Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sair da Dilma pra cair em Aécio é sair da bosta e ir pra merda.

Aécio roubou 4,3 BILHÕES de reais dos cofres públicos de MG.

http://www.revistaforum.com.br/blog/2013/05/tjmg-confirma-aecio-neves-e-reu-e-sera-julgado-por-desvio-de-r43-bilhoes-da-saude/

Não sou mineiro, mas pelo que leio o Aécio também cheira a corrupção e isso não me cheira bem.

#prassódia

half-troll-face-1.png

Postado

Esse ano ta muito difícil...

Aécio é visto como um avatar do FHC.

E o Campos na mesma linha de raciocínio do PT.

Uma pena o mestre Joaquim Barbosa não se candidatar...

Tenho essa mesma linha de raciocínio. :(

Postado

Se o Aécio for eleito, farei oposição igual eu faço ao PT. Só que acho que vocês estão com uma visão pessimista do Aécio. O PSDB é da esquerda fabiana que, holisticamente, é a ala mais inteligente da esquerda global. Vamos ver a campanha eleitoral e tirar a dúvida.

Minha preferência: Denise Abreu > Aécio > Bolsonaro > Gabeira > Everaldo > Campos > Dilma > Randolfe

Postado

Infelizmente como a maioria das eleições, não tem UM candidato que seja digno a ser presidente, eu sou anti PT, tenho vários motivos,

um deles é que o PT esta tentando implantar o comunismo no Brasil à anos, e a grande maioria sempre teve a visão do PT como os

"coitados" o partido dos "Trabalhadores", esse partido sempre foi o câncer no país, e pra "começar" haver mudanças, demos tirar o

PT do cargo máximo, seja Aécio, Eduardo, Marina, qualquer um que for para o segundo turno contra a Dilma, Eu irei apoiar, estou

torcendo para o Brasil perder a copa, e haver muitas mazelas por conta das manifestações para todo mundo se voltar contra a Dilma Rousseff.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...