Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, c eu postar, eu n arranjo mais grupo pra trabalho nunca mais hauahuhaauha

Nossa cara, ainda bem que meu círculo social é de pelo menos 75% de pessoas que concordam comigo em termos políticos, e o resto, a maioria não liga pra política, no Facebook eu nunca exclui ninguém por diferenças políticas, mas já me excluíram muitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o argumento de poder dispor do proprio corpo é muito idiota

porque requer dispor de outro corpo, feto, para dispor do próprio corpo

https://www.facebook.com/photo.php?v=775293899156509&set=vb.766832426669323&type=2&theater

ae véi segue esse cara

https://www.facebook.com/PauloEduardoOficial?fref=photo

Link para o comentário

Eu vivo postando vídeos e artigos no facebook relacionado a política, mas a maioria nem liga. Aliás, a maioria nem deve ler!

asioduasiod

Eu conheço um assim, e o pior, pensa num sujeito que ficou mal acostumado, é o tipico estressante, fala alto, entra em conversas que não é chamado, é ignorante e gosta de dar de sabe tudo, hoje ele discutiu com um técnico eletricista, porque ele disse que mesmo se você desconectar o fio da eletricidade, ele vai dar choque(no caso era uma extensão que tava na tomada e o tec ia pegar nela) e começou um bate boca do cacete, no final ele mandou o cara a merda e deu um showzinho.

É foda, isso é em um curso técnico que eu faço, o cara fica a aula toda fofocando e não faz porra nenhuma.

Bem isso mesmo.

O da academia aqui ele é cheio de querer fazer isso tbm. Vc ta lá falando com o professor da academia de boa, ele chega falando alto e dando pitaco na conversa sua, o vontade de dar um shoryuken e ver ele voar pela janela. Ele sabe que não curto ele, fico com uma cara de bosta qdo ele chega perto, logo ele me processa. IOUASDUIOASDUASD

Não suporto esses viadões chiliquentos, pqp.

Editado por VinixD
Link para o comentário

Eu vivo postando vídeos e artigos no facebook relacionado a política, mas a maioria nem liga. Aliás, a maioria nem deve ler!

asioduasiod

Bem isso mesmo.

O da academia aqui ele é cheio de querer fazer isso tbm. Vc ta lá falando com o professor da academia de boa, ele chega falando alto e dando pitaco na conversa sua, o vontade de dar um shoryuken e ver ele voar pela janela. Ele sabe que não curto ele, fico com uma cara de bosta qdo ele chega perto, logo ele me processa. IOUASDUIOASDUASD

Não suporto esses viadões chiliquentos, pqp.

Eu já falo que se ele soubesse a raiva que tenho de viadage, ele saia logo de perto de mim! Chega eu me tremo todo qd um viadão vem de conversinha perto de mim!

Pior que hj em dia, tu tem q ficar calado, igual aquela fita lá com a mina q espetou o cara pois, se ele apenas se defende e dá o troco, era capaz até de ser linchado dentro do metrô!

Link para o comentário

• Supermoderador

Ziparam a boca da mulher:

SBT proíbe comentários da jornalista Rachel Sheherazade

Canal divulga nota informando que a partir de agora as opiniões em seus telejornais serão feitas ‘unicamente pelo jornalismo da emissora’

2014-686984793-261940098_640.jpg_2014020

Puta-Falta-de-Sacanagem.png

Link para o comentário

Sem nexo o que ela fala, não tem condição, é melhor ler o script, ela tenta ser espontânea e o resultado são essas pérolas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...