dos paranaue. Fala logo que tu é da policia cara. hsuehusheuhse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Record ta de parabéns, coloquei la pra acompanhar a manifestação de SP e já tava com o dedo no "mute" mas a cobertura ta sendo bem imparcial, gostei.

O cara disse algo que não tinha pensado, pessoas reclamam que se forem pra paulista vai atrapalhar os hospitais, mas e a parada gay? comemoração de titulos? isso não atrapalha tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...