Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Pera ai que eu vou dar uma cheirada no fuleco aqui...

Pra você ver o nível da cara de pau dessa turma, isso só saiu no estadão e em algumas pequenas mídias, será mesmo verídico?

Se for, meu amigo, já era, oque era teoria da conspiração vai se consolidar, tenho fé que não seja.

Site de renome :

http://www.tecmundo.com.br/facebook/56277-policia-federal-investigar-facebook-usuarios-ataques-pt.htm

Extra :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manifestação na UFF rio das ostras

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/05/uff-vai-apurar-denuncia-de-festa-com-ritual-satanico-drogas-e-orgias.html

http://facanacaveiraoficial.com/estudantes-da-uff-de-rio-das-ostras-promovem-xereca-satanik-nas-dependencia-da-universidade-18/

O manifesto...

Manifesto das Xerecas Satânicas
"Xereca Satânica é arte, Xereca Satânica é a liberdade de nossos corpos. Xereca Satância é a expressão ousada de uma vida limitada.
Todos os dias costuram nossa buceta, nosso cu e nossa piroca, costuram com linhas invisíveis de machismo, de moralismo, de valores conservadores. Todos os dias violam nossos corpos, mutilam nossas expressões despadronizadas, todos os dias querem que nossas xerecas sejam santificadas. Não! Nossa xereca é profana, nosso corpo é uma expressão efêmera de nós mesmo.
Costuramos xerecas, arreganhamos nosso cu, mordemos mamilos, degustamos todas as pirocas. Nós nos devoramos num ritual antropofágico e depois vomitamos. Vomitamos as construções sociais caretas e tudo que nos ensinaram como certo, somos a desconstrução do mundo perfeito e do amor sagrado. Costuramos xerecas porque essa vida já está toda cagada.
As xerecas já sangram biologicamente, isso não nos basta, nós queremos fazê-la sangrar socialmente. As xerecas são satânicas porque elas precisam ser des-santificadas, o diabo precisa deixar de ser demonizado e o mundo precisa ser menos homogêneo. Não acreditamos nem em deus, nem no diabo. Quem nos guia somos nós. Se falamos em diabo, é apenas porque queremos ser antagônicos a deus. Ah! E nunca se esqueçam: satânico não é sinônimo de satanismo.
Todos os valores que vos ensinaram nas escolas e nas igrejas, nós viemos ao mundo para profaná-los, para manchá-los de sangue. Nós queremos chocar vossas cabeças com nosso modo agressivo e marginal de existir, foi assim que vocês nos geraram nesse mundo extremamente desigual. Somos criações poeticamente pervertidas e obras santificadamente degeneradas.
Costuramos bucetas, costuramos cu, costuramos pirocas, acima de tudo costuramos todas as formas de expressão que nos dizem ser corretas. Usamos e apoiamos a utilização dos corpos, porque vivemos numa sociedade que a estética corporal é superior a vida. Nosso corpo não é santo, nosso corpo irá apodrecer assim que a vida se exaurir.
Sem mais, lamentamos informar a todos, que continuaremos a produzir e construir formas antagônicas de valores e sociabilidade num mundo que caminha pela via da robotização das expressões do humano. Pedimos desculpas se incomodamos, mas somos humanos, demasiadamente humanos."
Texto produzido em solidariedade aos amigos que estão sendo denunciados ao Ministério Público, Conselho Universitário da UFF, na Prefeitura de Rio das Ostras e na mídia local após realizarem um evento performático em Rio das Ostras.

Link para o comentário

Inacreditável uma merda dessas abriram a porta do hospício, nem internação dá jeito nesses seres, pelo menos foi bem longe de Niterói.... A que ponto pode chegar mulheres desprezadas pelos homens, vejam que sempre esses movimentos são compostos por barangas. As feministas do passado que lutavam quando havia pelo que lutar como direito a voto e condições de igualdade de emprego, hoje devem estar se revirando no túmulo ao ver o quão patético se tornou o movimento foi convertido num bando de mau amadas que vomitam ao mundo o desprezo por sua própria existência. Não ha mais pelo que lutar, a mulher já conquistou tudo que precisava a décadas, o feminismo morreu a bastante tempo. Hoje é um machismo as avessas dirigidos por um punhado de lésbicas desvairadas.

Editado por Kravel
Link para o comentário

Inacreditável uma merda dessas abriram a porta do hospício, nem internação dá jeito nesses seres, pelo menos foi bem longe de Niterói.... A que ponto pode chegar mulheres desprezadas pelos homens, vejam que sempre esses movimentos são compostos por barangas. As feministas do passado que lutavam quando havia pelo que lutar como direito a voto e condições de igualdade de emprego, hoje devem estar se revirando no túmulo ao ver o quão patético se tornou o movimento foi convertido num bando de mau amadas que vomitam ao mundo o desprezo por sua própria existência. Não ha mais pelo que lutar, a mulher já conquistou tudo que precisava a décadas, o feminismo morreu a bastante tempo. Hoje é um machismo as avessas dirigidos por um punhado de lésbicas desvairadas.

concordo. São sempre pessoas excluidas socialmente q se juntam nesas merdas. Ai a moda aumenta aumenta, e vai ganhando cada vez mais seguidores q querem fazer parte desses lixos d grupos sociais. Eu vi d perto amigos e conhecidos q cagavam pra essas porras e, excluídos e sem amigos, entraram nessas merdas e hj moram na rua e são super ativistas, defendem nudez na rua e pedofilia, dormem em banheiro d metro

Eu estudo em Niterói, faço psicologia lá. Postei iso no grupo d psicologia e sabe o q comentaram?

satânico? hahahaha!!

"Teria uso de álcool e drogas", "estaria sendo costurada"...

Parece um bando de fofoca pra legitimar argumentos para se proibir festas nos campi

Gente a boa é postar o manifesto junto, no mínimo, né????

Manifesto das Xerecas Satânicas

... Ver mais

Obrigado por trazer o manifesto , agora me pergunto qual foi o crime cometido, o bem lesionado, para acionar o ministério público.

elas arrasaram! as meninas tão acostumadas a fazer esse tipo de trabalho

E deve ter uma lei sim sobre estar nu em espaços públicos. Mas isso só diz respeito aos corpos nus que não estão servindo a ninguém né? (Como n diz respeito?é lei. Todo mundo está sendo obrigado a ver esse lixo, é um desrespeito com as crianças e com todo mundo)

Ahh, e esses comentários sao todos bem curtidos dentro do grupo la...

Tá uma modinha d q td q é antigo é um lixo:regras,instituições, modos d organização da sociedade. E td q é completamente contrário a isso é bom. São um bando d retardados modistas. Isso pra mim é moda, na boa. E modista pra mim é tudo...

Editado por escrubles1
Link para o comentário

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10406445_666196393416040_1927269913923636009_n.jpg

Ai dps q eu postei a minha ironia, a garota curtiu, e, parecendo n entende-la disse isso:

Apoiadissimo, Fulano!
Deveríamos mesmo TODOS transar na rua e gozar nela e dela...

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Quer dizer que matar no CS pode e na rua não?

Que absurdo ! hauhauhauhauh

mlk, é muita doidera. E são os futuros psicólogos do nosso país. N sei c essa porra é efeito d adolescencia, d faculdade msm ou c essas pessoas vao manter essas opinioes hilárias a vida inteira. Qnd encontrarem um psicólogo q foi da uff, tenha cuidado ... hauhahahauauhahu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...