Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Grande verdade!

Infelizmente isso diz muito sobre o caráter do brasileiro.

O brasileiro é mesquinho, hipócrita e aproveitador.

Mete a boca nos corruptos, mas ao menor sinal de poder levar vantagem em algum esquema, pula de cabeça.

Faz parte da cultura do Brasil, o "jeitinho", a "malandragem". O brasileiro se orgulha dessa "peculiaridade" pra não dizer outra coisa. Faz parte, infelizmente, de nossa cultura. So que hoje o país paga pela idolatria ao malandro, ao banditismo, à vantagem. Pois, afinal, neste país tudo se justifica: "pq é preto e pobre." "pq é pobre e não teve oportunidade." "pq não teve estudo." Pq é isso, pq é aquilo.

Quando se diz que os políticos são o retrato do seu povo, é verdade. Tanto nos bons, como nos ruins. Afinal votamos naquele o qual nos identificamos. É normal.

Um caminhão de cerveja tomba na estrada, as pessoas vão la e roubam a bendita da bebida!

Na boa, o que esperar do brasileiro???

E antes que algum colega pense...não estou acima disso...como disse...esse jeitinho, faz parte da nossa cultura, está enraizada em todo brasileiro, pois crescemos com isso, faz parte do nosso dna.

Editado por concurso82
Postado

Também não estou acima, me incluo na cambada.

Hoje sou melhor do que já fui no passado, entendi que, independente de qualquer coisa, é errado pensar e agir assim.

Isto é o importante: Cada um reconhecer onde erra e melhorar.

Se todo mundo parasse com essa bobagem de "querer fazer um Brasil, um mundo melhor" e fizesse o conserto em sua vida, em sua casa, este mundo já estaria melhor.

• Supermoderador
Postado

Peraí... greve em São Paulo, onde está sendo oferecido 8,7% de reajuste, se não me engano, e isso não é suficiente... e falam tanto de protestos contra e a favor da greve... blz... daí fazem uma pesquisa eleitoral em São Paulo e, mesmo com denúncias de desvios gigantescos por causa dos trens, o Governador se reelegeria em primeiro turno. Alguém explica a lógica aqui? Assinale a alternativa correta:

(a) O povo acredita no 'rouba mas faz';

(B) O povo não acredita nos escândalos;

© O povo não tem opção melhor;

Como que fica?

Eu estou honestamente perguntando isso... o RS era um estado onde o PT nunca dominava, e pelos gráficos históricos, o sul não votava no PT, mas parece que a balança virou. Não vi nenhuma pesquisa aqui, mas tem chances de que o tarço seja o primeiro governador a conseguir se reeleger ever.

Tópico da semana passada, mas tenho que deixar o meu comentário: ainda bem que aquela mulher passou a linha na xereca e tapou, assim não se reproduz, e não passa o DNA adiante. O corpo é dela, dela ela fazer o que quiser. Já aproveita e dá um 38 com 1 bala apenas, vai que ela se empolga...

Eu estava escutando as notícias no rádio vindo para a empresa de manhã e os metroviários estão considerando entrar em greve aqui também. O reajuste acima da inflação e o vale alimentação de mais de R$700 que estão propondo não é suficiente, eles querem mais uma cesta básica, já que funcionários de outros Estados tem esse benefício... eles querem também. A copa virou moeda de troca, ou seja, de chantagem.

Isso me dá muita vontade de ter uma Thatcher no Brasil para terminar com os sindicatos.

Para terminar com o post, acho que os jornais deviam fazer como o Barbosa disse: parar de noticiar coisas idiotas e comentários de pessoas que não fazem nenhum sentido estar na notícia. Uma coisa minúscula, que não deveria ter nenhum impacto, acaba causando bafafa por uma semana nas 'mídias sociais' enquanto coisas mais importantes não são faladas (conspiradores diriam que putinhas aborteiras e xerecas satânicas são apenas para tirar atenção de notícias mais importantes).

Para quem entende inglês:

Postado (editado)

Aless,

É falta de opção...sabe q em quem votar, dará na msm...tds vêm do msm ralo.

Eu sou a favor do aborto....pra mim, a mãe da Dilma tinha q ter abortado, a mãe do Lula, a mãe do Dirceu, a do Genuino a mãe do Che, a mãe do Fidel, a mãe do Obama...as mães das lideres do femen...todas essas pessoas tinham q ter sido abortadas....pena q não foram...

Editado por concurso82
Postado

Com essa mentalidade que se vê por aí, com esse tanto de chorume derramado na internet não vamos mudar mesmo.

Nunca. E que continue assim. Deixou de ser triste ver o chorume que sai da boca/dedos dos coxinhas pra ser divertido. Só resta à quem tem alguma consciência de que não é dono da verdade, que pesquisa e procura entender as coisas e VER O LADO BOM DELAS TAMBÉM, rir. Rir da nossa desgraça. Porque isso é a desgraça do ser humano. O comodismo, memória curta e coxinhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisse de muitas pessoas estão toamando conta.

Muito bem galera da TV Revolta, eu vou tomar juntinho com vocês. A diferença é que eu vou rir enquanto muitos vão continuar chorando.

Postado

Não sou de sp....não sei muito bem da eleição aí...mas vejo em minha cidade a falta de opção de fato dada à população.

Revoltar-se sem fazer nd concordo...de nd adianta tb...é até pior, pois sabe do mal e nd faz para combatê-lo.

Postado

Kkkkkk TV revolta! Eu ri!

Não entendi porra nenhuma do q essa mina falou!

Concurso82

Vou explicar o q passa aqui em sampa!

Já vai pra 20 anos q o governo está nas mãos do PSDB e mais tempo ainda se levar em conta a q o PSDB herdou o governo do falecido Mario covas!

Pois bem aqui em sampa o metro sempre foi usado como moeda de troca nas campanhas eleitorais pois sempre em anos de eleição pipoca novas estações pra todo lado! Aqui da zona leste por exemplo ocorre a maior migração em centros urbanos do mundo todas as manhãs! Milhões de pessoas indo trabalhar todos os dias no sufoco!

E não tem mt opção não pois a outra opção seria uma avenida chamada radial leste! Q em horários de pico é um verdadeiro rascunho do inferno!

Dito isto quero falar da greve! Sou a favor de greves sim, isso é direito sacramentado do trabalhador! Mas veja os caras ganharam aumento de 8,2% real no salario mas aumento nos benefícios q somam algo entre 10 e 13%. Daew os caras continuam em greve pura e simplesmente por questões politicas, causando prejuízos aew na casa dos milhões por dia de greve! Trazendo transtornos e prejuízos para a maior cidade do país apenas pra" sujar" a imagem do governador em ano de eleição!

Acredito q a pessoa pra concordar c esse tipo de greve deve no mínimo ser mal caráter!

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...