Orphee13 504 Postado Maio 16, 2014 às 11:51 Postado Maio 16, 2014 às 11:51 Ele provavelmente deve ser pago pra isso. http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/03/24/tucanos-copiam-pt-e-terao-militantes-pagos-na-rede-mundial-de-computadores/ Facebook Internet é o mais novo nicho eleitoral. Se duvidar, é até mais rentável do que trocar voto por cesta básica nos interiores nordestinos... E não ta certo o "piti"? O que q nós poderíamos fazer? Tinha uma rapa de gente que já era contra mesmo antes do anuncio q a copa seria aqui. Ta bom, beleza, já que a copa vai ser aqui, pelo menos herdaremos as obras de infraestrutura q estão sendo feitas. Mas cadê as obras???? É isso mesmo, quando falaram que a copa ia ser aqui em Cuiabá, logo propuseram o VLT(veículo leve sobre trilhos) e todo mundo ficou feliz, ia desafogar o trânsito, sem contar que iam fazer trincheiras e viadutos muito úteis. Resultado disso? não concluíram nada, cidade cheia de barro e buraco, as poucas obras que foram feitas ficaram inacabadas e inclusive uma ponte que fizeram simplesmente caiu. Se antes tivessem feito as obras da copa todas a tempo, e melhorassem mesmo que um pouquinho a estrutura dos hospitais, mesmo que um pouquinho mesmo, e não tivesse gastado mais do que o necessário, não haveria tanto "piti".
HEAVY DUCCI 990 Postado Maio 16, 2014 às 15:33 Postado Maio 16, 2014 às 15:33 @orphee é vdd que esses dias um busão da motta ficou entalado em um viaduto ai?? ouvi esse boato kkkkkkk
Faabs 3771 Postado Maio 16, 2014 às 15:42 Postado Maio 16, 2014 às 15:42 coloquei algumas partes do protesto contra a copa aqui em SP,e coloquei tudo em um video segue o link se alguem quiser dar uma olhada.. https://www.youtube.com/watch?v=4KV78fiox6E Momento em que a policia começou a jogar bombas na nossa direção https://www.youtube.com/watch?v=sF2X6fI_8EA&feature=youtu.be
Francisco Wendemberg 679 Postado Maio 16, 2014 às 16:01 Postado Maio 16, 2014 às 16:01 Eu só acho! Mas só acho q agora q os estádios estão prontos (ou quase)! Não querer q a copa ocorra, é assinar 2 vezes o atestado de otário! Uma vez, por deixar q se construa os estádios e se gaste toda essa grana neles e, a segunda por agora q se gastou todo esse dinheiro sem necessidade, não deixar ou querer impedir q o evento ocorra! Esse povo que tá protestando contra a copa, está na verdade servindo de massa de manobra de um jogo político mt sórdido, só isso. Gasta-se 1 bilhão num elefante branco, pra ter apenas 6 jogos nele e agora q a porra toda ta de pé, não querer q a porcaria dos 6 jogos ocorra ao meu ver é burrice!
kiwi007 167 Postado Maio 16, 2014 às 16:04 Postado Maio 16, 2014 às 16:04 Momento em que a policia começou a jogar bombas na nossa direção https://www.youtube.com/watch?v=sF2X6fI_8EA&feature=youtu.be meu deus cara, que policia mais violenta, jogando bomba de efeito moral eh um milagre tu ter sobrevivido Jackson Dexter, Orphee13, HEAVY DUCCI e 1 outro reagiu a isso 4
Gabriel138 1859 Postado Maio 16, 2014 às 16:14 Postado Maio 16, 2014 às 16:14 Eu não queria que tivesse copa não,na moral nem queria ter que pagar imposto pra construir a porra dum estadio que nunca nem vou ver na vida!
skinnychicken 110 Postado Maio 16, 2014 às 16:34 Postado Maio 16, 2014 às 16:34 "esses estadios tem sangue de operario"
Wallking 261 Postado Maio 16, 2014 às 16:35 Postado Maio 16, 2014 às 16:35 (editado) Eu só acho! Mas só acho q agora q os estádios estão prontos (ou quase)! Não querer q a copa ocorra, é assinar 2 vezes o atestado de otário! Uma vez, por deixar q se construa os estádios e se gaste toda essa grana neles e, a segunda por agora q se gastou todo esse dinheiro sem necessidade, não deixar ou querer impedir q o evento ocorra! Esse povo que tá protestando contra a copa, está na verdade servindo de massa de manobra de um jogo político mt sórdido, só isso. Gasta-se 1 bilhão num elefante branco, pra ter apenas 6 jogos nele e agora q a porra toda ta de pé, não querer q a porcaria dos 6 jogos ocorra ao meu ver é burrice! Mas vc sabe q se 1 simples jogo deixar de ocorrer em um dos estádios resultará em muita perda de grana pro governo, né? Editado Maio 16, 2014 às 16:37 por Wallking
Francisco Wendemberg 679 Postado Maio 16, 2014 às 17:05 Postado Maio 16, 2014 às 17:05 Mas vc sabe q se 1 simples jogo deixar de ocorrer em um dos estádios resultará em muita perda de grana pro governo, né? Sei bem disso sim! Mas e daí? Não deixar q ocorra os jogos vai devolver o dinheiro q se gastou no estádio? Agora q o estádio tá pronto, faz o q? Derruba td, tritura o concreto, mistura com farinha e dá pro pobres comer? Brasileiro é tão tonto e tão preguiçoso, que até pra protestar, ele deixou pra fazer na última hora! Pensasse nos bilhões q se ia gastar ou, se era preciso gastar ou, mesmo nos milhões q a fifa vai ganhar, antes da porra toda, lá a 7 anos atras, qd essa patifaria de merda foi anunciada!
HEAVY DUCCI 990 Postado Maio 16, 2014 às 17:31 Postado Maio 16, 2014 às 17:31 meu deus cara, que policia mais violenta, jogando bomba de efeito moral eh um milagre tu ter sobrevivido Tbm achei viu... são uns fascistas genocidas mesmo, a galera não tava fazendo nada, só quebrando umas lojinhas e instituições do império capitalista opressor. Depois é só por na conta do patrão e já era. Orphee13, Jackson Dexter e manel007 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora