Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Marcha da Família com Deus foi muito interessante.

Só faltou a família.

E Deus.

Hysterical-laugh.gif

olha, temos um ateu aqui

e, por ele ser ateu, ele é exclusivamente inteligente, pois ele é minoria

Publicidade

Postado

Vou falar pra vocês, eu como um grande apreciador da direita detesto que ponham nomes como "Deus" em seus movimentos, dá a entender que a direita é obrigatoriamente cristã, acho que a direita tinha que ser mais diversa, vi um post no face comentando isso, e concordei, mesmo eu sendo teísta(espírita pra ser preciso) e ter simpatia com o nome "Deus" eu acho totalmente desnecessário e apelativo colocar o mesmo nos movimentos e atividades da direita.

Postado

Vou falar pra vocês, eu como um grande apreciador da direita detesto que ponham nomes como "Deus" em seus movimentos, dá a entender que a direita é obrigatoriamente cristã, acho que a direita tinha que ser mais diversa, vi um post no face comentando isso, e concordei, mesmo eu sendo teísta(espírita pra ser preciso) e ter simpatia com o nome "Deus" eu acho totalmente desnecessário e apelativo colocar o mesmo nos movimentos e atividades da direita.

E eu, que nem religião tenho, mas minhas posições tão mais pra conservadoras...

Postado

E eu, que nem religião tenho, mas minhas posições tão mais pra conservadoras...

Se você for considerar que espiritismo não é uma religião, então somos 2 :D

E pra ser sincero, eu nem tenho definição de oque é deus pra mim, só creio que pra ter um relógio, teve que ter um relojoeiro.

Postado

alguem tem assistido o jornal nacional?

essa semana tao metendo o pau na má administraçao da petrobras, e em algumas cagadas do governo..

A bendita Petrobras, eu não sei do que vai ser ela, não é de hoje que ela tá gerando lucros fictícios.

Oque eles quais seriam essas "cagadas" do governo? Não assisti o jornal.

Postado

É que todos os escritores do marxismo eram ateus. 95% dos esquerdistas são ateus - excetuando a teologia da libertação. Na direita, tem muitos liberais ateus, mas quase nenhum conservador é ateu. A esquerda não conhece nada de religião e, para eles, a religião é o mal do mundo, a fonte irrespirável de alienação. Deixo uma citação que vai assustar alguns:

“Para o nosso estudante do ensino médio, a história do catolicismo pode ser resumida em três palavras: ignorância, repressão e estagnação; ninguém fez o menor esforço por mostrar-lhe que a civilização ocidental deve à Igreja o sistema universitário, as ciências, os hospitais e a previdência, o direito internacional, inúmeros princípios básicos do sistema jurídico, etc, etc.” [WOODS JR., Thomas E. Como a Igreja Católica construiu a Civilização Ocidental. Tradução de Élcio Carillo. São Paulo: Quadrante, 2008. p.5]

Tanta idiotice qt achar q um cara é burra só por ser ateu, é um ateu se achar inteligente apenas por ser ateu!

Não é mérito e nem desmérito ser ateu ou teísta. Há desmérito em ser ateu militante, pois ele tem fé em uma negativa universal que não pode ser provada e faz proselitismo xiita em nome de sua fé.

Postado

Mas se a direita é "cristã" e a maioria que segue também é, dane-se o resto, é tudo minoria mesmo uheuehe.

Porque em qualquer estudo cientifico de nutrição ou treino, de 100 pessoas o método só funciona para 90, os 10 que não se adaptaram bem são um caso a parte, e não invalidam o método.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...