Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo!

O problema é q o PSDB tem nadado a braços largos aqui em sampa, nem pelo fato de ser rouba mas faz e sim pura e simplesmente por não ter aparecido nos últimos anos ninguém minimamente digna de confiança! Esse ano apareceu Paulo scarf q até onde pude apurar é um cara coerente nas idéias dele.

Problema é q ele é afiliado do PSB!

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

Isso pra mim é um mistério...um cara como Paulo Scarf ser filiado a partido de esquerda. Será boa-fé dele na esquerda?

Publicidade

Postado

Concordo!

O problema é q o PSDB tem nadado a braços largos aqui em sampa, nem pelo fato de ser rouba mas faz e sim pura e simplesmente por não ter aparecido nos últimos anos ninguém minimamente digna de confiança! Esse ano apareceu Paulo scarf q até onde pude apurar é um cara coerente nas idéias dele.

Problema é q ele é afiliado do PSB!

Skaf não é carneirinho do PT não?

Postado

É difícil dizer!

Mas por não termos um cenário política saudável, vemos coisas desse tipo! Gente com inclinações de direita se aliando a partidos de esquerda! Sobre o skaf ele andou entrando mt em atrito com essa galera do pt, por ele ser presidente do SESI e SENAI! E tbm por eu acreditar q o pt irá lançar candidatura por SP!

Fala-se inclusive q ele poderia apoiar um candidato do PMDB! Mas até agora ND!

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

Postado

Peraí... greve em São Paulo, onde está sendo oferecido 8,7% de reajuste, se não me engano, e isso não é suficiente... e falam tanto de protestos contra e a favor da greve... blz... daí fazem uma pesquisa eleitoral em São Paulo e, mesmo com denúncias de desvios gigantescos por causa dos trens, o Governador se reelegeria em primeiro turno. Alguém explica a lógica aqui? Assinale a alternativa correta:

(a) O povo acredita no 'rouba mas faz';

( B) O povo não acredita nos escândalos;

© O povo não tem opção melhor;

Como que fica?

Eu estou honestamente perguntando isso... o RS era um estado onde o PT nunca dominava, e pelos gráficos históricos, o sul não votava no PT, mas parece que a balança virou. Não vi nenhuma pesquisa aqui, mas tem chances de que o tarço seja o primeiro governador a conseguir se reeleger ever.

Tópico da semana passada, mas tenho que deixar o meu comentário: ainda bem que aquela mulher passou a linha na xereca e tapou, assim não se reproduz, e não passa o DNA adiante. O corpo é dela, dela ela fazer o que quiser. Já aproveita e dá um 38 com 1 bala apenas, vai que ela se empolga...

Eu estava escutando as notícias no rádio vindo para a empresa de manhã e os metroviários estão considerando entrar em greve aqui também. O reajuste acima da inflação e o vale alimentação de mais de R$700 que estão propondo não é suficiente, eles querem mais uma cesta básica, já que funcionários de outros Estados tem esse benefício... eles querem também. A copa virou moeda de troca, ou seja, de chantagem.

Isso me dá muita vontade de ter uma Thatcher no Brasil para terminar com os sindicatos.

Para terminar com o post, acho que os jornais deviam fazer como o Barbosa disse: parar de noticiar coisas idiotas e comentários de pessoas que não fazem nenhum sentido estar na notícia. Uma coisa minúscula, que não deveria ter nenhum impacto, acaba causando bafafa por uma semana nas 'mídias sociais' enquanto coisas mais importantes não são faladas (conspiradores diriam que putinhas aborteiras e xerecas satânicas são apenas para tirar atenção de notícias mais importantes).

Para quem entende inglês:

Aless, vou te dar a minha opinião.

Primeiro, greve: se você quiser entender o assunto (qualquer greve) de forma profunda, envolve vários fatores. O que é uma greve justa? Greve de servidor público não é regulamentado (deveria ser), mas eu, pessoalmente, que aliás sou servidor, acho que greve de funcionário público, salvo raras exceções, é furada. Cada um é funcionário público porque quer - prestou concurso e passou. Nâo tá contente? Há os caminhos de negociação regulares, mas se não der certo, presta outro, vai para iniciativa privada, te vira. Claro que é uma simplificação, mas só para pintar o quadro. Então, sempre vejo com muita calma "justiça' em greves de servidores, pq, diferentemente da iniciativa privada, onde a greve "sangra' o patrão, a greve de servidores f* a população e só cutuca o governo indiretamente. Veja na rua a galera andando para ir na casa, geralmente os mais pobres, se apertando nos ônibus, por uma greve com motivos muito duvidosos, para ver de que lado você fica. No caso do metrô: quanto é justo o salário do metroviário? E do médico? E do professor? E do policial? O ideal seria todo mundo ganhar 10 mil, mas a conta não fecha. Em um ano você não resolve os problemas do mundo; oferecer 3% de ganho real é algo consistente, para quem não ganha um pacote de remuneração tão ruim. Parece, para todo mundo, que o que houve foi uma exploração política do momento da Copa para esfoliar o governo e, na boa, não sou a favor disso nem contra um governo do PT, de que sou crítico.

PSDB / Alckmin / Corrupção: olha, santo ninguém é. Mas acho que o que passa para quem não é de São Paulo é "nossa, quanto escândalo, que roubalheira'. Até agora, parece que provado mesmo está que houve cartel (conluio entre as empresas) e que alguns funcionários de escalão médio foram subornados para fazer vistas grossas. Isso e o conselheiro do TCE que era amigo do Covas que recebeu bolada também. No mais, a espuma, a tentativa de por tudo no mesmo saco, o vazar informações que deveriam ser confidenciais para inflamar opinião pública dominou. Tem 2 ou 3 tucanos grandes ainda sendo investigados, embora os indícios não sejam dos mais consistentes. Que se apure tudo e os culpados sejam punidos. Mas, até agora, de fato, a coisa não aponta para ser tão grave quanto os boatos faziam questão dar impressão. E fora o fato de que essas empresas fizeram esse tipo de conluio em vários estados e inclusive em contratos de União, mas disso pouco se fala. Perto da Petrobrás e, só para citar um caso, os 16 BI da refinaria de Abreu e Lima, é fichinha da fichinha.

Eleições em SP: há um desgaste natural depois de tanto tempo de PSDB. Para ter noção, o Skaf, que é do PMDB e é um cara que inspira pouca confiança a primeira impressão já larga com 20% de votos. Dos governos do PSDB, talvez esse último do Alckmin tenha sido mais meia-boca. Mas acho que a sensação geral, em especial no interior, é que com o PSDB tá "mais ou menos", mas dá para ficar muuuuito pior. É só ver o que acontece com a cidade de São Paulo quando elege petistas (Erundina, Marta e agora haddad): o trauma é tão grande que por pelo menos 8 anos a cidade elege qquer um que aparecer.

Postado

Aless, vou te dar a minha opinião.

Primeiro, greve: se você quiser entender o assunto (qualquer greve) de forma profunda, envolve vários fatores. O que é uma greve justa? Greve de servidor público não é regulamentado (deveria ser), mas eu, pessoalmente, que aliás sou servidor, acho que greve de funcionário público, salvo raras exceções, é furada. Cada um é funcionário público porque quer - prestou concurso e passou. Nâo tá contente? Há os caminhos de negociação regulares, mas se não der certo, presta outro, vai para iniciativa privada, te vira. Claro que é uma simplificação, mas só para pintar o quadro. Então, sempre vejo com muita calma "justiça' em greves de servidores, pq, diferentemente da iniciativa privada, onde a greve "sangra' o patrão, a greve de servidores f* a população e só cutuca o governo indiretamente. Veja na rua a galera andando para ir na casa, geralmente os mais pobres, se apertando nos ônibus, por uma greve com motivos muito duvidosos, para ver de que lado você fica. No caso do metrô: quanto é justo o salário do metroviário? E do médico? E do professor? E do policial? O ideal seria todo mundo ganhar 10 mil, mas a conta não fecha. Em um ano você não resolve os problemas do mundo; oferecer 3% de ganho real é algo consistente, para quem não ganha um pacote de remuneração tão ruim. Parece, para todo mundo, que o que houve foi uma exploração política do momento da Copa para esfoliar o governo e, na boa, não sou a favor disso nem contra um governo do PT, de que sou crítico.

PSDB / Alckmin / Corrupção: olha, santo ninguém é. Mas acho que o que passa para quem não é de São Paulo é "nossa, quanto escândalo, que roubalheira'. Até agora, parece que provado mesmo está que houve cartel (conluio entre as empresas) e que alguns funcionários de escalão médio foram subornados para fazer vistas grossas. Isso e o conselheiro do TCE que era amigo do Covas que recebeu bolada também. No mais, a espuma, a tentativa de por tudo no mesmo saco, o vazar informações que deveriam ser confidenciais para inflamar opinião pública dominou. Tem 2 ou 3 tucanos grandes ainda sendo investigados, embora os indícios não sejam dos mais consistentes. Que se apure tudo e os culpados sejam punidos. Mas, até agora, de fato, a coisa não aponta para ser tão grave quanto os boatos faziam questão dar impressão. E fora o fato de que essas empresas fizeram esse tipo de conluio em vários estados e inclusive em contratos de União, mas disso pouco se fala. Perto da Petrobrás e, só para citar um caso, os 16 BI da refinaria de Abreu e Lima, é fichinha da fichinha.

Eleições em SP: há um desgaste natural depois de tanto tempo de PSDB. Para ter noção, o Skaf, que é do PMDB e é um cara que inspira pouca confiança a primeira impressão já larga com 20% de votos. Dos governos do PSDB, talvez esse último do Alckmin tenha sido mais meia-boca. Mas acho que a sensação geral, em especial no interior, é que com o PSDB tá "mais ou menos", mas dá para ficar muuuuito pior. É só ver o que acontece com a cidade de São Paulo quando elege petistas (Erundina, Marta e agora haddad): o trauma é tão grande que por pelo menos 8 anos a cidade elege qquer um que aparecer.

Só li vdds!

O skaf mudou msm pro PMDB!

Vish então cometi um equívoco grave! Então devo reiterar o mano @VinixD, que ele deve ser msm cachorrinho do PT!

Esse negócio do metrô, os caras da oposição tentaram fazer disso um espantalho para, tentar alarmar a população ou, para denegrir a imagem do governo atual mas, não deu muito certo pois, o metrô de São Paulo é quase um órgão independente do governo ou, quase autônomo.

O que tem sido grave nesses anos todos do governo do PSDB, é eles usarem o metrô de sampa, apenas como carro chefe de propaganda eleitoral. Deixando assim as obras praticamente paradas durante boa parte do tempo do mandato da situação.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA, essa imagem é no mínimo canalha, e não da nem pra acreditar que o cara que fez essa imagem acredita nisso, é desonestidade intelectual mesmo...

Teu argumento é perfeito. Até mudei de opinião. Imagem lixo mesmo. Tu é um argumentador foda! :D

Postado

Teu argumento é perfeito. Até mudei de opinião. Imagem lixo mesmo. Tu é um argumentador foda! :D

kkk eh f*, os caras vem aqui, argumentam isso e acham que estão participando duma discussão, de fato!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...