Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Pra ficar bom mesmo, teria que armar todo mundo e partirmos pra uma guerra interna :helmet:. o Brasil é tão ridículo que eu sinto pena de mim mesmo por ser Brasileiro, é um país que elegemos nossos candidatos, e os filhos da puta não veem que trabalham para gente, o governo é o governo, nós somos apenas o combustível pros gastos deles, quando começou o protesto em SP, invés de sentarem e conversarem ao mínimo abaixar 10 centavos e justificar pro povo que não da mais pra abaixar a tarifa pois o petróleo sobe, gastos com manutenção também etc etc, preferem apenas dar tiros de borracha e mandar a policia pra cima, estes que são tão burros quanto nós, pois ganham 1,000 por mês, e ainda conseguem se fingir de cego e acatar as ordens, eu vi o cara lá da federal falar que se SP precisasse de força federal pra conter a revolta do povo ele mandaria sem pensar, mas que porra é essa, só pensam em calar o povo invés de fazer o certo, por mim bombardearia a casa de cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/06/manifestantes-pagos-para-isso-diz-agnelo-sobre-ato-contra-copa-no-df.html

17/06/2013 07h28 - Atualizado em 17/06/2013 08h12

‘Manifestantes pagos para isso’, diz Agnelo sobre ato contra Copa no DF PM usou bombas de gás para conter protesto antes da abertura do evento.
Conflito de sábado terminou com 19 presos e 10 adolescentes apreendidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Puta cara nojento,acho que das desculpinhas que li,essa até agora foi de longe a mais ridicula

Duas pessoas foram presas na madrugada de sábado suspeitas de tentar alterar semáforos e prejudicar o trânsito na abertura do jogo. < da hora essa ideia

**

Nunca na história do Distrito Federal se teve um evento tão grandioso. O mundo inteiro estava nos vigiando. A Polícia Civil a Polícia Militar foram postos à prova e se saíram extremamente bem. Por causa da manifestação, [a polícia] poderia ter perdido o controle da situação.” <--- por isso eles estão tão cabreiros,tem gente grande olhando e a indignação ta trazendo mais atenção do que o circo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://saraiva13.blogspot.com.br/2013/06/mpl-servico-secreto-da-pm-diz-que-psol.html



A policia militar é uma instituição que deveria inexistir. É arcaica e sem propósito. Doutrinada para guerra, e não para tratar civis, isso deveria ser função da policia civil.

A hierarquia da PM não permite que seus soldadinhos (que são esses que estão metendo bala em protestante) pensem por suas cabeças... Ordem é ordem. Já a Policia Civil tem plano de carreira, muito maior a estabilidade, tirando que os líderes entram por concurso público, tendo obrigatoriamente que ter curso superior, o que já dá margem à uma doutrina da vida real, e não para aquela doutrina bitolada do exército, que é útil contra ameaças externas, mas não contra a sua própria nação!

Cara, deixa de falar besteira. Tu acha que a policia civil com o pouco contingente que tem daria conta de fazer trabalho investigativo e ostensivo? Tem muito PC que não iria sair combatendo bandido, trocando tiro, etc.

Cidadão não tem raiva de policia! Eu concordo com as manifestações, mas sair depredando, pixando o patrimonio, ai é demais viu.

Tem direito sim de se manifestar, mas interromper o direito de ir e vir de milhões de pessoas que só querem chegar em casa depois de um dia de trabalho é foda..

Eu venho dizendo desde o inicio, esse movimento não tem nada a ver com corrupção, nem com 20 centavos, é pura politicagem!

Ficam chamando todo mundo de alienado, mas ainda caem nessa baboseira de comunismo, influenciado por esses professores de faculdade. Agora alguem me diga pelo amor de Deus onde e qe o comunismo deu certo? A prova é tanta de que isso é totalmente politica, que o HADAD, DO PT, disse que não iria baixar o preço das passagens, e não se ouviu uma critica se quer a ele, enquanto ao Alkimin... Vejam as bandeiras la, PSTU, PSOL, juventude comunista, marxista, etc.



Agora fiquei feliz demais de ver a Dilma sendo vaiada! Tomara que todo mundo crie essa consciencia!

Ainda vem imbecil dizer que aquilo era tudo rico que estava vaiando, que não eram trabalhadores , pq o ingresso custa 400 reais, etc. Agora me diga, onde é que ta escrito que pra ser considerado trabalhador, eu tenho que ganhar só um salario minimo?

Quer dizer que se eu trabalho 16 horas por dia, pra ganhar 3,4 mil, eu não posso assistir um jogo sobre a pena de ser taxado como rico? que não trabalha?

Por mim ja deu essa merda de PT com sua politica de esmola! Tem que dar escola, dar curso, emprego! e não esmola, pra um bando de vagabundo que passa o dia sentado se coçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ter politicagem no meio, sempre vai ter, não tem como evitar. Alguém sempre tem interesse, o negócio é ignorar, não deixar que eles se rotulem como responsáveis e saiam como os heróis da história.

Eu era contra o movimento enquanto o assunto era R$0,20, por dois motivos bem básicos: o governo deveria abrir o mercado para qualquer empresa poder fazer o transporte de pessoas (concorrência, melhor qualidade, redução do valor) e porque o empresário precisa ter lucro... na verdade o governo não deveria regular o valor, apenas qualidade, segurança e satisfação, mas não criar um monopólio onde apenas uma empresa cobra caro, presta um serviço horrível, e ainda tem todo tipo de favores para continuar rodando.

Como virou finalmente um protesto contra o governo, corrupção, educação, saúde, PEC37, estádios de futebol, contra a truculência da polícia, eu estou dentro :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, eu ainda não vi nada relacionado a corrupção, saude, etc... tudo que vi, foram pixações "3,20 é roubo"., exceto a vaia que a DIlma levou. Em todas as capitais so vejo reclamando das passagens. As manifestações contra corrupção, eram só alguns gatos pingados!

Inclusive, pra quem não sabe, dia 26, será a votação da PEC 37, mesmo dia de uma das semi-finais da copa das confederações.

Adivinhem para onde as atenções estarão voltadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram quando o PCC parou SP ? Nada aconteceu, mas mostraram a força que tem ... o povo ta fazendo isso, parando SP, pra mostrar que despertaram ... eu era contra, sou de direita, conservador, mas ... prefiro que meus impostos paguem os resultados de uma luta (depredação) do que o sustento dos vermes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês estão achando que terminar com a PM vai mudar alguma coisa, estão enganados. E a civil não é muito melhor em relação à corrupção e várias outras coisas. Além disso, ninguém respeira guarda municipal e nem nada do estilo. Enquanto a criminalidade no país não for reduzida drásticamente, precisamos desse tipo de policiamente. Ou vocês querem terminar um a polícia porque ela é violenta contra manifestantes e querem deixar guardinhas com spray de pimenta apenas para lidar com bandidos de verdade?

Anyways, amanhã de tarde tem protesto em Londres... acho que vou estar lá :)

hahaha tá bom

a PM é um dos órgãos mais truculentos e corruptos do Brasil, chegam ao ponto de mandar no judiciário porque todo mundo se caga de medo deles, e se não respeitarem matam até juízes (exemplo da Patrícia Acioli)

os caras são doutrinados para a guerra, para subir na favela e meter tiro na cara de traficante, e não para lidar com passeatas e manifestos

a hierarquia rígida impede que pensem com suas cabeças, eles são programados unica e exclusivamente para receber ordens, o que, em situação de guerra, é muito bom, mas não para lidar com conflitos internos

aliás... ninguém respeita a polícia civil? porra, por favor meu amigo... tenho um amigo de faculdade que é agente da policia civil e vive em campo, nunca precisa dar um tiro, as missões são todas bem sucedidas, isso porque os policiais não são doutrinados para a guerra, e sim para proteger os civis, e a grande maioria possui curso superior, e ninguém precisa obedecer ordem absurda de ninguém

agora, há corrupção sim, como em qualquer órgão, mas nem se compara com a PM, que, diga-se de passagem, foi criada para atuar dentro das instalações das forças armadas, a não ser em tempos de guerra

e agente da policia civil não fica andando com spray de pimenta por ai, não viaja cara..

olha seu spray de pimenta:

Ago12-UN-Foto-08.24.12-G12.jpg

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é questão de ser esquerda ou direita , a manifestação é dos BRASILEIROS , não é porque tem bandeira do psol ou nego pixando comunismo ou fora capitalismo que é um movimento de esquerda , meu deus. O movimento é a favor de TODOS , do povo , que de esquerda ou direita são roubados pelo lixo de governo que nós temos , e isso tem que mudar já. Os politicos precisam ver que o povo acordou e não vai mais aceitar queto toda mudança ABSURDA que eles inventam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...