Francisco Wendemberg 679 Postado Abril 6, 2014 às 15:55 Postado Abril 6, 2014 às 15:55 Ontem tava conversando isso com o frango o a PA prut no wpp! Tava vendo um documentário sobre o Carandiru! E os presos dizem q a melhor coisa q aconteceu p eles foi o PCC pq trouxe organização! Acabaram as mortes, estupros e violência gratuita nas cadeias! E outra coisa q a mídia não mostra, é q o desmantelamento do PCC está trazendo de novo a violência pras favelas de SP! Pq nosso estado é tão falho q até isso essa facção teve q fazer! E agora c o enfraquecimento dela, tá começando, a morrer gente por causa de tênis, de boné. Coisa q a 3-4 anos atrás era mt raro ocorrer! Enviado de meu A953 usando Tapatalk
Wallking 261 Postado Abril 6, 2014 às 18:19 Postado Abril 6, 2014 às 18:19 A Rachel foi afastada da SBT ''temporariamente''. Mas claro, dizer que há uma ditadura de pensamento é mera ''teoria da conspiração''. http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/04/05/sbt-cede-a-pressao-e-afasta-rachel-sheherazade-do-ar.htm O mais legal disso tudo é o governo federal dar quase 200 milhões de reais em verbas publicitarias pra emissora... Em 2012, o SBT recebeu R$ 153,5 milhões em publicidade de verba publicitária do governo federal. Ficou atrás apenas da Globo (R$ 495 milhões) e da Record (R$ 174 milhões). O valor destinado à TV de Silvio Santos corresponde a 13,64% do bolo publicitário das emissoras.
Charlie Francis Harper 260 Postado Abril 6, 2014 às 18:48 Postado Abril 6, 2014 às 18:48 Mas creio que isso sempre aconteceu.
Broly75 297 Postado Abril 6, 2014 às 18:52 Postado Abril 6, 2014 às 18:52 Mas creio que isso sempre aconteceu. Pensei o mesmo. Isso normal, não é?
FrangoEndomorfo 2 Postado Abril 6, 2014 às 19:40 Postado Abril 6, 2014 às 19:40 Governo sempre foi e sempre será baseado em manipulação. O governo sempre comprou a mídia, porém não me lembro de haver divulgação dos valores anteriormente.
skinnychicken 110 Postado Abril 6, 2014 às 21:15 Postado Abril 6, 2014 às 21:15 cara, quem dá a concessão de TV aberta é o governo LOL ces n sabiam?
Wallking 261 Postado Abril 6, 2014 às 21:25 Postado Abril 6, 2014 às 21:25 Que acontece desde sempre todo mundo sabe. O que assusta são os números. Quase 1 bilhão de reais públicos gastos com propaganda é de cair cu da bunda!
HEAVY DUCCI 990 Postado Abril 6, 2014 às 22:23 Postado Abril 6, 2014 às 22:23 CADE????? Sheherazade, Paulo Martins, Bolsonano na Camara, Venezuela, Crimeia, Liberdade de Expressão... É meus amigos, parece que estamos para entrar em um momento histórico do país, esse ano tem tudo para ser marcante, e infelizmente de forma negativa, talvez essa seja uma das eleições mais importantes desde a instauração da democracia e votos diretos de nossa nação. Não sei o que esperar, sinceramente. A bala ja está na agulha, só esperando apertar o gatilho. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
FrangoEndomorfo 2 Postado Abril 6, 2014 às 22:42 Postado Abril 6, 2014 às 22:42 Comecei a acompanhar o tópico hoje, e infelizmente não faço ideia do que foi discutido no tópico até o momento, então me desculpem se o assunto que eu iniciar já tiver sido debatido. O que acham de democracia? Você chamaria o Brasil de um país democrático? É a favor de manifestações como as de hoje ou são a favor de revoluções?
HEAVY DUCCI 990 Postado Abril 7, 2014 às 04:55 Postado Abril 7, 2014 às 04:55 (editado) A democracia, como o nome diz é o povo no poder... O problema é que a maioria dos brasileiro não entende a democracia e tbm não tao nem ai pra politica , e acaba votando nos seus representantes de qualquer jeito, sem noção nenhuma de ideologia politica, economia e ate mesmo as reais funçoes dos seus representantes (deputados, senadores, governadores e presidente). No Brasil não tem nenhum partido que realmente represente a direita, vivemos no país do politicamente correto, que é imposto pelos esquerdistas e tidos como virtudes, mas na verdade não passam de manobras politicas para dar mais poder ao estado. A "oposição" é de esquerda no Brasil. A liberdade de expressão, que é um dos pilares da democracia está cada vez mais sufocado pelo politicamente correto, que é imposto pelo partido da situação, dando a ele cada vez mais poder. As manifestações apesar de tbm ser uma forma de exercer a democracia, no Brasil, parece guerra de torcidas, onde quem grita mais alto e tem cantos mais criativos ganha. Partidos e movimentos oportunistas, tomaram conta das manifestações. Nenhum resultado é conseguido por manifestações (no Brasil), até pq os politicos estao em Brasilia, longe do eixo SP-RJ, onde acontecem as maiores maniifestaçoes, e a pressão sobre eles é menor. Os 3 poderes estão na mão do estado. Ou seja, apesar do Brasil ser "democratico", vivemos na ditadura da ignorancia, e quem ganha com isso é esse governo que está ai e está implantando sutilmente uma ditadura ideologica, e isso está sendo implantado ha muuuito tempo. Enquanto o Brasileiro não se educar por si próprio, pq a educação do estado tbm é esquerdista, essa merda vai feder cada vez mais. Revolução... Me dê um exemplo de revolução que teve sucesso. Cuba? Russia? China? França? Na revolução apenas os papeis se invertem, o de oprimido para opressor. Editado Abril 7, 2014 às 04:58 por HEAVY DUCCI bigolo, Francisco Wendemberg, Diemag e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora