Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Hmm,não sei não.

Não vi UMA rua enfeitada até agora.

Em 2002 eu ajudei a enfeitar.

Era enfeite pra todo lado...

Aqui no Rio o povo tá bem dividido. Por exemplo, minha rua ninguém quer fazer nada. Todo mundo tá consciente que isso vai dar merd* e é bom guardar um dinheiro. Já numa rua próxima tá tudo verde e amarelo.

@Topic.

Aborto entra para a lista de procedimentos do SUS

Governo pagará R$ 443 para cada cirurgia, que continua exclusiva para casos de estupro, para fetos anencéfalos ou gravidez de alto risco

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/aborto-legal-entra-para-a-lista-de-procedimentos-do-sus

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,

aqui em Porto Alegre muitas ruas já enfeitadas, mas percebo que os professores não estão incentivando

a criançada a comemorar a copa, visto que aqui foi prometido muita coisa para esta classe e nada foi feito.

Acho que vai ser um fiasco....

Tem escola por aqui que deve estar dando uma verdadeira aula de ideologia barata. Se na minha escola estadual tá assim...

Minha provas de história, sociologia, língua portuguesa foram baseadas só em marxismo. Vou entregar um trabalho amanhã sobre a mais-valia. Coloquei também meu ponto de vista sobre essa teoria da exploração e também coloquei uma velha refutação sobre a mesma.

Sorte minha que eu não sou o único 'reaça' na sala. Apesar de todos serem um bando de idiotas funcionais que não ligam pra nada, a maioria tem pensamento bastante conservador, e isso deixa os professores, em sua maioria, possessos da vida. auhauhauahuha

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Ronaldo parece q mudou de opinião sobre essa vergonha de copa...

Ronaldo reafirma vergonha do Brasil e diz que Copa é vítima do governo.
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ronaldo-reafirma-vergonha-do-brasil-e-diz-que-copa-%C3%A9-v%C3%ADtima-do-governo-210043543.html

Editado por Wallking
Link para o comentário

Hmm,não sei não.

Não vi UMA rua enfeitada até agora.

Em 2002 eu ajudei a enfeitar.

Era enfeite pra todo lado...

Tanto é que o governo está fazendo concursos de Rua mais enfeitada,etc

Obs : Tem site pedindo pra mandar foto das ruas.

O povo está mandando fotos das ruas esburacadas...

eu tbm nao vi quase nenhuma rua enfeitada aqui em sao paulo,a UNICA que eu vi até agora foi uma avenida la na favela do Heliópolis,fora isso,nao vi nenhuma outra com bandeiras

Link para o comentário

eu tbm nao vi quase nenhuma rua enfeitada aqui em sao paulo,a UNICA que eu vi até agora foi uma avenida la na favela do Heliópolis,fora isso,nao vi nenhuma outra com bandeiras

Aqui no Rio também não vi rua alguma enfeitada até agora, somente bandeirinhas em alguns carros. O mais interessante é que em alguns muros ainda tem o mascote da copa passada da África do Sul, e os jogadores de 4 anos atrás. E nada de Fuleco, nem dois atuais jogadores estrangeiros da nossa seleção.

Link para o comentário

Pera ai que eu vou dar uma cheirada no fuleco aqui...

Pra você ver o nível da cara de pau dessa turma, isso só saiu no estadão e em algumas pequenas mídias, será mesmo verídico?

Se for, meu amigo, já era, oque era teoria da conspiração vai se consolidar, tenho fé que não seja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...