Johnn 5835 Postado Junho 1, 2014 às 06:15 Postado Junho 1, 2014 às 06:15 mlk, é muita doidera. E são os futuros psicólogos do nosso país. N sei c essa porra é efeito d adolescencia, d faculdade msm ou c essas pessoas vao manter essas opinioes hilárias a vida inteira. Qnd encontrarem um psicólogo q foi da uff, tenha cuidado ... hauhahahauauhahu Tenho uma amiga que estuda lá. Espero que não tenha virado feminista !
escrubles1 386 Postado Junho 1, 2014 às 15:33 Postado Junho 1, 2014 às 15:33 (editado) Me fale o curso e eu lhe direi o que virastes Hauayahaa outras pessoas postaram. Estao perguntanod la o problema d transar na rua...pq elas n sabem qual é... Os futuros psicólogos do nosso país n veem o problema em trepar na rua, e até apoiam Editado Junho 1, 2014 às 15:51 por escrubles1
Este é um post popular. FrangoEctomorfo 7251 Postado Junho 1, 2014 às 15:52 Este é um post popular. Postado Junho 1, 2014 às 15:52 Depois falam que não existe degradação moral, que a família não está em risco e que não existe marxismo cultural. cosechen, vhsarmento, Broly75 e 3 outros reagiu a isso 6
escrubles1 386 Postado Junho 2, 2014 às 04:49 Postado Junho 2, 2014 às 04:49 Todos d humanas sao esquerdistas extremos, menos pedagogia, letras, uns ai d marketing tipo, historia, ciencias sociais, filosofia, psicologia, sociologia, produção cultural deve ser tb. Acho q ciencias sociais sao os mais esquerdistas. Ngm pode ter a opiniao diferente da deles ali q eles t taxam d homofobico, facista machista filho da ... Depois falam que não existe degradação moral, que a família não está em risco e que não existe marxismo cultural. É degradação pura. Família?cara, esse pessoal deve apoiar até incesto. Ja vi papo d nego apoiando pedofilia ali
Orphee13 504 Postado Junho 2, 2014 às 05:48 Postado Junho 2, 2014 às 05:48 Todos d humanas sao esquerdistas extremos, menos pedagogia, letras, uns ai d marketing tipo, historia, ciencias sociais, filosofia, psicologia, sociologia, produção cultural deve ser tb. Acho q ciencias sociais sao os mais esquerdistas. Ngm pode ter a opiniao diferente da deles ali q eles t taxam d homofobico, facista machista filho da ... É degradação pura. Família?cara, esse pessoal deve apoiar até incesto. Ja vi papo d nego apoiando pedofilia ali Não pensa não, direito também, pelo menos por aqui em MT. Pega a OAB por exemplo, os influentes de lá repetem a mesma coisa dos esquerdistas, inclusive a OAB anda de mãos dadas com esse povo.
ozmagic 32 Postado Junho 2, 2014 às 13:33 Postado Junho 2, 2014 às 13:33 (editado) Todos d humanas sao esquerdistas extremos, menos pedagogia, letras, uns ai d marketing tipo, historia, ciencias sociais, filosofia, psicologia, sociologia, produção cultural deve ser tb. Acho q ciencias sociais sao os mais esquerdistas. Ngm pode ter a opiniao diferente da deles ali q eles t taxam d homofobico, facista machista filho da ... É degradação pura. Família?cara, esse pessoal deve apoiar até incesto. Ja vi papo d nego apoiando pedofilia ali PEDAGOGIA é a mais esquerdista de todas as ciencias humanas cara. Pedagogia no Brasil = Paulo Freire Editado Junho 2, 2014 às 13:33 por ozmagic
Broly75 297 Postado Junho 2, 2014 às 19:04 Postado Junho 2, 2014 às 19:04 Não pensa não, direito também, pelo menos por aqui em MT. Pega a OAB por exemplo, os influentes de lá repetem a mesma coisa dos esquerdistas, inclusive a OAB anda de mãos dadas com esse povo. Dizem que a aprovação no exame da OAB/MT é mais "fácil" do que em outros estados brasileiros. Seria uma consequência mui defensores da Esquerda impregnados na OAB/MT? Hauhae
Roll's 266 Postado Junho 2, 2014 às 19:06 Postado Junho 2, 2014 às 19:06 será que vai rolar manifestação durante a copa? (com a mídia mundial toda focada no Brasil) ?
Orphee13 504 Postado Junho 3, 2014 às 05:23 Postado Junho 3, 2014 às 05:23 Dizem que a aprovação no exame da OAB/MT é mais "fácil" do que em outros estados brasileiros. Seria uma consequência mui defensores da Esquerda impregnados na OAB/MT? Hauhae Na verdade, não só na OAB de MT, mas do Brasil todo. Esse lance da prova ser mais fácil eu não tava ligado, oque eu sei é que tem peixada pra cacete, nego que nem fez a prova passa.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Junho 3, 2014 às 19:24 Postado Junho 3, 2014 às 19:24 Face da sujeita: https://www.facebook.com/mircalacoiote
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora