Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é questão de lado, você sinceramente acredita que um vídeo de 59 segundos é o suficiente pra se basear? Você realmente concorda com os títulos dos vídeos?

Pra mim aquilo tudo foi discurso de ódio.

---

Mas quem diria, até os índios tirando sua parcela de malandragem, digo, divida histórica.

https://www.youtube.com/watch?v=3Uz8O9hPHL0

Publicidade

Postado

Pra mim aquilo tudo foi discurso de ódio.

Se deixar os petistas censuram até show de humor e depois saem reclamando q aszelite os odeiam :whistle:

O modus operandi esquerdista nunca muda: É mentir, mentir, mentir, se fazer de vítima pra confundir e se não der certo repetir o processo até colar.

Postado

Não vi nenhuma demostração de ódio nos vídeos, o que vi foram trechos minúsculos de vídeos, com frases fora do contexto...

O pior é os títulos dos videos, que distorcem o que é falado...

"Eu odeio a classe média" (CHAUÍ, Marilena. 2006)

Pronome pessoal "Eu" + verbo "odeio" no presente do indicativo + complemento definindo o objeto do verbo.

Palavras da filosofa fundadora do PT. O marxismo nasce com o ódio de classes. Eis o básico, do básico, do básico.

OK, veja o q vc quiser.

Cara, eu fico perplexo com o nível destes caras. Deveriam estudar o cérebro do PAAC em prol de avanços da psiquiatria.

Postado (editado)

"A desgraça de quem não gosta de política é ser governado por quem gosta". Não votar (ou votar nulo/branco) na prática significa ajudar quem já tem maior tendência de ganhar as eleições. Se você tá contente com o estado atual que tá o país, maravilha, segue firme. Se não sugiro que reflita um pouco no peso que seu voto tem.

Mas tem diferença ? Se eu não votar/votar nula meu voto não vai pra ninguém, se eu votar no candidato menos pior (Todos são corruptos btw) provavelmente o mesmo não será tão popular e não terá os votos do restante da massa, se votar nos populares (PT e PSDB creio eu), a situação no Brasil vai continuar uma merda.

Se eu ter fé que um candidato menos pior possa ganhar uma eleição, também posso ter fé em que vai chegar o dia em que a população vai acordar, e exigir políticos exímios e não menos piores, e se não existirem esses políticos exímios , que a população não aceite ser governada por lixos.

Ainda faltam muitos anos pra eu poder votar, mas pelo o que eu penso hoje, só votarei se existirem candidatos descentes, se não existirem simplesmente não votarei. A não ser que me falem de alguma coisa que eu não saiba xD

E também já disse, nem se Jesus virar presidente, se ainda existirem fdputados e senadores lixo, não vai adiantar porra nenhuma, as pessoas se preocupam tanto em votar em presidentes e governadores que se esquecem deles.

Abração

Editado por y BlackStar z
Postado

Pronome pessoal "Eu" + verbo "odeio" no presente do indicativo + complemento definindo o objeto do verbo.

Palavras da filosofa fundadora do PT. O marxismo nasce com o ódio de classes. Eis o básico, do básico, do básico.

Cara, eu fico perplexo com o nível destes caras. Deveriam estudar o cérebro do PAAC em prol de avanços da psiquiatria.

Detalhe é o LULA rindo e aplaudindo a doida varrida... e depois eles ainda tem coragem de sair falando q não espalham o ódio e na verdade são vítimas inocentes

Quanto ao nível dos esquerdistas, cada post desses caras é uma oportunidade de se desmascarar uma mentira. ;)

• Supermoderador
Postado (editado)

VEJAM O PROJETO DO DEPUTADO VICENTINHO, LÍDER DO PT.

Projeto de Lei 7299/2014: ”Proíbe a aquisição de publicações gráficas de procedência estrangeira pelos órgãos públicos governamentais das esferas federal, estaduais e municipais.”

Resumindo: Nas escolas públicas somente o lixo (ideológico e de gênero) produzidos pelo PT podem ser lidos pelos estudantes brasileiros. Em Cuba é assim.

Link do projeto. http://goo.gl/L0ZAaI

OBS: Apesar do projeto ter sido retirado estratégicamente pelo autor, a exemplo do Projeto de Lei sobre "poupança solidária" (Nazareno Fonteles- PT/PI), o Partido dos Trabalhadores às vésperas das eleições busca camuflar suas intenções nazistas.

10401375_336677733147886_548095925044561

____

Já que quando eu passo aqui eu deixo várias imagens ou links aleatórios, pra não perder o costume:

10440798_248911638640572_844055810036588

http://liberzone.com.br/as-18-maiores-perolas-ditas-por-dilma-rousseff/

Pagar pedágio para índios, usando estradas federais: https://www.facebook.com/photo.php?v=470514216426448

10154883_610407645713499_854073869150088

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/06/140627_falta_luz_venezuela_rs.shtml

10478177_469906466487223_256643168869008

10389018_248802035318199_150971996385477

10456271_471038806373989_903591085553584

10423881_292571817592434_527460650965641

Eu estou lendo 'As seis lições' do Ludwig von Mises. É sério, para ser de esquerda, o cara tem que ter a incrível habilidade de não querer estudar, ou a incapacidade de entender aquilo que lê, ou é máu-carater mesmo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-primeira-mao-a-musica-de-lobao-para-a-lista-negra-de-jornalistas-criada-pelo-pt-divulguem/

Editado por Aless
Postado (editado)

Primeiramente, a Chauí não é o PT.

Segundo, ela não falou nenhuma mentira, a classe média é reacionária, atrasada, machista, etc, etc, etc. A frase "Eu odeio a classe média" ironiza isso, e é aí que entra a questão de só ouvir um pedaço minúsculo da fala dela. Talvez se você pesquisar um pouco sobre o conceito de classe você entenda melhor.

Editado por Paac
Postado

10478177_469906466487223_256643168869008

14_1.jpg

Eu já escrevi sobre o assunto, por aqui:

Hoje li sobre a ditadura do Chile. Incrível:

"Pinochet abriu a economia e inseriu uma série de reformas liberais que hoje colocam o Chile na 7ª posição no Ranking de Liberdade Econômica no mundo.

(...)

Após o final da Ditadura de Pinochet (1973-1990) o Chile aproveitou o legado econômico do regime e iniciou uma série de reformas, sendo a principal a diminuição do Estado através da privatização de empresas estatais de serviços (telefonia, energia, limpeza urbana, etc.), simplificação das legislações, derrubada dos excessos nas regulamentações e diminuição drástica da burocracia.

(...)

O Chile está na 40ª posição no Ranking de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mundial 2013, ou seja, 19 posições acima de Cuba (o Brasil está em 85º).

(...)

O Chile está entre os países com maior renda per capta, melhor qualidade de vida, menores taxas de desemprego e ótima estabilidade econômica no mundo. Só empatando com Cuba nos quesitos: anos de estudos e expectativa de vida. Sem esquecer que Cuba possui uma política abortista para garantir esse índice de expectativa de vida."

Se o regime militar fosse mais de direita, como o de Pinochet, estaríamos melhor.

Postado

Primeiramente, a Chauí não é o PT.

Segundo, ela não falou nenhuma mentira, a classe média é reacionária, atrasada, machista, etc, etc, etc. A frase "Eu odeio a classe média" ironiza isso, e é aí que entra a questão de só ouvir um pedaço minúsculo da fala dela. Talvez se você pesquisar um pouco sobre o conceito de classe você entenda melhor.

Caramba, cara. Achei que tu era ingênuo, mas tu é mal caráter mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...