Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, aqui tá tudo aberto, o nosso governador começou as obras da copa, abriu buraco pra todo lado, e no final, o bendito avisa que as obras não vão ser terminadas a tempo e só vão estar prontas lá pra 2015 pra lá, puta merda.

Cidade cheia de desvios, alagando pra cacete, volta e meia abre uma cratera e seu carro é engolido, eu to falando sério,fizeram uma obra perto do rio coxipó, sabe oque aconteceu? caiu rs.

Cuiabá não tá nem perto de ser digno de receber uma copa, afinal mal temos times de futebol aki, tem só 1 time que tem uma torcida razoavelmente numerosa, esse estádio vai ser um puta de um elefante branco, e a cidade mal tem estrutura pra nós mesmos, que dirá pra receber copa, pqp.

Pega um ônibus aqui pra você ver, se for do centro, tu se der sorte vai sentado na parte da frente do busão, e na subida, já aconteceu de ter que descer todo mundo pro onibus subir, porque não aguentava o peso :lmaosmiley: .

KKK, coitado do luverdense é o orgulho mato-grossense UHAEUHA, eu ia falar dos times mas parece que nem para futebol deu certo aqui.

PQP essa do onibus, foi foda.

Cara, eu acho engraçado o jeito que os cuiabanos falam, cachorro = caxoro :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

KKK, coitado do luverdense é o orgulho mato-grossense UHAEUHA, eu ia falar dos times mas parece que nem para futebol deu certo aqui.

PQP essa do onibus, foi foda.

Cara, eu acho engraçado o jeito que os cuiabanos falam, cachorro = caxoro :laughingsmiley:

Ta mais pra " Catchóro", eu por exemplo, nem tenho sotaque, é muito pouco, mas se eu ficar 3 dias pescando em St. antônio do leverger eu volto falando cuiabanes kkk.

Ô Gorê, vô prega mão na xá cara,xô mano, canhãin :laughingsmiley: .

Cara, futebol aki é fraco, é só o Luverdense, se tu juntar a torcida dele, do Mixto e do Operário de VG não lota nem 1/4 de um estádio daquele, pode ser até ter um dia que enche, mas é só de curioso, em um campeonato aquilo nunca vai encher, na moral se brincar, a "Arena Pantanal" é o maior elefante branco destas obras da copa, e foi totalmente desnecessário ter demolido o antigo estádio(José Fragelli, vulgo Verdão) pra começar um do zero, foi só pra dar mais dinheiro pro povo, e essa bagaça de "Secopa" que antes era "Agecopa" e só deu merda, tá enchendo bolsos por ai.

Sério, vamos passar vergonha, acho que mais que qualquer cidade no brasil.

Postado

Essa semana assaltaram um supermercado aqui, a moça do caixa entregou todo o dinheiro que tinha, para então tomar um tiro na cabeça e morrer com 16 anos de idade.

Hoje a policia capturou os dois suspeitos. População inconformada foi pra porta da delegacia. Não revelaram nem os nomes nem as idades dos bandidos.

http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2014/03/suspeitos-de-matar-adolescente-durante-roubo-em-itauna-sao-detidos.html

img-20140324-wa0018.jpg

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

A Marcha da Família com Deus foi muito interessante.

Só faltou a família.

E Deus.

Hysterical-laugh.gif

Editado por Flavio Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...