Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A marcha original foi apoiada por todo mundo. Até mesmo alguns movimento dos trabalhadores. Jango deixou a inflação em 80% ao ano, algo semelhante a situação da Venezuela.

Ontem saiu um texto foda. Recomendo a leitura: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/maquina-de-escrever/post/historiador-contesta-visao-hegemonica-do-golpe-e-da-ditadura.html

Esse texto mostra que a intervenção militar foi democrática. Pois havia apoio majoritário da sociedade civil organizada.

Em colégios militares a abordagem sobre a intervenção militar é dada como democrática também, lá não tem professor de esquerda pra poder avacalhar, é por esses e muitos motivos que os colégios militares tem muita credibilidade nacional.

Publicidade

Postado

Pode desenvolver os prejuízos e benefícios?

Não tenho conhecimento profundo sobre o assunto, então, vou deixar um link

http://liberzone.com.br/marco-civil-impotencia-juridica/

MAS

dá pra confiar em um estado onde nem educação e saúde consegue controlar, querer controlar a internet?

Postado

Olha a frase que eu traduzi hoje do Che Guevara (estava no livro de espanhol):

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

Tem várias traduções que ficam bem parecidas com o português. Mas eu traduzi no dicionário lá na sala, peguei a forma mais literal para mim UAHEUAEH: Você tem que se tornar desumano, mas sem nunca perder a doçura.

Pqp, a galera que pegava a cola comigo, não tava entendendo nada daquela frase, eu ficava até meio constrangido de ter que ficar repetindo várias vezes a mesma frase KKK.

Postado

Nos vemos na cadeia, meus caros amigos conservadores e liberais.

Marco civil foi realmente aprovado.

É, nos vemos na cadeia mesmo.

Mexeu no twitter da molecada, daqui a pouco vocês vão ver o gigante acordar, só tenho a lamentar por enquanto.

Postado (editado)

Li sobre isso no Exército.

Mas acha mesmo que é do interesse do nosso governo de esquerda, que o povo pense que a intervenção militar foi democrática?

Em 64 não houve intervenção, foi um golpe de estado.

É, pensando bem, acho q é valido falar q foi uma intervenção... Mesmo sendo um pretexto pra implantar a ditadura.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...