Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Entrevista do Eduardo Campos ontem ao Canal Livre:

http://noticias.band.uol.com.br/canallivre/default.asp

Seria mesmo o Campos plano B do Lula?

Farinha do mesmo saco.

Assisti ontem, bem fraco. Não falou nada objetivo, só rodeou rodeou e não falava nada de concreto. Só promessas de um futuro melhor, criticas aos erros do atual governo, mas tambem nao deu nenhuma solução.

Tem a msm ideologia comunista, vai trocar 6 por meia duzia se esse cara entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha do mesmo saco.

Assisti ontem, bem fraco. Não falou nada objetivo, só rodeou rodeou e não falava nada de concreto. Só promessas de um futuro melhor, criticas aos erros do atual governo, mas tambem nao deu nenhuma solução.

Tem a msm ideologia comunista, vai trocar 6 por meia duzia se esse cara entrar.

Você acha que o Aécio é mais preparado do que ele? Gostaria que por gentileza, você me desse exemplos que reforçasse essa sua opinião a respeito do Campos, o que te levou a formar essa opinião sobre ele?

Link para o comentário

Carta interceptada do PCC

"Salve Geral 29/04/2014.

Deixamos todos da sintonia final, todos 14 cientes.

Devido a estas patifarias e injustiças que vem ocorrendo no sistema por parte do Governo. Deixando claro que se alguém for arrastado para a Federal não vai ter Copa. Pedimos para vocês que fiquem em alerta para que se eles arrastarem alguém vai morrer muita gente, vai ter rios de sangue e a Copa do Brasil vai pra casa do caralho. Não iremos admitir injustiças, seja ela qual for, se eles arrastarem alguém pra Federal o chicote vai estalar, inclusive deixamos todos cientes que temos dois carros bombas no pente preparados para qualquer eventualidade, caso se eles tirarem alguém... ASS.: Sintonia Final"

onde vc leu isso?

Link para o comentário

Você acha que o Aécio é mais preparado do que ele? Gostaria que por gentileza, você me desse exemplos que reforçasse essa sua opinião a respeito do Campos, o que te levou a formar essa opinião sobre ele?

Assisti as entrevistas do Aecio e do Campos no Canal Livre, até agora, a única maneira de avalia-los, pois se for avaliar por propaganda vou acabar votando na Dilma(ironic). Precisamos de debates para melhor avaliá-los.

O Aécio falou sobre redução de maioridade penal em casos de reincidência e crimes hediondos, maior abertura comercial, pois o Brasil é hoje um dos países com o mercado mais fechado do mundo, criticou o sistema do Mercosul, corte de boa parte de ministérios inúteis, questões de saúde e educação não estou me lembrando agora, mas fez críticas ao sistema atual.

O Campos só enrolou, não ouvi dele nenhuma promessa de ação, somente promessas de resultados, não consegui avaliar ele realmente, achei ele meio perdido, e o Boechat é foda, apesar de ser esquerdista, ele aperta os caras, quero ver se vai apertar a Dilma também.

Mas estou falando de uma primeira impressão, pelo que pude avaliar até agora. Não conhecia tanto o Campos, mas sei lá, achei ele fraco, nao senti uma postura de líder nele. Por enquanto boto mais fé no Aécio, mas vamos ver os debates pra avaliar melhor.

Link para o comentário

Assisti as entrevistas do Aecio e do Campos no Canal Livre, até agora, a única maneira de avalia-los, pois se for avaliar por propaganda vou acabar votando na Dilma(ironic). Precisamos de debates para melhor avaliá-los.

O Aécio falou sobre redução de maioridade penal em casos de reincidência e crimes hediondos, maior abertura comercial, pois o Brasil é hoje um dos países com o mercado mais fechado do mundo, criticou o sistema do Mercosul, corte de boa parte de ministérios inúteis, questões de saúde e educação não estou me lembrando agora, mas fez críticas ao sistema atual.

O Campos só enrolou, não ouvi dele nenhuma promessa de ação, somente promessas de resultados, não consegui avaliar ele realmente, achei ele meio perdido, e o Boechat é foda, apesar de ser esquerdista, ele aperta os caras, quero ver se vai apertar a Dilma também.

Mas estou falando de uma primeira impressão, pelo que pude avaliar até agora. Não conhecia tanto o Campos, mas sei lá, achei ele fraco, nao senti uma postura de líder nele. Por enquanto boto mais fé no Aécio, mas vamos ver os debates pra avaliar melhor.

Acabei de assistir aqui também. Ainda estou formando opiniões sobre qual candidato me identifico mais e qual acho mais preparado. Por essa entrevista concordo com você que o Aécio se saiu bem melhor, pareceu mais preparado, com respostas diretas e objetivas, sem titubear. O Campos parece que tem um rabo preso com o Lula e isso me incomoda bastante. Ele pensa 2 vezes antes de falar dos erros do atual governo, me parece muito "cauteloso", acho que ele está tentando ganhar o voto de quem ainda não tem opinião formada e fica com medo de dar uma opinião mais firme com medo de contrariar alguém e isso cair negativamente para ele, mas pra mim isso soa como certa insegurança. Via ele como um excelente administrador, que transformou um Pernambuco problemático colocando-o em uma situação bem diferente para melhor, tendo evoluindo todos os setores, principalmente o de segurança pública. Também vejo nele uma esperança de um governo diferente dos demais que já governaram, seria bom sair dessa mesmice de PT e PSDB que já governaram o Brasil pelas últimas décadas e dar uma chance a um novo partido, também tem a Marina Silva que fortaleceu bastante sua chapa e vejo que ela também tem muito a acrescentar ao governo. O Aécio eu ainda conheço pouco, só sei que fez um bom trabalho em Minas e na sua carreira política no geral, me parece decente e com essa entrevista ele subiu bastante no meu conceito. Vamos pesquisar, debater e avaliar quem parece ser o mais apropriado, tirar a corja do PT de lá já será louvável.

Link para o comentário

O Aécio eu ainda conheço pouco, só sei que fez um bom trabalho em Minas e na sua carreira política no geral, me parece decente e com essa entrevista ele subiu bastante no meu conceito

Vc é louco???

Deu pra perceber q vc não é mineiro.

Esse drogado não fez NADA por MG cara, nada de relevante foi feito em Minas durante o governo desse cheirador de cocaína, ele só empurrou com a barriga.

Se ele pelo menos tivesse diminuído a carga tributária aki de MG q é um assalto (salvo engano a carga tributária em Minas é a maior do Brasil) e tivesse diminuído também o preço da Energia Elétrica (essa sim é a maior do Brasil, a mais cara) e o da água e melhorando um pouco a saúde e a educação eu votaria nele, mas ele não fez NADA , então ele e Dilma (PT) é tudo mesma merda pra mim.

Link para o comentário

Vc é louco???

Esse drogado não fez NADA por MG cara, nada de relevante foi feito em Minas durante o governo desse cheirador de cocaína, ele só empurrou com a barriga.

Se ele pelo menos tivesse diminuído a carga tributária aki de MG q é um assalto (salvo engano a carga tributária em Minas é a maior do Brasil) e tivesse diminuído também o preço da Energia Elétrica (essa sim é a maior do Brasil, a mais cara) e o da água e melhorando um pouco a saúde e a educação eu votaria nele, mas ele não fez NADA , então ele e Dilma (PT) é tudo mesma merda pra mim.

Eu ia falar a mesma coisa que o vhsarmento sobre o Aecio em Minas, o que a propaganda dele fala é q ele teve qse 100% do povo satisfeito com a administração dele, mas como não sou mineiro e nao sei o que ocorria por lá deixei quieto, pq se a gt for deixar levar pelo que eles falam em propaganda, vamos continuar na msm merda, é só vcs olharem a propaganda da Petrobras, da raiva toda vez que vejo aquela merda.

Link para o comentário

Vc é louco???

Sair da Dilma pra cair em Aécio é sair da bosta e ir pra merda.

Aécio roubou 4,3 BILHÕES de reais dos cofres públicos de MG.

http://www.revistaforum.com.br/blog/2013/05/tjmg-confirma-aecio-neves-e-reu-e-sera-julgado-por-desvio-de-r43-bilhoes-da-saude/

A conta de água foi de 20 reais por mês pra 80 aqui em casa no período de 18 meses.

O cara é sócio de várias empresas 'público-privadas', como os pedágios que cobram R$5,00 a cada 100km pra tu andar em estrada que nem duplicada é.

Economia tá uma bosta, não há grandes investimentos no estado, o interior congelou no tempo no que tange infra-estrutura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...