Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Eu tinha visto isso aí. As feministas estavam DISTRIBUINDO alfinetes para as mulheres no metro, saiu no Folha de S. Paulo.

Cara, isso é extremamente ridículo. As vezes os caras fazem de tudo pra não parecer abusados, mas querendo ou não pode acontecer de dar algum esbarrão, e as mulheres simplesmente podem julgar em qm dar alfinetada ou não. Isso daí é perigoso até passar doenças, ficar furando várias pessoas com o mesmo alfinete. É o fim do mundo mesmo!

Olha esse vídeo, imperdível:

https://www.youtube.com/watch?v=gyDaaSSrNuw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vocês verem o transporte público que eu pego aqui em Cuiabá...

É IMPOSSÍVEL não sarrar em alguém, se eu fosse contar isso como sexo, ia ser uma suruba gay, porque tem 70% mais homens que mulheres no ônibus, as pessoas passam a catraca e ficam na frente do ônibus, e só vão pra trás quando chega no ponto deles, e ainda por cima, o ônibus que eu pego, só tem 1 porta atrás(igual micro) e é extremamente lotado, não tem espaço, é suvaco na cara, quando faz curva tu leva umas cotoveladas na costela, empurrão, não dá cara, eu não vejo nada sexual nisso, é o contrário, extremamente broxante.

Todos que entram no ônibus e ficam de pé, ficam virados pras janelas, e é um corredor polonês, se tu tiver que passar, tu ta lascado, se tiver 2 mulheres, você é tarado, se tiver 1 mulher e 1 cara, e tu passar virado pro cara, você é gay, se tiver 2 caras, tu tá ferrado.

Olha, o cara tem que ser muito doente pra poder ter tesão em uma coisa assim, tá certo, tarado tem é mais é que se lascar, mas no caso, as mulheres incentivados pelos movimentos ou pela sensação de poder podem acabar fazendo merdas e injustiças, temo muito o efeito mola.

Link para o comentário

Hj eu vi uma cena inusitada aqui no metrô de SP!

Tipo, tava um homem e uma mulher de costas um pro outro, e como o metrô tava um pouco cheio, o cara encostou a bunda na mulher! Daew a vadia só virou e espetou o cara com um daqueles alfinetes entregues pelo metrô aqui de SP. Kkkkkk o estado, deu uma arma, pra q uma qlq julgue a seu bel prazer, o q é ou não crime de assédio! Kkkkkkkk esse país não é sério msm! Pior de td é q o cara nem pode se defender pq se ele vira e dá uma mãozada na biscate ele ainda vai tá errado!

Eu tinha visto isso aí. As feministas estavam DISTRIBUINDO alfinetes para as mulheres no metro, saiu no Folha de S. Paulo.

Cara, isso é extremamente ridículo. As vezes os caras fazem de tudo pra não parecer abusados, mas querendo ou não pode acontecer de dar algum esbarrão, e as mulheres simplesmente podem julgar em qm dar alfinetada ou não. Isso daí é perigoso até passar doenças, ficar furando várias pessoas com o mesmo alfinete. É o fim do mundo mesmo!

Isso é absurdo.

Em cidades como BH...SP...RJ ... e outras é IMPOSSÍVEL não encochar alguém no onibus ou metrô em horários de pico.

Mesmo q vc mantenha distância os outros q vierem atrás de vc vão te empurrar com toda a força (quem anda de metrô aki em Belo Horizonte sabe do q estou falando ) e vc SEMPRE encocha alguém seja homem...mulher...viado...transexual... não tem como, só em horários fora os de pico tem como vc não fica colado em alguém.

Se uma mulher me espetar eu sento a mão nela sim , isso de espetar os outros é um perigo, pode transmitir doenças isso, foda-se ela , sento a mão mesmo , se vier cavaleiros brancos pra cima de mim vão tomar esguinchada de spray de pimenta na cara.

ótimo vídeo hein Frango? Mais uma retardada mental feminista soltando bosta pelo buraco errado .

Link para o comentário

Ótimo vídeo Frango! uaosiudaiosudas

Mudando um pouco de pato pra ganso!

Os homossexuais estão ficando foda tbm. Lá onde eu treino tem um gay que vai no mesmo horário que eu...caras, vcs precisam ver, a turma trata o gay igual rei para não parecerem homofóbicos, sério, chega a ser ridículo. Dão risada das piadinha dele. Ele começa dançar no meio da academia e a turma toda fica dando risadinha.

Do jeito que andam as coisas hj em dia, td é homofobia. Como diz uma zoeira que eu vi com aquele deputado boiola: "Como assim vc não da o c*?? HOMOFÓBICO!"

Link para o comentário

Ótimo vídeo Frango! uaosiudaiosudas

Mudando um pouco de pato pra ganso!

Os homossexuais estão ficando foda tbm. Lá onde eu treino tem um gay que vai no mesmo horário que eu...caras, vcs precisam ver, a turma trata o gay igual rei para não parecerem homofóbicos, sério, chega a ser ridículo. Dão risada das piadinha dele. Ele começa dançar no meio da academia e a turma toda fica dando risadinha.

Do jeito que andam as coisas hj em dia, td é homofobia. Como diz uma zoeira que eu vi com aquele deputado boiola: "Como assim vc não da o c*?? HOMOFÓBICO!"

Eu conheço um assim, e o pior, pensa num sujeito que ficou mal acostumado, é o tipico estressante, fala alto, entra em conversas que não é chamado, é ignorante e gosta de dar de sabe tudo, hoje ele discutiu com um técnico eletricista, porque ele disse que mesmo se você desconectar o fio da eletricidade, ele vai dar choque(no caso era uma extensão que tava na tomada e o tec ia pegar nela) e começou um bate boca do cacete, no final ele mandou o cara a merda e deu um showzinho.

É foda, isso é em um curso técnico que eu faço, o cara fica a aula toda fofocando e não faz porra nenhuma.

Link para o comentário

Assinei. Navegando pelo site encontrei isso: https://secure.avaaz.org/po/petition/Presidenta_Dilma_Oficializar_o_Dia_do_Gameplay/

"Hoje em dia muitas pessoas fazem gameplay e não têm o seu devido valor reconhecido pela população. É hora de mudar isso!"

KKKKKKKKKKKKKK

---------

https://www.youtube.com/watch?v=Ai_hQ3Fjkzw

Zuera sem limites:

Captura-de-Tela-2014-04-13-%C3%A0s-19.23

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

ri p krl. Fiquei com vontade d postar esse video no grupo do facebook da faculdade,mas n tenho coragem n, vao me matar ahgauaahauhauhaua

Posta, posta, posta!!!!!!!!!! :medieval::medieval::medieval:

-------------------

For drummers:

Capitalismo gera miséria?

1538773_720824387968654_6091814174705477

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...