Fraldexxx 244 Postado Julho 8, 2014 às 02:50 Postado Julho 8, 2014 às 02:50 (editado) . Editado Julho 9, 2014 às 01:15 por Fraldexxx
concurso82 10 Postado Julho 8, 2014 às 13:36 Postado Julho 8, 2014 às 13:36 Para mim, o grande problema da legalização é: Sendo legalizada a maconha, quem tem ja a matéria prima pronta para fabricação? Não é o pequeno produtor rural, nem o pessoal do MST(talvez para consumo), mas sim o próprio traficante. Ou seja, o traficante, que assassina, aterroriza, suborna, sequestra, da noite para o dia se tornaria num produtor/empresário respeitável. Que jogada, seria a legalização da maconha...
Roll's 266 Postado Julho 8, 2014 às 13:41 Postado Julho 8, 2014 às 13:41 Sugiro trocarmos de assunto, As regras do fórum não permitem a discussão deste tema. Abraços!
concurso82 10 Postado Julho 8, 2014 às 13:48 Postado Julho 8, 2014 às 13:48 Sim, você está correto, mas está pensando de forma emocional. E o Estado não trabalha assim, ele não pensa no passado, pensa no futuro, ele não é emocional, é racional. Importante mesmo para o Estado é pacificar as relações sociais. Então, desde que o traficante pare de cometer todos esses crimes que você mencionou, e que de fato comete, para o Estado é uma vantagem. Concordo...tem toda razão. Mas aí cairíamos naquela mentira de que ele comete crimes por falta de oportunidade...e moralmente, e o Estado não pensa realmente assim, é errado. Para que este ótimo tópico não sofra cortes, sugiro que se abra um tópico para discussão de assunto tão relevante.
Roll's 266 Postado Julho 8, 2014 às 13:50 Postado Julho 8, 2014 às 13:50 Concordo...tem toda razão. Mas aí cairíamos naquela mentira de que ele comete crimes por falta de oportunidade...e moralmente, e o Estado não pensa realmente assim, é errado. Para que este ótimo tópico não sofra cortes, sugiro que se abra um tópico para discussão de assunto tão relevante. Infelizmente não é permitido. Pedi autorização do Bronco e o mesmo me respondeu por MP dizendo: Infelizmente, não é permitido. Não é nem pela questão de "apologia", mas pela discussão infinita e brigas que o assunto gera, especialmente quando a questão de legalização entra em cena.
concurso82 10 Postado Julho 8, 2014 às 13:55 Postado Julho 8, 2014 às 13:55 Infelizmente não é permitido. Pedi autorização do Bronco e o mesmo me respondeu por MP dizendo: Infelizmente, não é permitido. Não é nem pela questão de "apologia", mas pela discussão infinita e brigas que o assunto gera, especialmente quando a questão de legalização entra em cena. Puxa...pena...acho que este tópico prova que é possível uma discussão de bom nível. Mas respeito a decisão da moderação.
kiwi007 167 Postado Julho 8, 2014 às 13:56 Postado Julho 8, 2014 às 13:56 Para mim, o grande problema da legalização é: Sendo legalizada a maconha, quem tem ja a matéria prima pronta para fabricação? Não é o pequeno produtor rural, nem o pessoal do MST(talvez para consumo), mas sim o próprio traficante. Ou seja, o traficante, que assassina, aterroriza, suborna, sequestra, da noite para o dia se tornaria num produtor/empresário respeitável. Que jogada, seria a legalização da maconha... a maconha vendida pelos traficantes brasileiros nao eh plantada aqui, se legalizada as sementes seriam de facil acesso, grandes empresarios investiriam na produçao, empresas internacionais que jah trabalham com isso viriam para o brasil, maconha seria importada legalmente de produtores estrangeiros, muitos passariam a plantar em casa falar que o comercio legalizado seria dominado pelos traficantes eh bobagem
VinixD 563 Postado Julho 8, 2014 às 14:02 Postado Julho 8, 2014 às 14:02 Caras, vcs vão levar alerta ein...
HEAVY DUCCI 990 Postado Julho 8, 2014 às 14:09 Postado Julho 8, 2014 às 14:09 a maconha vendida pelos traficantes brasileiros nao eh plantada aqui, se legalizada as sementes seriam de facil acesso, grandes empresarios investiriam na produçao, empresas internacionais que jah trabalham com isso viriam para o brasil, maconha seria importada legalmente de produtores estrangeiros, muitos passariam a plantar em casa falar que o comercio legalizado seria dominado pelos traficantes eh bobagem Tbm axo... legalizando o pessoal vai começar a plantar para uso próprio, e tem mto comercio para a cannabis, não só ela in natura para fumar. Eu já usei mto, por recreação e tenho insonia e era uma coisa que me ajudava mto, mas hj em dia não da pra conciliar com o trabalho, parei. Vou dormir todo dia 3 hr da madrugada e nao importa o que faça, a não ser tomar remedios que me deixam ainda mais letargico e burro q a maconha, entao convivo com a insonia. Agora legalizar drogas como cocaina, crack e essas q transformam nego em zumbi nao acho certo não. Parei entao...
Roll's 266 Postado Julho 8, 2014 às 14:11 Postado Julho 8, 2014 às 14:11 Sugiro trocarmos de assunto, As regras do fórum não permitem a discussão deste tema. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora