Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mlk, é muita doidera. E são os futuros psicólogos do nosso país. N sei c essa porra é efeito d adolescencia, d faculdade msm ou c essas pessoas vao manter essas opinioes hilárias a vida inteira. Qnd encontrarem um psicólogo q foi da uff, tenha cuidado ... hauhahahauauhahu

Tenho uma amiga que estuda lá.

Espero que não tenha virado feminista !

Publicidade

Postado (editado)

Me fale o curso e eu lhe direi o que virastes
Hauayahaa

outras pessoas postaram. Estao perguntanod la o problema d transar na rua...pq elas n sabem qual é...

Os futuros psicólogos do nosso país n veem o problema em trepar na rua, e até apoiam

Editado por escrubles1
Postado

Todos d humanas sao esquerdistas extremos, menos pedagogia, letras, uns ai d marketing

tipo, historia, ciencias sociais, filosofia, psicologia, sociologia, produção cultural deve ser tb. Acho q ciencias sociais sao os mais esquerdistas. Ngm pode ter a opiniao diferente da deles ali q eles t taxam d homofobico, facista machista filho da ...

Depois falam que não existe degradação moral, que a família não está em risco e que não existe marxismo cultural.

É degradação pura. Família?cara, esse pessoal deve apoiar até incesto. Ja vi papo d nego apoiando pedofilia ali

Postado

Todos d humanas sao esquerdistas extremos, menos pedagogia, letras, uns ai d marketing

tipo, historia, ciencias sociais, filosofia, psicologia, sociologia, produção cultural deve ser tb. Acho q ciencias sociais sao os mais esquerdistas. Ngm pode ter a opiniao diferente da deles ali q eles t taxam d homofobico, facista machista filho da ...

É degradação pura. Família?cara, esse pessoal deve apoiar até incesto. Ja vi papo d nego apoiando pedofilia ali

Não pensa não, direito também, pelo menos por aqui em MT.

Pega a OAB por exemplo, os influentes de lá repetem a mesma coisa dos esquerdistas, inclusive a OAB anda de mãos dadas com esse povo.

Postado (editado)

PEDAGOGIA é a mais esquerdista de todas as ciencias humanas cara.

Pedagogia no Brasil = Paulo Freire

Editado por ozmagic
Postado

Não pensa não, direito também, pelo menos por aqui em MT.

Pega a OAB por exemplo, os influentes de lá repetem a mesma coisa dos esquerdistas, inclusive a OAB anda de mãos dadas com esse povo.

Dizem que a aprovação no exame da OAB/MT é mais "fácil" do que em outros estados brasileiros.

Seria uma consequência mui defensores da Esquerda impregnados na OAB/MT? Hauhae

Postado

Dizem que a aprovação no exame da OAB/MT é mais "fácil" do que em outros estados brasileiros.

Seria uma consequência mui defensores da Esquerda impregnados na OAB/MT? Hauhae

Na verdade, não só na OAB de MT, mas do Brasil todo.

Esse lance da prova ser mais fácil eu não tava ligado, oque eu sei é que tem peixada pra cacete, nego que nem fez a prova passa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...