FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 6, 2014 às 01:39 Postado Maio 6, 2014 às 01:39 Jacaré por crocodilo. Mas tem que ver que o Aécio não tá com o Foro de São Paulo e é de um partido social-democrata, que não é, em tese, comunista e nem sindicalista. Tu teria outra fonte? Pq essa revista fórum é comunista até o talo. Defende até o Dirceu.
HEAVY DUCCI 990 Postado Maio 6, 2014 às 01:40 Postado Maio 6, 2014 às 01:40 Cadê os mineiros?? Deem a opniao de vcs ai galera...
Danilo Z 2734 Postado Maio 6, 2014 às 01:48 Postado Maio 6, 2014 às 01:48 Jacaré por crocodilo. Mas tem que ver que o Aécio não tá com o Foro de São Paulo e é de um partido social-democrata, que não é, em tese, comunista e nem sindicalista. Tu teria outra fonte? Pq essa revista fórum é comunista até o talo. Defende até o Dirceu. Se Aécio virar presidente vai roubar tanto ou mais q o Lula roubou, e pior...se deixar ele diminui os salário dos funcionários públicos e sucateia tudo (ele é da laia q não gosta do funcionalismo público) e em contrapartida aumenta TODOS os impostos, repito a carga tributária de MG é a maior do Brasil e isso em parte graças a esse vagabundo do Aécio, o povo clamou e ele não fez NADA pra diminuir a carga tributária de Minas, e roubou q nem condenado. Acho engraçado ver gente falando q ele tem alta aprovação em MG , na minha família TODO mundo odeia ele e não vota nele nem a pau. Cadê os mineiros?? Deem a opniao de vcs ai galera... Minha opinião é q Aécio é uma desgraça total pro país tanto quanto o PT.
HEAVY DUCCI 990 Postado Maio 6, 2014 às 01:49 Postado Maio 6, 2014 às 01:49 Ele se defendeu dessa acusação na entrevista do Canal livre
FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 6, 2014 às 01:58 Postado Maio 6, 2014 às 01:58 (editado) Se Aécio virar presidente vai roubar tanto ou mais q o Lula roubou, e pior...se deixar ele diminui os salário dos funcionários públicos e sucateia tudo (ele é da laia q não gosta do funcionalismo público) e em contrapartida aumenta TODOS os impostos, repito a carga tributária de MG é a maior do Brasil e isso em parte graças a esse vagabundo do Aécio, o povo clamou e ele não fez NADA pra diminuir a carga tributária de Minas, e roubou q nem condenado. Acho engraçado ver gente falando q ele tem alta aprovação em MG , na minha família TODO mundo odeia ele e não vota nele nem a pau. Minha opinião é q Aécio é uma desgraça total pro país tanto quanto o PT. Tem certeza? No site da Secretaria de Estado de Fazenda de MG tem um decreto sancionado pelo Aécio que reduziu a carga tributária em MG. Ainda tem algumas promessas: Aécio Neves defende redução da carga tributária no Brasil e critica intervencionismo do governo federal Ele foi, mês passado, no maior fórum de liberdade econômica do Brasil. O Rodrigo Constantino comenta sobre a guinada liberal dele. Edit.: foi uma puta redução: "O alho com saída do produtor ou de cooperativas de produtores, que era tributado a 9%, está agora com 1,8% de ICMS; peixes, inclusive alevinos, 0,1% e não mais 7%; medicamentos genéricos da indústria saíam com 12% e agora, com 4%; tijolos e telhas cerâmicos, brita, areia, manilhas, ardósia pagarão 7% (antes, 18%); mel, própolis, geléia real e cera de abelha tiveram sua alíquota reduzida de 18% para 7%; mercadoria adquirida no âmbito do comércio eletrônico ou telemarketing também pagarão 12% e não mais 18%." Editado Maio 6, 2014 às 01:59 por FrangoEctomorfo
Orphee13 504 Postado Maio 6, 2014 às 07:56 Postado Maio 6, 2014 às 07:56 (editado) Vc é louco??? Deu pra perceber q vc não é mineiro. Esse drogado não fez NADA por MG cara, nada de relevante foi feito em Minas durante o governo desse cheirador de cocaína, ele só empurrou com a barriga. Se ele pelo menos tivesse diminuído a carga tributária aki de MG q é um assalto (salvo engano a carga tributária em Minas é a maior do Brasil) e tivesse diminuído também o preço da Energia Elétrica (essa sim é a maior do Brasil, a mais cara) e o da água e melhorando um pouco a saúde e a educação eu votaria nele, mas ele não fez NADA , então ele e Dilma (PT) é tudo mesma merda pra mim. Aqui em Mato Grosso é uma das energias mais caras do Brasil, mas o grande problema é que aqui faz 38º a tarde, e algumas vezes ao ano chega aos 40º e é tão abafado mas tão abafado que as vezes tem que ligar o ar. Aqui nem é luxo, é necessidade mesmo, venta muito pouco(Cuiabá fica abaixo do nível do mar) e o mormaço é violento, sai na rua e pega um sol lá por 1h da tarde, tu sente o bagulho queimar, se olhar pro chão de concreto com o reflexo do sol então, tu fica cego, aqui todo mundo usa óculos. Além de ser uma das cidades mais quentes do Brasil, tem a energia caríssima, liga o ar alguns dias do mês pra ver se tua conta não sobe pra cacete. Haja água e haja bolso. edit: apesar de tudo isso, pelo menos uns 99% dos nossos ônibus não tem ar, é só o bafo vindo da janela na sua cara rs. Editado Maio 6, 2014 às 07:57 por Orphee13
vhsarmento 2273 Postado Maio 6, 2014 às 11:05 Postado Maio 6, 2014 às 11:05 Vc é louco??? Deu pra perceber q vc não é mineiro. Esse drogado não fez NADA por MG cara, nada de relevante foi feito em Minas durante o governo desse cheirador de cocaína, ele só empurrou com a barriga. Se ele pelo menos tivesse diminuído a carga tributária aki de MG q é um assalto (salvo engano a carga tributária em Minas é a maior do Brasil) e tivesse diminuído também o preço da Energia Elétrica (essa sim é a maior do Brasil, a mais cara) e o da água e melhorando um pouco a saúde e a educação eu votaria nele, mas ele não fez NADA , então ele e Dilma (PT) é tudo mesma merda pra mim. Mas como ele não fez nada e mesmo assim teve um alto índice de aprovação e foi reeleito com quase 80% dos votos? O povo de minas é sadomasoquista?
Danilo Z 2734 Postado Maio 6, 2014 às 11:18 Postado Maio 6, 2014 às 11:18 Tem certeza? No site da Secretaria de Estado de Fazenda de MG tem um decreto sancionado pelo Aécio que reduziu a carga tributária em MG. Ainda tem algumas promessas: Aécio Neves defende redução da carga tributária no Brasil e critica intervencionismo do governo federal Ele foi, mês passado, no maior fórum de liberdade econômica do Brasil. O Rodrigo Constantino comenta sobre a guinada liberal dele. Edit.: foi uma puta redução: "O alho com saída do produtor ou de cooperativas de produtores, que era tributado a 9%, está agora com 1,8% de ICMS; peixes, inclusive alevinos, 0,1% e não mais 7%; medicamentos genéricos da indústria saíam com 12% e agora, com 4%; tijolos e telhas cerâmicos, brita, areia, manilhas, ardósia pagarão 7% (antes, 18%); mel, própolis, geléia real e cera de abelha tiveram sua alíquota reduzida de 18% para 7%; mercadoria adquirida no âmbito do comércio eletrônico ou telemarketing também pagarão 12% e não mais 18%." Faltou vc falar q em contrapartida durante o governo dele a energia elétrica subiu absurdos rsrsr. É estranho isso, imposto abaixou, mas na prática de uns 7 anos pra cá TUDO q está nessa lista o preço subiu absurdos , material de construção mesmo...só rico hoje consegue bancar uma construção aki em MG porque o preço do material tá a preço de ouro , pobre já era. Faltou diminuir o IPVA E tirar essa taxa de licenciamento q é só cobrada aki. MG mesmo tem o IPVA mais alto do Brasil .(além da energia elétrica q não para de subir) Mas como ele não fez nada e mesmo assim teve um alto índice de aprovação e foi reeleito com quase 80% dos votos? O povo de minas é sadomasoquista? Isso aí nem Froid explica, eu nunca votei nele, e na minha família ninguém vota também, pelos fatos q eu descrevi, na prática o governo dele não melhorou nada.
Francisco Wendemberg 679 Postado Maio 6, 2014 às 12:44 Postado Maio 6, 2014 às 12:44 Faltou vc falar q em contrapartida durante o governo dele a energia elétrica subiu absurdos rsrsr. É estranho isso, imposto abaixou, mas na prática de uns 7 anos pra cá TUDO q está nessa lista o preço subiu absurdos , material de construção mesmo...só rico hoje consegue bancar uma construção aki em MG porque o preço do material tá a preço de ouro , pobre já era. Faltou diminuir o IPVA E tirar essa taxa de licenciamento q é só cobrada aki. MG mesmo tem o IPVA mais alto do Brasil .(além da energia elétrica q não para de subir) Isso aí nem Froid explica, eu nunca votei nele, e na minha família ninguém vota também, pelos fatos q eu descrevi, na prática o governo dele não melhorou nada. Não é só em minas que tudo tá mais caro! licenciamento tbm é cobrado aqui em sampa e aqui na cidade de São Paulo, ainda existe uma taxa da controlar, que é uma taxa em que vc paga pra avaliarem se teu carro está poluindo ou não! E segundo a Folha de São Paulo, o IPVA mais caro do Brasil em média é aqui de sampa
vhsarmento 2273 Postado Maio 6, 2014 às 13:27 Postado Maio 6, 2014 às 13:27 Faltou vc falar q em contrapartida durante o governo dele a energia elétrica subiu absurdos rsrsr. É estranho isso, imposto abaixou, mas na prática de uns 7 anos pra cá TUDO q está nessa lista o preço subiu absurdos , material de construção mesmo...só rico hoje consegue bancar uma construção aki em MG porque o preço do material tá a preço de ouro , pobre já era. Faltou diminuir o IPVA E tirar essa taxa de licenciamento q é só cobrada aki. MG mesmo tem o IPVA mais alto do Brasil .(além da energia elétrica q não para de subir) Isso aí nem Froid explica, eu nunca votei nele, e na minha família ninguém vota também, pelos fatos q eu descrevi, na prática o governo dele não melhorou nada. Não faz muito sentido, até aqui no nordeste que tem uma quantidade absurda de ignorantes e analfabetos (bem maior do que aí) as pessoas conseguem distinguir um governo bom de um ruim, mas respeito sua opinião, só tende a acrescentar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora