Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

Cara estou levando a coisa logo para o pior lado, não conseguindo fazer o governo mudar no amor, que mudem na base da dor.

E está todo mundo cansado de ver que no amor até agora o povo só levou porrada.

Mas pra resolver as coisas no amoro povo ainda precisa de alguém que lidere a causa, já que a merda do governo resolveu se omitir e teve a cara de pau de convidar os "líderes das manifestações",como se o papel de administrar bem o país não dependesse dele.

Publicidade

Postado (editado)

DO MEU PONTO DE VISTA ,deveriam ter feito tudo isso quando o brasil ainda tava indo pra VOTAÇÃO da copa,por mais que os manifestos sejam muito bons e deem algum resultado o estadio ja ta lá,a jabulani ja ta rolando meu amigo os bilhoes ja foram pro bolso dos caras,logo por mais que consigam atrapalhar o maximo não vao conseguir derrubar o estadio muito menos trazer o dinheiro de volta porque a merda ja ta feita

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Visitante Renan.012
Postado
Gabriel De Souza Menezes

Imaginei que a copa seria algo bom, já sabia que iria rolar desvio de dinheiro mas nunca pensei que fosse chegar ao absurdo que foi e está sendo gasto, eu acreditava de verdade que os benefícios de sediar a copa iriam superar o lado negativo, sinceramente com o dinheiro que já foi gasto e o retorno em infraestrutura referente a quantia gasta não valeram e nem irão valer o que a gente ta pagando.

Postado

A policia militar é uma instituição que deveria inexistir. É arcaica e sem propósito. Doutrinada para guerra, e não para tratar civis, isso deveria ser função da policia civil.

A hierarquia da PM não permite que seus soldadinhos (que são esses que estão metendo bala em protestante) pensem por suas cabeças... Ordem é ordem. Já a Policia Civil tem plano de carreira, muito maior a estabilidade, tirando que os líderes entram por concurso público, tendo obrigatoriamente que ter curso superior, o que já dá margem à uma doutrina da vida real, e não para aquela doutrina bitolada do exército, que é útil contra ameaças externas, mas não contra a sua própria nação!

Postado (editado)

Gabriel De Souza Menezes

Imaginei que a copa seria algo bom, já sabia que iria rolar desvio de dinheiro mas nunca pensei que fosse chegar ao absurdo que foi e está sendo gasto, eu acreditava de verdade que os benefícios de sediar a copa iriam superar o lado negativo, sinceramente com o dinheiro que já foi gasto e o retorno em infraestrutura referente a quantia gasta não valeram e nem irão valer o que a gente ta pagando.

É então,pq eu ouvi que parece que um pais ai tava indo pras votações pra sediar a copa,e quando o povo ficou sabendo ja fez a revolta na mesma hora e ja tirou o pais da jogada na votação mesmo

SÓ ACHO que o brasil poderia ter feito igual,mas esperaram e agora tao jogando merda no ventilador, conheco varias pessoas q tao indo pras manifestações, na grande maioria são usuarios de maconha até onde sei sempre reclamavam de escola falavam "foda-se a sociedade", viravam e voltavam a fumar o beck. e etc e não faziam por onde...

Isso que o brasileiro ta vivendo é reflexo de anos regados a CERVEJA,FUTEBOL E BUNDA, agora não adianta querer resolver tudo da noite pro dia

brasileiro fala de politico corrupto mas é igualzinho,sempre quando tem chance de ganhar algo em cima de alguem ou sair na vantagem,ele não perde chance

isso é so reflexo, ja dizia o sabio , quem planta merda colhe bosta

nego reclama reclama reclama,mas chega a noite e liga tv pra ver BBB, novela, e ver o classico futebol de quarta e de FDS, então meu amigo.. nego tem mais é que tomar no cu mesmo...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

ACHO que o brasil poderia ter feito igual,mas esperaram e agora tao jogando merda no ventilador, conheco varias pessoas q tao indo pras manifestações, na grande maioria são usuarios de maconha até onde sei sempre reclamavam de escola falavam "foda-se a sociedade", viravam e voltavam a fumar o beck. e etc e não faziam por onde...

Isso que o brasileiro ta vivendo é reflexo de anos regados a CERVEJA,FUTEBOL E BUNDA, agora não adianta querer resolver tudo da noite pro dia

brasileiro fala de politico corrupto mas é igualzinho,sempre quando tem chance de ganhar algo em cima de alguem ou sair na vantagem,ele não perde chance

nego reclama reclama reclama,mas chega a noite e liga tv pra ver BBB, novela, e ver o classico futebol de quarta e de FDS, então meu amigo.. nego tem mais é que tomar no cu mesmo...

Pense no que você escreveu e tente parar de ''achar'' as coisas.

Qual é a pessoa que vê uma ''chance de subir na vida'' e fica parado, garanto que não é só brasileiro que faz isso.

Existem milhares de defeitos que definem uma pessoa mais apenas algumas qualidades dão valor a ela.

• Supermoderador
Postado

Se vocês estão achando que terminar com a PM vai mudar alguma coisa, estão enganados. E a civil não é muito melhor em relação à corrupção e várias outras coisas. Além disso, ninguém respeira guarda municipal e nem nada do estilo. Enquanto a criminalidade no país não for reduzida drásticamente, precisamos desse tipo de policiamente. Ou vocês querem terminar um a polícia porque ela é violenta contra manifestantes e querem deixar guardinhas com spray de pimenta apenas para lidar com bandidos de verdade?

Anyways, amanhã de tarde tem protesto em Londres... acho que vou estar lá :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...