Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já ouviu falar em comunismo cristão?

É, parece loucura, mas existe

Mas é fachada, eles só concordam com o que convêm. Exterminar povos e nações não combina com cristão.

Eles afirmam que há evidências na bíblia de que jesus teria ensinado o comunismo cristão para os discípulos e depois da morte e ressurreição, foi seguindo pelos apóstolos.

lol, alguém aqui segue esse comunismo cristão?

Editado por Broly75

Publicidade

Postado

Simples.

O movimento de 64 foi apoiado pela igreja católica e por "verdadeiros crentes".

Tinha também aquele pessoal conservador da antiga, mas da antiga mesmo, estes q vc só encontra nos interiores hj em dia. E claro, tinha os q adoravam e sentia falta do cabresto da ditadura do Vargas.

Mas, para época foi algo realmente importante.

O movimento q houve agora e q eles tentaram copiar, foi formado em sua maioria por olavetes, skinheads travestidos e viúvos(a) dos militares.

Não podendo esquecer dos intelectos... Ou talvez pseudos... Mas acho q esses se enquadram nas olavetes.

Certo,mas eles não são considerados "família" ?

Acho que sim.

É a mesma coisa de eu dizer que o movimento da esquerda só teve baderneiro que queima bandeira...

Não dá pra generalizar nenhum dos dois lados.

Postado (editado)

Não entendo o porque dessas manifestações, o que de pior pode acontecer se os comunistas ganharem? Acabar com nossas liberdades? Todos ficarem em situação de miséria? Faltar papel higiênico? A uns séculos atrás a humanidade sobrevivia dessa forma.

Editado por Troglodita.Machista
Postado

Não entendo o porque dessas manifestações, o que de pior pode acontecer se os comunistas ganharem? Acabar com nossas liberdades? Todos ficarem em situação de miséria? Faltar papel higiênico? A uns séculos atrás a humanidade sobrevivia dessa forma.

Já acontece isso no século 21, a Venezuela é um exemplo do que poderia acontecer.

Acha legal viver na miséria? não entendi o seu ponto de vista.

Postado

Certo,mas eles não são considerados "família" ?

Acho que sim.

É a mesma coisa de eu dizer que o movimento da esquerda só teve baderneiro que queima bandeira...

Não dá pra generalizar nenhum dos dois lados.

Quis dizer q o contexto serviu mais como pretexto, entende?

Mas é isso mesmo, não da pra generalizar não.

Postado

A marcha original foi apoiada por todo mundo. Até mesmo alguns movimento dos trabalhadores. Jango deixou a inflação em 80% ao ano, algo semelhante a situação da Venezuela.

Ontem saiu um texto foda. Recomendo a leitura: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/maquina-de-escrever/post/historiador-contesta-visao-hegemonica-do-golpe-e-da-ditadura.html

Esse texto mostra que a intervenção militar foi democrática. Pois havia apoio majoritário da sociedade civil organizada.

Postado

A marcha original foi apoiada por todo mundo. Até mesmo alguns movimento dos trabalhadores. Jango deixou a inflação em 80% ao ano, algo semelhante a situação da Venezuela.

Ontem saiu um texto foda. Recomendo a leitura: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/maquina-de-escrever/post/historiador-contesta-visao-hegemonica-do-golpe-e-da-ditadura.html

Esse texto mostra que a intervenção militar foi democrática. Pois havia apoio majoritário da sociedade civil organizada.

Li sobre isso no Exército.

Mas acha mesmo que é do interesse do nosso governo de esquerda, que o povo pense que a intervenção militar foi democrática?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...