Broly75 297 Postado Março 25, 2014 às 16:52 Postado Março 25, 2014 às 16:52 (editado) Já ouviu falar em comunismo cristão? É, parece loucura, mas existe Mas é fachada, eles só concordam com o que convêm. Exterminar povos e nações não combina com cristão. Eles afirmam que há evidências na bíblia de que jesus teria ensinado o comunismo cristão para os discípulos e depois da morte e ressurreição, foi seguindo pelos apóstolos. lol, alguém aqui segue esse comunismo cristão? Editado Março 25, 2014 às 19:03 por Broly75
Johnn 5835 Postado Março 25, 2014 às 17:02 Postado Março 25, 2014 às 17:02 Simples. O movimento de 64 foi apoiado pela igreja católica e por "verdadeiros crentes". Tinha também aquele pessoal conservador da antiga, mas da antiga mesmo, estes q vc só encontra nos interiores hj em dia. E claro, tinha os q adoravam e sentia falta do cabresto da ditadura do Vargas. Mas, para época foi algo realmente importante. O movimento q houve agora e q eles tentaram copiar, foi formado em sua maioria por olavetes, skinheads travestidos e viúvos(a) dos militares. Não podendo esquecer dos intelectos... Ou talvez pseudos... Mas acho q esses se enquadram nas olavetes. Certo,mas eles não são considerados "família" ? Acho que sim. É a mesma coisa de eu dizer que o movimento da esquerda só teve baderneiro que queima bandeira... Não dá pra generalizar nenhum dos dois lados.
Troglodita.Machista 0 Postado Março 25, 2014 às 18:15 Postado Março 25, 2014 às 18:15 (editado) Não entendo o porque dessas manifestações, o que de pior pode acontecer se os comunistas ganharem? Acabar com nossas liberdades? Todos ficarem em situação de miséria? Faltar papel higiênico? A uns séculos atrás a humanidade sobrevivia dessa forma. Editado Março 25, 2014 às 18:18 por Troglodita.Machista
Broly75 297 Postado Março 25, 2014 às 19:00 Postado Março 25, 2014 às 19:00 Não entendo o porque dessas manifestações, o que de pior pode acontecer se os comunistas ganharem? Acabar com nossas liberdades? Todos ficarem em situação de miséria? Faltar papel higiênico? A uns séculos atrás a humanidade sobrevivia dessa forma. Já acontece isso no século 21, a Venezuela é um exemplo do que poderia acontecer. Acha legal viver na miséria? não entendi o seu ponto de vista.
skinnychicken 110 Postado Março 25, 2014 às 19:08 Postado Março 25, 2014 às 19:08 acho q foi uma ironia
Joao Souza 316 Postado Março 25, 2014 às 20:05 Postado Março 25, 2014 às 20:05 acho q foi uma ironia então ele não sabe escrever uma
Wallking 261 Postado Março 25, 2014 às 21:41 Postado Março 25, 2014 às 21:41 Certo,mas eles não são considerados "família" ? Acho que sim. É a mesma coisa de eu dizer que o movimento da esquerda só teve baderneiro que queima bandeira... Não dá pra generalizar nenhum dos dois lados. Quis dizer q o contexto serviu mais como pretexto, entende? Mas é isso mesmo, não da pra generalizar não.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 26, 2014 às 00:02 Postado Março 26, 2014 às 00:02 A marcha original foi apoiada por todo mundo. Até mesmo alguns movimento dos trabalhadores. Jango deixou a inflação em 80% ao ano, algo semelhante a situação da Venezuela. Ontem saiu um texto foda. Recomendo a leitura: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/maquina-de-escrever/post/historiador-contesta-visao-hegemonica-do-golpe-e-da-ditadura.html Esse texto mostra que a intervenção militar foi democrática. Pois havia apoio majoritário da sociedade civil organizada. Broly75 reagiu a isso 1
cosechen 206 Postado Março 26, 2014 às 00:08 Postado Março 26, 2014 às 00:08 A marcha original foi apoiada por todo mundo. Até mesmo alguns movimento dos trabalhadores. Jango deixou a inflação em 80% ao ano, algo semelhante a situação da Venezuela. Ontem saiu um texto foda. Recomendo a leitura: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/maquina-de-escrever/post/historiador-contesta-visao-hegemonica-do-golpe-e-da-ditadura.html Esse texto mostra que a intervenção militar foi democrática. Pois havia apoio majoritário da sociedade civil organizada. Li sobre isso no Exército. Mas acha mesmo que é do interesse do nosso governo de esquerda, que o povo pense que a intervenção militar foi democrática?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora